Ir para conteúdo

Programas de Carlos Villagrán


E.R

Recommended Posts

Créditos : Cássio(Chompiras)

Ah que Kiko! - Guia dos episódios dos DVDs internacionais

1-O aparelho desintegrador (El aparato desintegrador)

Sinopse: Kiko encontra um aparelho que faz desaparecer objetos e pessoas.

Com: Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd000237x158st7.png

2-A lâmpada mágica (La lampara magica)

Sinopse: Um gênio da lâmpada concede três desejos a Kiko

Com: Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd008237x158lr2.png

3-Os ciganos (Los gitanos)

Sinopse: Kiko resolve morar com um grupo de ciganos

Com:Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd_010__237_x_158_-5fab7eb538.jpg

4-O aniversário do Kiko (El cumpleaños de Kiko)

Sinopse: Kiko quer que todos percebam que é seu aniversário, mas ninguém presta atenção nele

Com:Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd_013__237_x_158_-e3d97d27c8.jpg

5-O receptor espacial (El receptor espacial)

Sinopse: Kiko constrói um receptor e envia mensagens ao espaço. Um professor acredita que as mensagens são enviadas por extraterrestres.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd_001__237_x_158_-c6e188cece.jpg

6-Don Cejudo apaixonado (Don Cejudo celoso)

Sinopse:Kiko surpreende Don Cejudo em um mal entendido

Com:Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd_005__237_x_158_-84b2f8bf7b.jpg

7-Os avós de Don Cejudo (Los abuelitos de Don Cejudo)

Sinopse: Os avós de Don Cejudo chegam ao mercadinho como visita, mas tomam posse do local.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd_007__237_x_158_-4d601736c8.jpg

8-O robô (El robot)

Sinopse: Um robô toma o local de Kiko no trabalho e faz o serviço muito bem.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd_016__237_x_158_-3063efd0d7.jpg

9-Kiko é um anjo (Kiko es un angel)

Sinopse:Kiko se compadece das pessoas pobres.- Acredito que esse seja um dos primeiros episódios do programa, já que o personagem Fito aparece no elenco fixo somente nesse programa.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Ramón Valdez (Don Ramón),Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Tito Dreinhüffer (Fito)

pdvd_001__237_x_158_-cff16bec24.jpg

10-Kiko detetive particular (Kiko detective privado)

Sinopse: Influenciado por romances policiais, Kiko se torna muito curioso pela vida dos clientes do mercadinho.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Ramón Valdez (Don Ramón),Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela)

pdvd_003__237_x_158_-2a1b73ebe2.jpg

11-O roubo (El robo)

Sinopse: Kiko salva o mercadinho de um assaltante.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Ramón Valdez (Don Ramón),Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela)

pdvd_008__237_x_158_-f2cf303941.jpg

12-A bondade de Don Ramón (La bondad de Don Ramón)

Sinopse: Uma anedota de bom coração e generosidade premiada.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Ramón Valdez (Don Ramón),Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela)

pdvd_017__237_x_158_-280741cfea.jpg

13-Os heróis (Los heroes)

Sinopse: Kiko por engano entrega uma bolsa com jóias roubadas.

Com: Carlos Villagran (Kiko), Ramón Valdez (Don Ramón),Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela)

pdvd_002__237_x_158_-ab5d0283e0.jpg

14-Uma guerra comercial (Una guerra comercial)

Sinopse: Don Ramón despede a Kiko, achando que ele é um tonto. Mas se arrepende quando Kiko abre uma barraca de frutas e verduras enfrente ao seu negócio.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Ramón Valdez (Don Ramón),Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela)

pdvd_004__237_x_158_-049b2e003b.jpg

15-Os ladrões de crianças (Los robachicos)

Sinopse: Kiko se salva dos ladrões de crianças, com sua "incrível" habilidade para tocar violino.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Ramón Valdez (Don Ramón),Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela)

pdvd_008__237_x_158_-60d52da1aa.jpg

16-Kiko o hipnotizador (Kiko, el hipnotizador)

Sinopse:Um golpe na cabeça de Kiko lhe dá o poder de ler as mentes

Com:Carlos Villagran (Kiko), Ramón Valdez (Don Ramón),Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela)

pdvd_013__237_x_158_-8be3ea01a0.jpg

17-Os vampiros (Los vampiros)

Sinopse:Kiko leva uma entrega a uma casa assombrada. aonde os habitantes não querem comer somente o que Kiko leva nos pacotes.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Ramón Valdez (Don Ramón),Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela)

pdvd_004__237_x_158_-ae88fae386.jpg

18-Os beijos de Pamela (Los besos de Pamela)

