Ir para conteúdo

Por que a Band não exibe as séries Kiko?


gausinho

Recommended Posts

Bem a Band tem no seu acervo 3 series de Villagran dubladas pela MAGA na sua opnião por quê eles não exibem?

Bem na minha eu acho que não deve ter feito muito sucesso.

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • DucadorCH

    3

  • gausinho

    2

  • Dono da Vila

    2

  • Luan Borges

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

isso se ainda podem exibir, né... não sei se acabou o contrato ou algo do tipo...

mas acho q não daria mta audiência... se bem q como é na Band, bem q poderiam tentar...

Tópico movido do Venda da Esquina para o Fórum Principal, por se tratar de uma série relacionada a CH... ;)

Link para o comentário

Rubem, as séries do Kiko foram feitas na Venezuela se não me engano, nada tem a ver com a Televisa.

E bom... Até parece que o contrato estaria valendo até os dias de hoje o.õ

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Talvez seja por eles não poderem exibir mais... -_-

Porque é impossível eles estarem pagando há mais de 15 anos e não passar nenhuma vez... pra mim já acabou e ele não renovaram...

Link para o comentário
Rubem, as séries do Kiko foram feitas na Venezuela se não me engano, nada tem a ver com a Televisa.

E bom... Até parece que o contrato estaria valendo até os dias de hoje o.õ

A série "Ah que Kiko!" foi produzida pela emissora mexicana Telerey e exibida em 1987 e 1988. Foi o último trabalho de Carlos Villagrán e Ramón Valdez na televisão. Kiko (com "K" em função de direitos autorais) é o ajudante da venda "A Surpresa" (La Sorpresa, em espanhol) e costuma realizar entregas aos clientes dirigindo um esquisito carro, chamado Fantomas. O estabelecimento é de propriedade de Seu Chucho, e Seu Madruga é o recepcionista que adora aumentar o preço das mercadorias e costuma sair do sério devido às trapalhadas de seu ajudante. Seu Madruga, provavelmente em função dos problemas de saúde que levariam Ramón Valdez à morte em 1988, seria substiuído por Seu Brancelha (Don Cejudo no original, interpretado por Sergio Ramos), que também se torna o dono da venda.
Créditos: Turma Ch

Ou seja: essa série foi gravada no México, mas eu errei em falar que foi da televisa. ;)

Link para o comentário

Já perguntei isso ao Nélson Machado pessoalmente e ele disse que a Band não exibe "Kiko" porque o programae é ruim, não chega aos pés das séries CH e que não teria boa audiência.

Certamente, o contrato acabou e não sei o que a Band fez com o material dublado. É uma pena, porque apesar do programa ser razoável, a dublagem era MAGA, com a Leda Figueiró e outros ótimos dubladores. Pior que "Policial da Pesada" e "Rex", não é.

Link para o comentário

Eu creio que o contrato acabou.

Mas o Nelson acha mesmo que Ah que Kiko é ruim!? Qualé, já assisti um episódio e claro, não é nem de perto nada comparado a Chaves e Chapolin, mas a série não é das piores.

Vespertinamente, temos que aturar Visões da Raven no SBT ¬¬'

Link para o comentário
Certamente, o contrato acabou e não sei o que a Band fez com o material dublado. É uma pena, porque apesar do programa ser razoável, a dublagem era MAGA, com a Leda Figueiró e outros ótimos dubladores. Pior que "Policial da Pesada" e "Rex", não é.

Mas os programas de ação dão mais audiência.Porque CH até dá pra um adulto assisitir mas o programa do Kiko é mais pra criança.E também não dá pra colocar no lugar de "Um policial da pesada" por causa do horário.

Link para o comentário

O Progama não era bom mesmo, alem disso acho que eram poucos episodios(alguem lembra quantos eram?) mais mesmo assim eu tinha curiosidade de ver denovo.

Link para o comentário

Seria uma excelente idéia se a Band (ou outro canal; ex: Play TV) exibisse TODAS as séries de Villagrán "pós-Bolaños", com o Nelson e o Carlos Seidl na dublagem. Mas, fazer o quê, né? -_-

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...