Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV


Luiz

Recommended Posts

hehehehe mto legal msm, pressão do time deles q tecnicamente era melhor q o nosso, pressão da torcida e aquela porrada do meio da rua do reizinho

até gravei pq esse jogo foi perfeito apesar de tudo...

Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    16

  • Luiz

    13

  • Barril do Chavinho

    12

  • DiOgO_CH

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem passou Cruzeiro 5 x 4 Internacional, pela Libertadores de 76.

Hoje será exibido Palmeiras 3 x 2 Corinthians, pela Libertadores de 2000. O título da reportagem é "A consagração de São Marcos", num é pra menos também. :P

Link para o comentário

Atrasou à beça o programa de hoje, tudo por causa da porcaria de um jogo de vôlei. :mellow:

--

8bfbac0.jpg

866sqqg.jpg

Só acho que deveriam ter entrevistado o Marcos também. Queria muito ver o Marcos falando sobre esse jogo.

8aedfrl.jpg

Link para o comentário
Atrasou à beça o programa de hoje, tudo por causa da porcaria de um jogo de vôlei. :mellow:

--

8bfbac0.jpg

866sqqg.jpg

Só acho que deveriam ter entrevistado o Marcos também. Queria muito ver o Marcos falando sobre esse jogo.

8aedfrl.jpg

realemnte é ótimo relembrar desse marco histórico contra a gambazada....eu gravei este programa

realmente muito bom....

há alguns dias passou um crack chamado divino....uma biografia do grande jogador do palmeiras nas décados de 60/70....a parte mais legal é a que ele abre o jogo e fala da injustiça de Zagallo não tê-lo convocado para a seleção brasileira!

Link para o comentário

Esse programa do Ademir da Guia realmente fo muito bom. ;)

--

6yfn8et.jpg

O que me chamou a atenção no programa de ontem foi o Túlio não ter admitido que mereceu a expulsão. Ele fez uma falta feia no jogador do Vasco, passível de cartão amarelo e depois ofendeu o juiz. É claro que ele mereceu ter sido expulso.

80v01o6.jpg

E a paranóia dos jogadores do Botafogo é uma coisa impressionante, eles realmente achavam que o juiz ia ajudar o Vasco por causa do gol mil do Romário.

8an83mx.jpg

Teve um lance onde o Jorge Henrique claramente cavou a falta, que resultou no quarto gol do Botafogo e o Túlio disse que foi falta. Óleo de peroba pra cara de pau dele.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Ontem, no "Redação SporTV" o Marcelo Barreto falou a lista das partidas dos "Jogos Para Sempre" em 2008, alguns dos jogos são esses :

. Flamengo 3 x 1 Vasco - 2001 - Flamengo tri-campeão carioca

. Santos 3 x 2 Corinthians - 2002 - Santos campeão brasileiro

. Grêmio 2 x 0 Portuguesa - 1996 - Grêmio campeão brasileiro

. São Paulo 1 x 0 Liverpool - 2005 - São Paulo campeão do Mundial da FIFA

. Botafogo 1 x 1 Santos - Botafogo campeão brasileiro

. Palmeiras 4 x 0 Corinthians - 1993 - Palmeiras campeão paulista

. Atlético-MG 4 x 2 Cruzeiro - 1999 - Campeonato Brasileiro

Link para o comentário

Vlw E.R. :joia:

Esse ano está tão bom quanto o ano passado!Pena que o Timão pedeu nos 2 jogos disputados que vai passar :closedeyes:

E não vai passar o jogo que eu espero tanto passar que é aquele que o Timão ganhou do Vasco no mundial de 2000!

Link para o comentário
Ontem, no "Redação SporTV" o Marcelo Barreto falou a lista das partidas dos "Jogos Para Sempre" em 2008, alguns dos jogos são esses :

. Flamengo 3 x 1 Vasco - 2001 - Flamengo tri-campeão carioca

. Santos 3 x 2 Corinthians - 2002 - Santos campeão brasileiro

. Grêmio 2 x 0 Portuguesa - 1996 - Grêmio campeão brasileiro

. São Paulo 1 x 0 Liverpool - 2005 - São Paulo campeão do Mundial da FIFA

. Botafogo 1 x 1 Santos - Botafogo campeão brasileiro

. Palmeiras 4 x 0 Corinthians - 1993 - Palmeiras campeão paulista

. Atlético-MG 4 x 2 Cruzeiro - 1999 - Campeonato Brasileiro

" Aí o Alessandro no banco, Petkovic pra falta ... a cobraançaaa .. GOOOOLLL ! " [\narração globo]

Esse eu não perco, jogo mais emocionante da minha vida.

PET SENSACIONAL :reverencia:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
. Flamengo 3 x 1 Vasco - 2001 - Flamengo tri-campeão carioca

Poxa quando tiver data, coloquem aqui pq eu não perco nem fu*****!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Hoje no Redação SporTV, anunciaram o 1° jogo do "Jogos para Sempre" que será neste domingo as 23:00!

O jogo será Corinthians x Santos da Semi-Final do Paulistão 2001!

O Timão se classificou no último minuto do jogo com gol do Ricardinho!!! :surfing:

Link para o comentário
Hoje no Redação SporTV, anunciaram o 1° jogo do "Jogos para Sempre" que será neste domingo as 23:00!

O jogo será Corinthians x Santos da Semi-Final do Paulistão 2001!

O Timão se classificou no último minuto do jogo com gol do Ricardinho!!! :surfing:

Naquele campeonato surgiram várias polêmicas, como a utilização de dois árbitros em campo, mas o que gerou mais bafáfá foi a utilização de um ponto eletrônico por parte do Ricardinho.

Link para o comentário

E no gol do Ricardinho havia uns 4 jogadores do Corinthians em impedimento...

Mas tudo bem, sair da fila jogando contra o Bostafogo de Ribeirão Preto não seria tão gostoso como foi em 2002. No final acabou sendo bom.

Link para o comentário

Grêmio 2 x 0 Portuguesa, final do Brasileirão 1996. Nesta quarta-feira, dez da noite. Vou mandar a ceia de natal pra pqp e assistir. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...