Ir para conteúdo

Pânico na TV


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    62

  • Fábio

    45

  • Aol

    44

  • Chapolin Gremista

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emoredetv.png

. O clima é de preocupação no departamento jurídico da Rede TV!.

No contrato de alguns apresentadores, como os do "Pânico", por exemplo, uma das cláusulas diz que os funcionários têm direito de rescindir o contrato, sem pagamento de multa, caso haja atraso de pagamento de salário, como aconteceu neste mês. Nos bastidores da Rede TV! comenta-se que os integrantes do programa ficaram indignados. Tem gente falando em rescisão. A data do pagamento dos apresentadores é todo dia 25. A assessoria da Rede TV! afirma que o valor atrasado já foi acertado, que os salários serão pagos em dia, na próxima segunda, e que não há risco de rescisão.


E como eu queria o "Pânico" no SBT.
Link para o comentário

Também acho. O programa perderia muito essa liberdade de zoar com os artistas, não gostaria que saisse da Rede Tv.

Link para o comentário

Eu já acho que melhoraria.

O sbt dá bastante liberdade a seus profissionais (ao contrário de Record e Globo, por exemplo). E o programa talvez ficaria menos congestionado de merchans.

Link para o comentário
Eu já acho que melhoraria.

O sbt dá bastante liberdade a seus profissionais (ao contrário de Record e Globo, por exemplo). E o programa talvez ficaria menos congestionado de merchans.

Não tanta quanto uma RedeTV ou uma Band da vida.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Terra

emoredetv.png

. Após a votação da candidata à prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PT) , no colégio Madre Alix, no bairro Jardim Europa, os assessores do PT e integrantes da equipe do programa Pânico na TV bateram boca. A discussão começou quando o humorista Carioca, que estava caracterizado como o candidato Gilberto Kassab (DEM), quis entregar uma medalha de segundo lugar para Marta. :vice:

A petista foi protegida por um cordão de isolamento e se manteve sorridente. Ela seguiu para casa, que fica a poucas quadras do colégio, onde acompanha a apuração. Marta, diferente do primeiro turno, não estava acompanhada dos filhos Supla e João Suplicy. Ela chegou até a seção eleitoral ao lado de assessores.


:lol:
Link para o comentário

emoredetv.png

UNDVzfkC2r8

Alfinete, Samambaia e Juju acompanham a subida do Corinthians pra primeira divisão no Pacaembu

--

570W4-Qe3ss

Vesgo, Silvio, Xupla e "Kashabi" na eleição de SP - Tentam dar uma medalha de prata para Marta Suplicy, chamam Eduardo Suplicy de "Elias"(o corno da novela "A Favorita") e ainda dão uma palmadinha no bumbum dele. Tentam dar uma noiva ao prefeito Gilberto Kassab.

GqIa47VnPRA

--

LNckw_rT2kk

Vesgo, Silvio e Raul Gil na porta da churrascaria

--

Créditos :

http://br.youtube.com/user/BerezowskiBruno

Editado por E.R
Link para o comentário

Realmente. Ontem o programa estava muito bom. Em especial, a matéria da volta do Corinthians a série A e o Sílvio, Vesgo, Xupla e Kashabi nas eleições. E o Alfinete é muito engraçado, morro de rir com ele na rádio. Tá merecendo um lugar no programa. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      481

      Dubladores CH

    2. E.R
      904

      Tom & Jerry

    3. E.R
      324

      UEFA Champions League

    4. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    5. E.R
      257

      CARNAVAL

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...