Ir para conteúdo

Pânico na TV


sPiDeR

Recommended Posts

PATRÍCIA DANTAS - FOLHA ON LINE

6gcxo4h.gif

. Novo contratado do "Show do Tom", da Record, Carlos Alberto Silva, o Mendigo, não descarta a possibilidade de voltar ao "Pânico", programa que lhe deu notoriedade.

"Estou saindo do 'Pânico' sem querer ter saído. Quero encarar novos desafios, fazer um humor diferente. Estou inseguro, mas isso faz parte deste processo de mudança, tudo é diferente", disse Mendigo, que assinou contrato de dois anos com a Record.

"Trabalhei 14 anos na Jovem Pan e estava com o 'Pânico' desde o começo na Rede TV!, há quatro anos. Um dia voltarei a trabalhar com esse grupo novamente, vou manter contato porque todos são grandes amigos. Tudo que sou hoje devo ao Emílio e ao Tutinha", completou, em referência a Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, dono da Jovem Pan.

Mendigo e Vinicius Vieira, o Gluglu, integrarão o programa "Show do Tom" a partir de fevereiro de 2008. Há também a possibilidade da dupla de humoristas ganhar uma atração para comandar nas noites de sábado.

"Não sei se tenho a responsabilidade para tocar um programa sozinho. É necessário ter um grupo bom para trabalhar. Estou chegando no "Show do Tom" para somar, pretendo continuar fazendo os personagens Merchan Neves, Lula, Sergio Mallandro e Mendigo lá também", disse.

Link para o comentário
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    62

  • Fábio

    45

  • Aol

    44

  • Chapolin Gremista

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quero ver agora como vai ficar o "pograma" sem o famosíssimo quadro "VÔ NUM VÔ"...

apesar de ainda ter o Carioca e o Christian Pior que fazem o "DÔ NUM DÔ" que é praticamente a mesma atração...

De qualquer maneira, será um grande desfalque. ;)

Link para o comentário

Quando o Vinícius fazia o Gluglu era + engraçado, mas de uns tempos p ca eles andam meio ruizinhos

E eu axo o Christian Pior mtu comédia melhor q eles

Quem é bom lá é Vesgo, Silvio, Evandro, Carioca e Gluglu

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Claro que um programa com os melhores momentos é super interessante.

E aqui em Porto Alegre, a tv Pampa (retransmissora da Rede tv!) fica re-transmitindo direto na madrugada de sábado, das 23 às 6 da manhã, o Pânico de Domingo, sem intervalos.

Link para o comentário
Claro que um programa com os melhores momentos é super interessante.

E aqui em Porto Alegre, a tv Pampa (retransmissora da Rede tv!) fica re-transmitindo direto na madrugada de sábado, das 23 às 6 da manhã, o Pânico de Domingo, sem intervalos.

E pior que não é só sábado, acontece isso nas madrugadas de segunda, terça, quinta e sexta-feira...

Íncrivel como o Pânico faz sucesso aqui em rs! ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Foi só falar que agora a pampa não passa mais pânico nas madrugadas só passa sexta-feira msm. ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mais um processo do SBT contra a Record. Aposto que o SBT vai impedir que o Vinícius imite o Gugu no Show do Tom.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...