Sinopse:Kiko encontra uma força estranha quando Pamela lhe dá um beijo

Com:Carlos Villagran (Kiko), Ramón Valdez (Don Ramón),Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela)

pdvd_007__237_x_158_-6b2de8aec7.jpg

19-A ida ao dentista (La visita al dentista)

Sinopse:Kiko finge ter sarampo para não ir ao dentista, só que o dentista vem até ele.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd_008__237_x_158_-1095bb8dc1.jpg

20-As vitaminas caninas (Las vitaminas caninas)

Sinopse:Kiko recebe acidentalmente uma injeção para cachorros e passa a agir como um.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd_012__237_x_158_-6c10c98f87.jpg

21-O transformador (El transformador)

Sinopse:Kiko e Toto acreditam que com uma máquina transformaram Don Cejudo em um coelho.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd_005__237_x_158_-61dbc2cc39.jpg

22-Os punks (Los punks)

Sinopse:Kiko veste a Don Cejudo como roqueiro punk para seja aceito no seu encontro com Pamela.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd_010__237_x_158_-7873782a7a.jpg

23-A mascote (La mascota)

Sinopse:Kiko e seus amigos fazem o possível para terem um gorila como mascote.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd_012__237_x_158_-1a1dc7e608.jpg

24-O circo (El circo)

Sinopse:O circo chega a cidade e Don Cejudo ganha uma nova admiradora.

Com:Carlos Villagran (Kiko), Sergio Ramos (Don Cejudo), Jorge Alejandro (Toto), Beatriz Olea (Pamela) e Dacia Arcaraz (Nena)

pdvd_016__237_x_158_-e2628cca01.jpg

pdvd_015__237_x_158_-c30f265ddf.jpg

Esses são os episódios lançados em dvd até o momento. Não sei se a empresa responsável -Woodhaven entertainment -pretende lançar mais algum dvd com a série. Também não sei quantos episódios ela possui.

Os episódios estão no guia, na ordem em que foram lançados nos dvds, e não na ordem de exibição.

Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda, amanhã velho será, velho será...

pdvd_009__237_x_158_-5b263ee348.jpg

--

Créditos : Eduardo Rodrigues

YH-tE8D0LEI

Aqui vão outras fotos de programas com Carlos Villágran

sGyDGReKPXM

FEDERRICO

Carlos Villagran fez o personagem Kiko na série Frederico(Federrico, em espanhol). Ramon Valdez, o Seu Madruga, também participou desta série. Nessa série, Quico tinha alguns amigos, como Ioiô e Miliquinha.

cenaabertura0dr.jpg

ramon38ej.jpg

cena12zk.jpg

ramonabertura7uc.jpg

cenatipica2zy.jpg

ramon28nl.jpg

ramon41nt.jpg

honorio2ia.jpg

kikin1.jpg

kikin2.jpg

kikin3.jpg

kikin4.jpg

ramon1.jpg

branco5.jpg

fg4-52c1c1192e.jpg

branco1.jpg

ramon2.jpg

branco2.jpg

ioio1.jpg

fg1-9479857ad7.jpg

branco3.jpg

ramon3.jpg

frede1.jpg

fred1.jpg

frede2.jpg

fred2.jpg

fred3.jpg

fg2-db3538302e.jpg

branco4.jpg

fred4.jpg

----

iV_HQs4tSlM

A canção do sapinho

EL NIÑO DE PAPEL

sapi1.jpg

sapi2.jpg

----

AH QUE KIKO!

quekiko1.jpg

quekiko2.jpg

quekiko3.jpg

quekiko4.jpg

quekiko5.jpg

quekiko6.jpg

quekiko7.jpg

quekiko8.jpg

quekiko9.jpg

quekiko10.jpg

quekiko11.jpg

quekiko12.jpg

Programa do fim da década de 80, com Quico e Seu Madruga. Seu Madruga trabalha numa mercearia e cobra os olhos da cara pelas mercadorias, sempre etiquetando os produtos todos os dias para aumentar o preço, porém ele sempre acaba vendendo fiado para sua amiga Paloma, que se aproveita do interesse do Seu Madruga por ele, para sempre pegar comida de graça lá.

kiko4.jpg

kiko5.jpg

Quico trabalha como ajudante do Seu Madruga e leva as mercadorias para as casas dos clientes.

kiko1.jpg

kiko2.jpg

kiko6.jpg

kiko7.jpg

----

Agora, eu já vi a maioria desses episódios, o melhor disparado é "Guerra comercial", onde o Seu Madruga demite o Kiko e ele abre uma barraca de frutas em frente ao mercadinho do Seu Madruga e começam a cantar, um falando mal do outro. Esse episódio é hilário.

