Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV


Luiz

Recommended Posts

Foi show esse do Vasco x Flamengo!

O narrador dizendo: "Reza Alssandro....Petkovic bateu a falta, gollllllllllllllllllll!"

Muito foda!!!

Zagallo até hoje deseja que isso tivesse acontecido com o time dele, Botafogo.

E é fato que o time de futebol do Flamengo só surgiu graças ao Flu.

Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    16

  • Luiz

    13

  • Barril do Chavinho

    12

  • DiOgO_CH

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem que passar aquele 4x4 entre Botafogo e Vasco, da Taça Rio, se não me engano, do ano de 2007. Dois minutos de jogo 2x0 Vasco. Botafogo empata com Luciano Almeida e Zé Roberto, o Vasco vira, Botafogo empata. Com um gol de falta do Lúcio, o Botafogo vira. O idiota do Renato Gaúcho, aos 44 do segundo tempo, bota um atacante, muleque das categorias de base do Vasco, Alan Kardec, q faz um gol espírita de cabeça, em um escanteio.

Vai para os pênaltis, e o Botafogo ganha por 4x1. :feliz:

Esse jogo foi foda. Eu lembro q eu estava em casa... 50 segundos de jogo, o Júlio Chester faz mer**... 1x0 Vasco. Dois minutos, o Abedi é enfiado e faz o segundo... lembro do meu pai me ligando, da casa dele, falando q ia desligar a TV e dormir. :bebum:

Link para o comentário

Eu assisti o especial sobre o tricampeonato, e para comentar estavam Josué - que guardou a bola daquela decisão :D - e o cantor Nazi. Foi uma partida defensivamente perfeita do São Paulo, com Rogério Ceni sendo o melhor do jogo disparado, defesas monumentais! E o gol do Mineiro é claro, com o passe do Chulapa... :campeao:

Link para o comentário
Tem que passar aquele 4x4 entre Botafogo e Vasco, da Taça Rio, se não me engano, do ano de 2007. Dois minutos de jogo 2x0 Vasco. Botafogo empata com Luciano Almeida e Zé Roberto, o Vasco vira, Botafogo empata. Com um gol de falta do Lúcio, o Botafogo vira. O idiota do Renato Gaúcho, aos 44 do segundo tempo, bota um atacante, muleque das categorias de base do Vasco, Alan Kardec, q faz um gol espírita de cabeça, em um escanteio.

Vai para os pênaltis, e o Botafogo ganha por 4x1. :feliz:

Esse jogo foi foda. Eu lembro q eu estava em casa... 50 segundos de jogo, o Júlio Chester faz mer**... 1x0 Vasco. Dois minutos, o Abedi é enfiado e faz o segundo... lembro do meu pai me ligando, da casa dele, falando q ia desligar a TV e dormir. :bebum:

Foi ano passado, Túlio e alguém do Vasco comentando.

Esse jogo pra mim foi um título, de tão bom. Romário voando pra achar a bola, hauahauahuahauaha!!!! :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    2. E.R
      519

      YOUTUBE

    3. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    4. E.R
      786

      BEBIDAS

    5. E.R
      182

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...