Ir para conteúdo

Pânico na TV


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    62

  • Fábio

    45

  • Aol

    44

  • Chapolin Gremista

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Página de vídeos do Pânico no Youtube :

http://br.youtube.com/user/gilslopes

--

Blog recomendado :

. Blog do Vesgo - http://www.virgula.com.br/blogdovesgo/

O próprio Rodrigo Scarpa, o Vesgo, escreve e posta fotos exclusivas do programa.

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

4vrdb4n.gif

. Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos, mais conhecido como Mendigo do "Pânico" e Vinícius Vieira, o Gluglu, passaram boa parte do dia de ontem na Record. Por enquanto ninguém confirma nada, mas o que se comenta é que a dupla já teria acertado contrato para reforçar o elenco do "Show do Tom" no ano que vem.

--

As últimas coisas engraçadas que eu vi no Pânico :

6q04iro.jpg

QUANTA AZIA

82ar7nq.jpg

Ligou o Lula :

- Eu sou fã do Bruno e Marrone. 66kk4kw.gif

--

8a5saxv.jpg

O Rodela tava impagável, com sua risada engraçada. 66kk4kw.gif

6suqkp1.jpg

8azon5j.jpg

O Vinicius tava de Ìris Stefaneli. :lol:

729kwfb.jpg

6jnwxdu.jpg

86fexp1.jpg

6p5hmzd.jpg

73crm79.jpg

8wy-2VQSelo

--

7x2bp0z.jpg

. Escolinha do Professor do Outro Mundo

6xaiwjt.jpg

6ypg0ow.jpg

86ybpxz.jpg

8eqdpjo.jpg

8be01lt.jpg

Link para o comentário
"[size=4
Record contrata Mendigo e Gluglu e desfalca "Pânico"[/size] "]DANIEL CASTRO
Colunista da Folha de S.Paulo

A Record contratou ontem dois integrantes do "Pânico na TV": Vinicius Vieira, o Gluglu, e Carlos Alberto da Silva, o Mendigo.
Os dois humoristas farão parte do elenco do "Show do Tom", programa que está em alta no Ibope graças a paródias do filme "Tropa de Elite".
A Record, oficialmente, ainda não confirma a contratação dos dois. Mas fará o anúncio oficial assim que Vieira e Silva comunicarem a rádio Jovem Pan e a Rede TV!. Os dois participaram do "Pânico" que foi transmitido no início da tarde pela FM de São Paulo _o programa não foi ao vivo. Silva gravou um novo quadro para o "Pânico na TV" hoje.
A Record, no início do ano, tentou contratar toda a equipe do "Pânico". Mas a maioria dos humoristas, segundo o âncora do programa, Emílio Surita, renovou contrato com a Rede TV! até 2009. A estratégia da rede de Edir Macedo, agora, é contratar os humoristas individualmente, "depenando" o programa mais visto da Rede TV!.
Link para o comentário

Coitado do Panico, o pior eh que esses dois sao os que faziam mais papeis

Mas tbem o Panico tah contratando novos...e que conseguem ate substituir...soh se tirarem o Vesgo e o Silvio...ai jah era

Link para o comentário

Havia acabado de ler essa notícia.

Vamos ver se vão acabar com o quadro "Vô, não vô" ou quem irão substituí-los. Também vamos esperar se os dois continuarão com os seus papéis no Tom.

Bom... só sei que o nível do Pânico vai cair um pouco... Christian Pior nem chega nos pés de nenhum dos dois...

Link para o comentário

nunca achei graça no Christian Pior, e agora ele ta ficando insuportável.... daqui a pouco vai ser mandado embora, agora sem o mendigo e o gluglu ferrou mais ainda, os 2 vão sumir no show do tom e o pânico vai ter um desfalque mto importante...

Link para o comentário

Uma bela jogada da Record, vai desfalcando o programa aos poucos. Pena que o Pânico vai sair perdendo e os dois no Tom vão ficar apagados.

Link para o comentário

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

4vrdb4n.gif

6tbin49.jpg

. Carlos Alberto da Silva (Mendigo) e Vinicius Vieira (Gluglu) não renovaram contrato com Rede TV! e rádio Jovem Pan. Fecharam com a Record para entrar no programa de Tom Cavalcante. Os dois, que chegavam, em alguns meses, a ganhar R$ 60 mil com o "Pânico" (salário fixo mais merchandising), queriam o dobro para renovar. Curiosamente, eles foram ganhar menos na Record...

Bom que o Carlos vai imitar mais o Merchan Neves na Record, será que a emissora dos bispos vai contratar o anão Robinho (que atualmente tá no elenco da "Praça É Nossa") ?

--

6gcxo4h.gif

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

. Ceará, que faz Silvio Santos no "Pânico", pediu para sair da rádio Jovem Pan e está sem contrato com a emissora. Ele renovou apenas com a Rede TV! para continuar imitando o apresentador do SBT. Ele já deixou a rádio.

Link para o comentário

pan3.jpg

Hoje o programa tava bom.

pan1.jpg

Por que o programa do Ronnie Von não tá concorrendo? :lol:

pan2.jpg

Fazer um filminho com Frota...hauhauha

Sem falar no Meda em Salvador, depois eu posto...Ivete e todo mundo dançando o siri. Agora tem que dançar a dança do pai da Gimenez.

Link para o comentário

Eu acho que no caso do Carlos(Mendigo), devia ser muito estranho trabalhar com a ex-namorada(Sabrina), esse deve ter sido um dos motivos que causaram a sua saída, mas o dinheiro foi o principal mesmo.

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

4vrdb4n.gif

. Após contratar Vinicius Vieira, o Gluglu, e Carlos Alberto da Silva, o Mendigo, a Record tenta seduzir Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, e Wellington Muniz, o Ceará, todos integrantes do "Pânico na TV".

Além de salários superiores aos pagos pela Rede TV! e rádio Jovem Pan, a Record está oferecendo aos humoristas um programa, e não apenas participações no "Show do Tom", aos domingos. A Record também acena com melhores oportunidades de merchandising. Independentemente da contratação de Scarpa e Muniz, o comitê artístico da Record já estuda possibilidades de programas para Vieira e Silva. Uma hipótese seria um humorístico nas noites de sábado, para concorrer com o "Zorra Total".

Vieira e Silva devem estrear na Record em fevereiro, inicialmente com participações no "Show do Tom". A Record conta com os personagens que eles interpretam no "Pânico".

A contratação dos dois humoristas não era oficial até o início da tarde de ontem. A Record aguardava os dois notificarem a Rede TV! e a Jovem Pan para poder fazer o anúncio. O contrato foi assinado na última quinta-feira.

Vieira e Silva participaram normalmente do "Pânico na TV" de anteontem, o último ao vivo deste ano. Para colegas de produção, eles não confirmaram a mudança para a Record. Disseram que apenas estiveram na emissora.

Link para o comentário

Sejamos francos, o Pânico só se sustenta hoje graças às duplas Vesgo e Sílvio e Pior & Ésperman. São de longe o que deixam o programa engraçado.

Nunca achei graça no Vô num Vô do Mano Quietinho e Mendigo, era mero erotismo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...