Ir para conteúdo

Mano Menezes é o novo técnico do Timão


DucadorCH

Recommended Posts

Para evitar que Mano Menezes acertasse com o Cruzeiro ou com o Santos, a diretoria do Corinthians agiu rápido e fechou a contratação do técnico nesta terça-feira, por volta das 22h.

OCorinthians fez dois contatos com Mano Menezes. O primeiro, quando Carpegiani foi demitido, em agosto. O segundo, há duas semanas, às vésperas do jogo decisivo contra o Grêmio.

Este último contato, por meio do empresário Carlos Leite, deixou o Timão mais perto do técnico. A tal de ponto de fazer Mano abrir mão da Libertadores, torneio do qual vão participar Santos e Cruzeiro.

Nesta quarta-feira, às 18h, Mano será apresentado. Assinou contrato por um ano, mas com um dos maiores salários já pagos pelo Corinthians para um treinador: R$ 360 mil mensais, mais premiação de R$ 1,5 milhão, em caso de acesso à Série A.

Com Mano, chega o auxiliar técnico Sidnei Lobo. Ex-volante do São Paulo, Sidnei conheceu o treinador em 2001, quando atuou no Juventude. O técnico trabalhava nas categorias de base do clube de Caxias do Sul.

O negócio foi fechado no Rio, durante reunião entre o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o agente de Mano, Carlos Leite.

Curiosamente, Sanchez minimizou o currículo do novo técnico corintiano, em Atibaia, dias antes do rebaixamento do Timão.

– Acho que ainda lhe falta pouco de experiência. Ele só treinou o Grêmio de time grande. Antes disso, não teve passagem por nenhum clube de expressão. Isso faz diferença – afirmou o presidente.

fonte:lance.com.br

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...