Ir para conteúdo

Pânico na TV


sPiDeR

Recommended Posts

E hoje, o comediante Paulo Silvino estava na rádio. Sensacional!

E fui só eu quem percebeu a participação da Jay do "Eu, a Patroa e as Crianças" e o Duane Martin do "Elas e Eu" na matéria da Sabrina e Christian no domingo? Revejam a matéria e vocês verão!

Link para o comentário
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    62

  • Fábio

    45

  • Aol

    44

  • Chapolin Gremista

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pânico na TV

Matérias do programa do dia 07/08

. Vesgo e Silvio + Sabrina Sato

blogfoto-selecao1.jpg

Os três na Granja Comari, falando com o Dunga. E depois ainda tem Vesgo e Silvio na festa do Kiko, do KLB.

. César Polvilho: O Repórter Ação

blogfoto-selecao2.jpg

Pata que parola! Ficam jogando o Polvilho de matéria em matéria e não exibem nenhuma..

. O Repórter Chorão

blogchoro.jpg

Que bom. Gostei do quadro.

Christian Pior

blogFOTO-1.jpg

Na fila pra comprar ingressos pro show da Madonna.

E provavelmente vai ter mais da novelinha Emilio/Carioca por causa da carne do pé da Argentina.. :closedeyes:

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

A matéria na Granja Comary foi realmente sensacional !

qnts2v.jpg

SABRINA (para o Robinho) : Você tá sabendo quem vai ser seu companheiro de time ? O Ronaldo "gordinho". :lol:

--

j8gxuf.jpg

Lugar onde a Rede Globo fica na Granja Comary

m8ijhg.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário

E o Emilio espertão comeu picanha do pé da gostosa..

Destaque para o Horário Político (com ótimas passagens, como o cara com convulsão) e a Malisa..

Link para o comentário

Eu to vendo uma boa melhora no Pânico nas últimas semanas!

O último prgrama estava ótimo!!!!!O quadro das eleições foi espetacular!Vesgo e Sílvio ótimo como sempre!

E eu adorei também o quadro do trio maravilha:Sílvio,Sabrina e Césarrrrrrrrrrrrr Polvilho!Acho que podem usar os 3 juntos mais vezes!

Link para o comentário

Pânico na TV

Matérias do programa do dia 14/09

. Sabrina Sato e César Polvilho

blogSABRINA-E-POLVILHO(11).jpg

Sabrina Sato e César Polvilho causam no hotel onde a seleção brasileira se hospedava para a partida contra a Bolívia. Exclusivo: Tivemos assesso ao cocô do jogador Robinho!

. Christian Pior em Roma

blog10.jpg

Pior no show da Madonna em Roma.

. Meda: Aniversário do Wolf Maia

blogfafi-e-couve(1).jpg

Por que Carioca tiraria sua peruca para a comediante Fafy Siqueira? Resposta: Domingo no Pânico na TV!

Link para o comentário
O programa está ficando cada vez mais fraco, saudades daqueles tempos de 2003,04 em que eu dava boas gargalhadas no domingo à noite. =/

concordo com vc chapolin gremista!

o vesgo e o silvio não fazem mais a dança do siri?

Link para o comentário

2005 foi o ano do Pânico na TV. Essas novidades do programa num tão com nada. Toda semana é viagem sem graça com aquele bichona em algum lugar do exterior.

Só os quadros dos antigos integrantes que conseguem ser engraçados.

Link para o comentário

O programa ontem estava bom como nas últimas semanas ainda mais com a matéria do Quico....agora a reconstituição foi meio sem noção,tava engraçadinho mas em certos pontos não não dava à entender, confuso!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...