Ir para conteúdo

Chaves está sendo exibido no Japão!


Sandson

Recommended Posts

Tenho um tio japonês que veio ao Brasil há uns 5 anos e ele disse que já assistia CH lá... =S

sim, disso acho que já sabíamos. Tem aquele vídeo com um trecho do episódio de Chapolin em japonês, em que ele têm voz de mulher. Lembram?

Agora Chaves não tenho certeza nenhuma se já passou lá. E não tenho nenhum conhecido no Japão :D

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    5

  • Sandson

    4

  • Eduardo Godinez

    3

  • Willianch

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem aquele vídeo com um trecho do episódio de Chapolin em japonês, em que ele têm voz de mulher. Lembram?

Bom, isso é normal. Em Cavaleiros do Zodíaco, por exemplo, no Brasil temos o Carlos Silveira dublando o Shaka. Ele dá um tom sereno, sábio e profundo para o personagem. No Japão parece uma moçoila gritando o tempo inteiro... rs O Shun então nem se fala. Ah, e são dublados por homens. Então vai saber se é mulher mesmo que dublou o Chapolin.

Link para o comentário

Que maneiro será que teremos fãs japonesas hehehehehe seria muito maneiro o ruim é que não iria entender nada e será que os moderadores iriam entender e se num entenderem será flood!?! =O

zuera xD

Espero que esse pessoal que diz ter parentes do Japão possa compartilhar com todos nós os episódios exibidos lá, mas uma dúvida que não quer calar é a seguinte:

Se lá as vezes as palavras são grandes e aqui são pequenas e as vezes aqui são pequenas e lá são grandes como ficaria a dublagem =S

Já vi que o episódio em vídeo terá 20 minutos em média e o audio vai ter 30 minutos hehehehe

Link para o comentário

Minha mãe disse q viu o Chaves lá sim (mas pra ele esse tal de CHAVES podia ser qualquer outra serie de Chespirito).

Lembre-se q ela veiu do Japão á 2 meses.

Link para o comentário
legal!

mas qual é a fonte mesmo? ou vc descobriu sozinho q tá passando lá?

A Fonte original é de um amigo meu que tem parentes no Japão e viram chaves lá recentemente. Eu pesquisei em sites estrangeiros, e comprovei que essa emissora realmente exibe chaves lá.

Se quiser ver a matéria completa, estará no "Jornal do Tienda", novo noticiário do site Tienda del Chavo, que estará no ar a partir de quarta-feira quando o site volta as atualizações! :joinha:

abraços...

Sandson Carvalho

Link para o comentário
Que merchandising do caraca hein...

pois éh João...

nos tempos difíceis em que estamos temos que aproveitar todas as oportunidades :assobiando:

e o cara perguntou a fonte.. expliquei direitinho pra ele de onde tirei e aproveitei o ensejo para divulgar o Jornal do Tienda...

e o senhor vai ter concorrência brava agora hein! :muttley:

Divulgar o Tienda aqui tb!

Link para o comentário

全国维权抗暴连綫 中国人权论坛 小晴 小红 宗教迫害 追查国际 中国人权 宇明 全球公审江泽民 中国泛蓝联盟 六四天网

技术网站 *

* Legal, agora vou flodar em japonês!!!!!

:D:D:D:D

Link para o comentário

Sei lá, posso estar enganado, mas acho que isso não é nenhuma novidade.

Vários sites falam que a TV WOWOW transmite CH no Japão, não deve ter começado agora não...

Link para o comentário
Mas Chaves já tinha sido exibido por lá.

É uma dúvida que eu tenho rapaz.

Afinal de contas, em quantos países Chaves já foi exibido hein?

sim, porque tá pra entrar no Guiness Book, que foi o único a ter alcançado a 1ª posição em todos os países que já foi exibido, mas quantos são e quais ?

Link para o comentário

segundo o wikipedia

Actualmente, la serie sigue emitiendo en canales de toda América, Europa y Asia:

Argentina: Telefé

Bolivia: ATB

Brasil: SBT

Chile: Mega

Colombia: Canal RCN

Costa Rica: Repretel, Canal 11

Ecuador: Gamavisión

El Salvador: Canal 6, Telecorporación Salvadoreña

España: La 2

Estados Unidos: Galavisión

Guatemala: Canal 13 Trecevision

Honduras:Telecadena 7 y 4Televicentro

México: Galavisión

Portugal: Canal y radio de portugal

Panamá: Tele 7

Paraguay: Telefuturo

Perú: América Televisión

Puerto Rico: Univisión, antes llamado Tele11

República Dominicana: Digital 15

Uruguay: Teledoce

Venezuela: RCTV (hasta 1993) Venevisión (desde 1994)

Japon:WOWOW

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...