DucadorCH 2 Posted January 31, 2008 alguem aki viu a propaganda dos dois do panico na record? eles estao moh cansados no meio de uma ilha deserta(fazendo a imitaçao dos manos) e toca uma musica do lost...foi muito loko, bem criativo Share this post Link to post
Leandro 1 Posted January 31, 2008 alguem aki viu a propaganda dos dois do panico na record?eles estao moh cansados no meio de uma ilha deserta(fazendo a imitaçao dos manos) e toca uma musica do lost...foi muito loko, bem criativo Eu vi.Eles estavam perdidos em uma ilha e tava chovendo,tava o Mendigo e o mano quetinho. Share this post Link to post
Zenon CH 1 Posted February 3, 2008 Gente quem viu domigo a matéria do Christian mais Ronaldo Esperman (o verdadeiro q diz q nao é gay) no niver de São Paulo? Eu rachei de rir,ele tentando roubar o bolo dos "pobres" como ele mesmo dizia foi d+,e tambem no desfile com touros q a Samambaia até fez XIXI na roupa.... Share this post Link to post
E.R 1,094 Posted February 9, 2008 Hoje à tarde vi a Sabrina Sato caminhando no calçadão da praia (entre Ipanema e Leblon), ela tava de óculos escuro (acompanhada de uma mulher). Ela é bonita pra carai, mas hoje na praia vi umas 6 mulheres (no mínimo) melhor do que ela. Ela deve desfilar no Salgueiro hoje (no desfile das campeãs). Share this post Link to post
Marcelo 0 Posted February 9, 2008 Hoje à tarde vi a Sabrina Sato caminhando no calçadão da praia (entre Ipanema e Leblon), ela tava de óculos escuro (acompanhada de uma mulher). Ela é bonita pra carai, mas hoje na praia vi umas 6 mulheres (no mínimo) melhor do que ela. Ela deve desfilar no Salgueiro hoje (no desfile das campeãs).Sorte sua. Outro dia eu vi o Ronaldo Esper (credo). Ele é super estranho, estava na calçada da Av. Brigadeiro Luiz Antônio, perto do centro, com uma camisa rosa e um paletó. Acho que ele estava esperando um táxi, sei lá. Share this post Link to post
E.R 1,094 Posted February 9, 2008 Hoje à tarde vi a Sabrina Sato caminhando no calçadão da praia (entre Ipanema e Leblon), ela tava de óculos escuro (acompanhada de uma mulher). Ela é bonita pra carai, mas hoje na praia vi umas 6 mulheres (no mínimo) melhor do que ela. Ela deve desfilar no Salgueiro hoje (no desfile das campeãs).Sorte sua. Outro dia eu vi o Ronaldo Esper (credo). Ele é super estranho, estava na calçada da Av. Brigadeiro Luiz Antônio, perto do centro, com uma camisa rosa e um paletó. Acho que ele estava esperando um táxi, sei lá. Ou então esperando a brecha pra roubar algum vaso. Share this post Link to post
Marcelo 0 Posted February 9, 2008 Hoje à tarde vi a Sabrina Sato caminhando no calçadão da praia (entre Ipanema e Leblon), ela tava de óculos escuro (acompanhada de uma mulher). Ela é bonita pra carai, mas hoje na praia vi umas 6 mulheres (no mínimo) melhor do que ela. Ela deve desfilar no Salgueiro hoje (no desfile das campeãs).Sorte sua. Outro dia eu vi o Ronaldo Esper (credo). Ele é super estranho, estava na calçada da Av. Brigadeiro Luiz Antônio, perto do centro, com uma camisa rosa e um paletó. Acho que ele estava esperando um táxi, sei lá. Ou então esperando a brecha pra roubar algum vaso. hahahahaha o pior é que ele estava com um embrulho na mão. Até parecia que tinha um vaso dentro.Agora, esse cara deve ser rico pra caramba. Não sei o que ele estava fazendo naquele lugar horrível perto do centro. Share this post Link to post
DucadorCH 2 Posted February 11, 2008 So eu aqui ta percebendo q o panico esta um poko mais sem graça, e o ambiente nao esta muito bem por lah! Eu adoro o panico, nao perco um episodio mas saindo os MANOS, tah muito estranho...aqueles dois faziam muitos quadros no panico Share this post Link to post
Chapolin Incel 1 Posted February 11, 2008 É Verdade, desde o ano passado o Pânico está meio chatinho. Share this post Link to post
Alison 0 Posted February 11, 2008 Eu Gostava quando passava ''A hora da morte''eu me acabava de ri. Share this post Link to post
Fábio 0 Posted February 12, 2008 Hoje à tarde vi a Sabrina Sato caminhando no calçadão da praia (entre Ipanema e Leblon), ela tava de óculos escuro (acompanhada de uma mulher). Ela é bonita pra carai, mas hoje na praia vi umas 6 mulheres (no mínimo) melhor do que ela. Ela deve desfilar no Salgueiro hoje (no desfile das campeãs).Sorte sua. Outro dia eu vi o Ronaldo Esper (credo). Ele é super estranho, estava na calçada da Av. Brigadeiro Luiz Antônio, perto do centro, com uma camisa rosa e um paletó. Acho que ele estava esperando um táxi, sei lá. Ou então esperando a brecha pra roubar algum vaso. huahauahauha, e conseguiu dormir de noite??? Ipanema é uma praia que eu já vi muito famoso...embora tenha chovido forte ontem. Share this post Link to post
Aol 6 Posted February 21, 2008 O Pânico tá testando muuuitos quadros novos. Teve o 02 do Tropa de Elite do Pânico como César Polvilho (um repórter distraído, já pela segunda semana), a Tânia Panicat com o Linews, onde ela fingia ser uma reporta que ficava com o seio a mostra no meio de entrevistas com populares... Share this post Link to post
E.R 1,094 Posted February 26, 2008 Não gostei do Pânico no último domingo, não. O link ao vivo de Hollywood tava fraco, só conseguiram mostrar anônimos e o local onde seria realizado a cerimônia. Também achei chatinha aquela imitação que o Vesgo e o Silvio fizeram do Nélson Rubens e uma apelação mostrarem o acidente que o Vesgo sofreu. Share this post Link to post