Ir para conteúdo

Chaves está sendo exibido no Japão!


Sandson

Recommended Posts

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    5

  • Sandson

    4

  • Eduardo Godinez

    3

  • Willianch

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, eu acho que vão exibir lá tudo bonitinho e na ordem, já que com japonês geralmente não se brinca no quesito organização. E eu torço prá série lá passar com dublagem em japonês (dublagem original, sem redublagem), e em breve vazar toda por aqui. Só mais uma coisa: aquela voz de Chapolin lá NÃO É feita por uma mulher! Podem até me chamar de idiota, mas eu tenho certeza absoluta de que não é! Eu acho até que numa dessas foi o Yuji Mitsuya (dublador japonês do Shaka de Virgem) que o dublou por lá...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Os episódios serão dublados?

Provavelmente sim. Assim como já foi abordado aqui no tópico Chapolin já passou no japão e inclusive foi dublado por uma mulher.

Mas não entendi a ignorância de alguns membros por parte dessa pergunta, muito importante por sinal.

Link para o comentário

Revirei o site da WOWOW e não achei nada de CH, queria ver lá no site o Chaves em japonês.

Caso não saibam, as novelas mexicanas são exibidas legendadas em Israel e em vários outros países do Oriente Médio. Chaves poderia sim ser exibido legendado na WOWOW

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Enfim, já descobriram se o Chaves lá tá sendo dublado ou legendado? E se estiver dublado em Japonês, já sabem os nomes dos dubladores?

Desculpe pela "ressurreição" do tópico; é que não vejo um PC na minha frente há tempos...

Link para o comentário
Enfim, já descobriram se o Chaves lá tá sendo dublado ou legendado? E se estiver dublado em Japonês, já sabem os nomes dos dubladores?

Desculpe pela "ressurreição" do tópico; é que não vejo um PC na minha frente há tempos...

O pai do meu amigo em 2002 deu mandou uma fita do Chaves pra meu amigo. Como ele não gostava de Chaves, resolveu dar a fita pra mim, e era em espanhol sem legendas. Mas o foda q eu desgravei tudo na epoca e gravei uns episodios do Chaves em Branco e preto por cima, se não, tirava screns e mostrava á vcs.

Link para o comentário

Lá no Japão dificilmente os programas são legendados, eles dão muito valor a dublagem.

E a WOWOW, juntamente com a Tv Tokyo e a NHK são os canais que mais exibem animes por lá, e todos, claro, são dublados.

Ela tem stream, soh q apenas os fansubers sabem.

Link para o comentário

Digo, se engana quem pensa que os "japas" não "engolem" programas estrangeiros dublados: lá têm uma pá de programas (ou filmes) estrangeiros, tudo dublado em japonês. Exemplos não faltam: Seinfeld, Forrest Gump, Street Fighter (o filme com o Van Damme), Esquadrão Classe A, Os Gatões (ou "The Dukes Of Hazzard"), Cidade de Deus, toda a série Star Wars, isso sem contar as produções da Walt Disney Pictures, que quando possível mantêm o mesmo dublador de antigamente (Só prá vocês verem, o Capitão Gancho é dublado pelo mesmo dublador até hoje!).

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Revirei o site da WOWOW e não achei nada de CH, queria ver lá no site o Chaves em japonês.

Caso não saibam, as novelas mexicanas são exibidas legendadas em Israel e em vários outros países do Oriente Médio. Chaves poderia sim ser exibido legendado na WOWOW

A maioria é Argentina e não mexicana

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...