Ir para conteúdo

Pânico na TV


sPiDeR

Recommended Posts

alguem aki viu a propaganda dos dois do panico na record?

eles estao moh cansados no meio de uma ilha deserta(fazendo a imitaçao dos manos) e toca uma musica do lost...foi muito loko, bem criativo

Link para o comentário
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    62

  • Fábio

    45

  • Aol

    44

  • Chapolin Gremista

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

alguem aki viu a propaganda dos dois do panico na record?

eles estao moh cansados no meio de uma ilha deserta(fazendo a imitaçao dos manos) e toca uma musica do lost...foi muito loko, bem criativo

Eu vi.Eles estavam perdidos em uma ilha e tava chovendo,tava o Mendigo e o mano quetinho.

Link para o comentário

Gente quem viu domigo a matéria do Christian mais Ronaldo Esperman (o verdadeiro q diz q nao é gay) no niver de São Paulo? Eu rachei de rir,ele tentando roubar o bolo dos "pobres" como ele mesmo dizia foi d+,e tambem no desfile com touros q a Samambaia até fez XIXI na roupa....

Link para o comentário

Hoje à tarde vi a Sabrina Sato caminhando no calçadão da praia (entre Ipanema e Leblon), ela tava de óculos escuro (acompanhada de uma mulher). Ela é bonita pra carai, mas hoje na praia vi umas 6 mulheres (no mínimo) melhor do que ela. Ela deve desfilar no Salgueiro hoje (no desfile das campeãs).

Link para o comentário
Hoje à tarde vi a Sabrina Sato caminhando no calçadão da praia (entre Ipanema e Leblon), ela tava de óculos escuro (acompanhada de uma mulher). Ela é bonita pra carai, mas hoje na praia vi umas 6 mulheres (no mínimo) melhor do que ela. Ela deve desfilar no Salgueiro hoje (no desfile das campeãs).
Sorte sua. Outro dia eu vi o Ronaldo Esper (credo). Ele é super estranho, estava na calçada da Av. Brigadeiro Luiz Antônio, perto do centro, com uma camisa rosa e um paletó. Acho que ele estava esperando um táxi, sei lá.
Link para o comentário
Hoje à tarde vi a Sabrina Sato caminhando no calçadão da praia (entre Ipanema e Leblon), ela tava de óculos escuro (acompanhada de uma mulher). Ela é bonita pra carai, mas hoje na praia vi umas 6 mulheres (no mínimo) melhor do que ela. Ela deve desfilar no Salgueiro hoje (no desfile das campeãs).
Sorte sua. Outro dia eu vi o Ronaldo Esper (credo). Ele é super estranho, estava na calçada da Av. Brigadeiro Luiz Antônio, perto do centro, com uma camisa rosa e um paletó. Acho que ele estava esperando um táxi, sei lá.

6wwieft.gif:lol: Ou então esperando a brecha pra roubar algum vaso. 66kk4kw.gif:P

Link para o comentário
Hoje à tarde vi a Sabrina Sato caminhando no calçadão da praia (entre Ipanema e Leblon), ela tava de óculos escuro (acompanhada de uma mulher). Ela é bonita pra carai, mas hoje na praia vi umas 6 mulheres (no mínimo) melhor do que ela. Ela deve desfilar no Salgueiro hoje (no desfile das campeãs).
Sorte sua. Outro dia eu vi o Ronaldo Esper (credo). Ele é super estranho, estava na calçada da Av. Brigadeiro Luiz Antônio, perto do centro, com uma camisa rosa e um paletó. Acho que ele estava esperando um táxi, sei lá.

6wwieft.gif:lol: Ou então esperando a brecha pra roubar algum vaso. 66kk4kw.gif:P

hahahahaha o pior é que ele estava com um embrulho na mão. Até parecia que tinha um vaso dentro.

Agora, esse cara deve ser rico pra caramba. Não sei o que ele estava fazendo naquele lugar horrível perto do centro.

Link para o comentário

So eu aqui ta percebendo q o panico esta um poko mais sem graça, e o ambiente nao esta muito bem por lah!

Eu adoro o panico, nao perco um episodio mas saindo os MANOS, tah muito estranho...aqueles dois faziam muitos quadros no panico

Link para o comentário
Hoje à tarde vi a Sabrina Sato caminhando no calçadão da praia (entre Ipanema e Leblon), ela tava de óculos escuro (acompanhada de uma mulher). Ela é bonita pra carai, mas hoje na praia vi umas 6 mulheres (no mínimo) melhor do que ela. Ela deve desfilar no Salgueiro hoje (no desfile das campeãs).
Sorte sua. Outro dia eu vi o Ronaldo Esper (credo). Ele é super estranho, estava na calçada da Av. Brigadeiro Luiz Antônio, perto do centro, com uma camisa rosa e um paletó. Acho que ele estava esperando um táxi, sei lá.

6wwieft.gif:lol: Ou então esperando a brecha pra roubar algum vaso. 66kk4kw.gif:P

huahauahauha, e conseguiu dormir de noite???

Ipanema é uma praia que eu já vi muito famoso...embora tenha chovido forte ontem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Pânico tá testando muuuitos quadros novos. Teve o 02 do Tropa de Elite do Pânico como César Polvilho (um repórter distraído, já pela segunda semana), a Tânia Panicat com o Linews, onde ela fingia ser uma reporta que ficava com o seio a mostra no meio de entrevistas com populares...

Link para o comentário

6gcxo4h.gif

Não gostei do Pânico no último domingo, não. O link ao vivo de Hollywood tava fraco, só conseguiram mostrar anônimos e o local onde seria realizado a cerimônia.

vs-5edb595808.jpg

Também achei chatinha aquela imitação que o Vesgo e o Silvio fizeram do Nélson Rubens e uma apelação mostrarem o acidente que o Vesgo sofreu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...