Ir para conteúdo

Programas de Carlos Villagrán


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    11

  • Diego@Marinho

    5

  • Rhendel

    4

  • Renan

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu até agora dos programas do Kiko,o único que assisti foi o Ah que kiko que saiu em Dvd,no mais nunca assisti nenhum desses,até que o Ah que Kiko não é de todo mal,até tem episódios legais.

Link para o comentário

Eu achei essa série "Ah, que Kiko", muito fraca, os episódios são muito sem graça, eu comprei um DVD e me arrependi.

Acho que as outras séries do Kiko devem ser mais legais, bem que a Amazonas poderia lançar elas depois que os boxes do Chaves acabarem...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

c2.jpg

De todos os programas solos do mestre Carlos Villagrán, o pior parece mesmo ser o "El Circo de Monsieur Cacheton"

c1.jpg

c4.jpg

c5.jpg

http://br.youtube.com/watch?v=IvnVddhzOHU

c3.jpg

c6.jpg

--

O melhor é o "Federrico" (os episódios que contaram com Ramon Valdéz devem ter sido os melhores), seguido por "Ah, que Kiko !", "Kiko Botones", "El Niño de Papel" e finalmente "El Circo de Monsieur Cacheton".

O "Kiko Botones", apesar de ele não ser o personagem Kiko criança, é bem engraçado, todos os trechos que vi desse programa foram sempre muito divertidos.

O problema do "Ah que Kiko !" foi o elenco de apoio, que era muito fraco (só o Ramon salvava) . Já o "Federrico" tinha bons atores, especialmente o Honório Torrealba (Ioiô) e o ator que fazia o Seu Júlio.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Kiko (Carlos Villagrán) em programas de televisão estrangeiros, material novo no Youtube :

29m9irc.jpg

24m733b.jpg

js125f.jpg

16k9rn7.jpg

2mxrd5w.jpg

105umbt.jpg

--

O mestre Carlos Villagrán no aniversário de sua sobrinha :

Editado por E.R
Link para o comentário

Meu o Villagrán gosta mesmo de trabalhar, acho q começou com 12 e e parou a pouco tem, o força de vontade.

De todos só vi "Há que Kiko" e ñ gostei muito, só achei legal o carrinho dele, as partes de le com Seu Madruga e os toques que ele e o colega dele tem.

Vlw.

Link para o comentário

E Verdade ''Seu'' Kiko Filipe gosta mesmo de trabalhar :assobiando: ,mas não tenho nada contra com o programa Há que kiko acho muito legal.

Link para o comentário
E Verdade ''Seu'' Kiko Filipe gosta mesmo de trabalhar :assobiando: ,mas não tenho nada contra com o programa Há que kiko acho muito legal.

É, gosto é que nem mulher cada um tem a sua. :assobiando:

Link para o comentário

As series do Kiko não são tão terriveis assim. Eu gosto do Ah que Kiko e de um que passava na Band, que o Kiko morava numa casa bem legal e tinha um pai e uma mãe. Eu tava até querendo por fotos dos episodios que tenho do Kiko da Band.

Mas como alguem já disse em outro topico se não me engano, acho que o Carlos deveria explorar os outros personagens que ele fazia no Chapolin, ou intão criar novos, já que ele é um grande ator e teria capacidade de fazer sucesso. Mas ficou só batendo na mesma tecla e hj esses seriados feitos por ele não tem repercursão nenhuma. :(

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Sim o primeiro episodio é o anjinho. vejam pq:

uma que é de 87.

outro pq na abertura do programa(em todos os episodios) bem no canto aparece expremido(pequeno mesmo)um pedaço do braço do seu madruga(vejam n meu video encima da foto do kiko na minha assinatura, tem a fotu da abertura), e nesse episodio a abertura surge de cima, nao tampando aquele pedaço do seu Madruga. aquele pedaço do braço ficou assim todos os episodios.

entenderam?

Link para o comentário
Eu revi um dos DVDs do Kiko que eu tenho aqui da Woodhaven, e agora posso dizer que o episódio onde o Kiko dança que teve várias versões no Youtube, é "El Hipnotista"(O Hiptonizador). Os episódios com o Seu Madruga são de 1988.

Tem como vc postar o episodio do kiko dançando no youtube?

Link para o comentário
Pelas minhas contas, foram 10 episódios com o Seu Madruga lançados na série de DVDs do "Ah que Kiko !" (é só ver a lista acima) , foi dito no tópico do BOX do Kiko que tem poucos episódios com o Seu Madruga no BOX I da Amazonas, creio que devem ter misturado a ordem, para evitar o lançamento de algum DVD sem a presença do Seu Madruga. Mesmo assim, estariam faltando 7 episódios, se foi apenas um com o Seu Madruga por DVD.

Tá confusa essa informação, só com a confirmação de todos os episódios em cada DVD dublado é que teremos a certeza do que a Amazonas fez.

como seu madruga possui 10 episodios e seu brancelha 14. eles podem fazer o siguinte:

Vol.4:

*Seu madruga

*Seu Madruga

*Seu Madruga

*Seu Brancelha.

Vol.5:

*Seu Madruga

*Seu Madruga

*Seu Brancelha

*Seu Brancelha

Vol.6:

*Seu Madruga

*Seu Madruga

*Seu Brancelha

*Seu Brancelha

Assim é um dos mil jeitos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...