Tem muitos episódios com gente roubando o mercadinho, apontando arma p/Kiko, não gosto disso. A única vez que apareceram armas de verdade no Chaves era quando Seu Madruga queria empenhar sua carabina sem balas ou o Seu Furtado roubava a arma, mas nunca tinha um adulto ameaçando uma criança com uma arma de verdade, acho isso horrível.

Teve um episódio em que o Kiko foi seqüestrado sem se dar conta, coisa horrível !

----

Eu revi um dos DVDs do Kiko que eu tenho aqui da Woodhaven, e agora posso dizer que o episódio onde o Kiko dança que teve várias versões no Youtube, é "El Hipnotista"(O Hiptonizador). Os episódios com o Seu Madruga são de 1988.

O primeiro episódio da série parece realmente ser "Kiko es un angel"(Kiko é um anjo), não só pela presença do Fito, que não aparece nos outros episódios, como pelos créditos, que indicam que o episódio é de 1987, então Ramon Valdéz trabalhou nesta série em 1987 e 1988. É sempre bom lembrar que Ramon e Villagrán já trabalharam juntos também na série "Federrico" em 1982. Ou seja, Ramon trabalhou no programa "Chespirito" em 1981 e logo depois foi trabalhar com Villagrán.

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    11

  • Diego@Marinho

    5

  • Rhendel

    4

  • Renan

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

São todas cópias do Chespirito, principalmente Ah que Kiko! e Federrico.

Quero ver o DVD e o trabalho do Nelson! :D

Link para o comentário

O que será que a Band fez com as fitas que tinham o programa do Kiko ? Será que a Band devolveu para a emissora que lhe vendeu o Programa do Kiko ? Será que ainda tá guardada na emissora ? Esse é um mistério que pelo jeito, ninguém nunca vai descobrir. Já falei com o Nélson Machado sobre isso num evento que fui em São Paulo e nem ele sabe.

Legal é que além de Nélson Machado e Leda Figueiró(Senhorita Rumaldina), o Marcelo Gastaldi foi outro dublador CH que participou da dublagem, anunciando os títulos dos episódios.

Link para o comentário
O que será que a Band fez com as fitas que tinham o programa do Kiko ? Será que a Band devolveu para a emissora que lhe vendeu o Programa do Kiko ? Será que ainda tá guardada na emissora ? Esse é um mistério que pelo jeito, ninguém nunca vai descobrir. Já falei com o Nélson Machado sobre isso num evento que fui em São Paulo e nem ele sabe.

Legal é que além de Nélson Machado e Leda Figueiró(Senhorita Rumaldina), o Marcelo Gastaldi foi outro dublador CH que participou da dublagem, anunciando os títulos dos episódios.

Claro que eles não tem mai

Mesmo que tenham não podem exibir

Já que les não tem contrato

Vc acha que o Nelson iria saber alguma coisa?

O Marcelo só narrou alguns não todos

Link para o comentário

frede1.jpg

Essa veia paresse a Severina da escolinha do Golias

Eu acho que eles devem ter guardado oras, o que eles fariam com as fitas além disso?

Tacaram fogo :rolleyes:

Link para o comentário
frede1.jpg

Essa veia paresse a Severina da escolinha do Golias

Eu acho que eles devem ter guardado oras, o que eles fariam com as fitas além disso?

Tacaram fogo :rolleyes:

Sim, e depois deram as cinzas pro Keith Richards cheirar... :lol:

Aplausos, por favor.... :aplausos:

Link para o comentário

Parabéns...embora eu imagine que o programa do Kiko tenha tido um pouco menos de senso, quanto ao resto dos famosos personagens do programa.

Pra mim, Kiko sem Chaves, não é Kiko.

Link para o comentário
Parabéns...embora eu imagine que o programa do Kiko tenha tido um pouco menos de senso, quanto ao resto dos famosos personagens do programa.

Pra mim, Kiko sem Chaves, não é Kiko.

Errado, Fábio. Kiko sem Chaves é Kiko. Kiko com Chaves é Quico? Entendeu a piadinha? Ah, que bom. ^_^:lambada:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...