Ir para conteúdo

Pânico na TV


sPiDeR

Recommended Posts

O Karaokê do Pânico é show mesmo auheuahuea

Mas fico com a primeira semana... foi mais da hora:

"Homem dá um, também dei!"

Aliás, alguém sabe o nome dessa música?!

Link para o comentário
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    62

  • Fábio

    45

  • Aol

    44

  • Chapolin Gremista

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim os destaques desses últimos tempos são os hilários Gluglu Japonês (beijando uma lhama huahuaha) e o repórter César Polvilho (dançando no show do Iron Maiden hahah).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Realmente de todos ali do Pânico o mais Talentoso é o Carioca. Mesmo com a Saída de Mendigo e Gluglu não se perderam personagems como Alexandre Broca, Marcelo Resende, Presidente Mula e até mesmo o Mendigo. :lol: Já que o cara imita esses Também.

Continuo Assistindo Pânico só por causa de - Vesgo & Sílvio, Carioca, se Tirarem esses certamente o Pânico acaba! ;)

Link para o comentário
Realmente de todos ali do Pânico o mais Talentoso é o Carioca. Mesmo com a Saída de Mendigo e Gluglu não se perderam personagems como Alexandre Broca, Marcelo Resende, Presidente Mula e até mesmo o Mendigo. :lol: Já que o cara imita esses Também.

Continuo Assistindo Pânico só por causa de - Vesgo & Sílvio, Carioca, se Tirarem esses certamente o Pânico acaba! ;)

Você não gosta das paniquetes e da Sabrina? o.O

UauhuHAUHUHAauhAUHaUHUHA...

Cara como eu amo a bolina, ela chega a ser torta de tão gostosa! :baba:

Link para o comentário

Quem eh aquele de peruca loira do lado do Lula(Carioca)?

O Panico esta tendo problemas para bolar quadros criativos, toda semana estreia um, participantes novos e sei lah tah muito confuso...

Alguem sabe ae quantos participantes tem o Panico na tv?os novos

Link para o comentário

luxembmosca.jpg

Acho que engoli uma mosca!

huahauahauha, não via um Pânico tão engraçado assim há muito tempo.

pan16.jpg

Começando pelo Silvio (verdadeiro) no aeroporto como alguém normal, hauahauha.

pan11.jpg

Porco Valdívia :lol:

pan12.jpg

Pred...digo, digo, Gilberto Gil num quer papo, huahauaha

pan13.jpg

Tobey Maguire dá um sorriso do Repórter Vesgo

pan14.jpg

Já no 2º encontro, Bruce Willis se irrita com ele, uhauahauha (aguardo o 3º, que ele dance a dança do pai da Gimenez, huahauha)

pan15.jpg

E enfim, Britney Spears expondo a sua peruca direto das mãos do Vesgo e do Silvio, hauahauha

Link para o comentário
Realmente de todos ali do Pânico o mais Talentoso é o Carioca. Mesmo com a Saída de Mendigo e Gluglu não se perderam personagems como Alexandre Broca, Marcelo Resende, Presidente Mula e até mesmo o Mendigo. :lol: Já que o cara imita esses Também.

Continuo Assistindo Pânico só por causa de - Vesgo & Sílvio, Carioca, se Tirarem esses certamente o Pânico acaba! ;)

Você não gosta das paniquetes e da Sabrina? o.O

UauhuHAUHUHAauhAUHaUHUHA...

Cara como eu amo a bolina, ela chega a ser torta de tão gostosa! :baba:

eu acho que aquela Tânia eh uma das melhores do planeta

Link para o comentário
Quem eh aquele de peruca loira do lado do Lula(Carioca)?

Cesar Polvinho,que no transito tava muito engraçado :lol:

É César Polvilho. :joinha:

Realmente de todos ali do Pânico o mais Talentoso é o Carioca. Mesmo com a Saída de Mendigo e Gluglu não se perderam personagems como Alexandre Broca, Marcelo Resende, Presidente Mula e até mesmo o Mendigo. :lol: Já que o cara imita esses Também.

Continuo Assistindo Pânico só por causa de - Vesgo & Sílvio, Carioca, se Tirarem esses certamente o Pânico acaba! ;)

Você não gosta das paniquetes e da Sabrina? o.O

UauhuHAUHUHAauhAUHaUHUHA...

Cara como eu amo a bolina, ela chega a ser torta de tão gostosa! :baba:

eu acho que aquela Tânia eh uma das melhores do planeta

Eu amo a Tânia, ela é simplismente perfeita! :baba: Diferente das outras paniquetes que apesar de serem Gostosissímas não tem um belo rosto.

Eu não gosto muito da Sabrina, ela se acha muito estrelinha. ;)

Link para o comentário

6gcxo4h.gif

w0-7f3e479275.jpg

C. PIOR E RONALDO : E a Gyselle dançando naquele vídeo "Sacode", o que você achou ?

w5-c1e8670821.jpg

BONINHO : Ela engana bem, ela até me enganou. (No caso, o que o Boninho quis dizer é que pensou que a Gyselle teria um comportamento totalmente diferente na casa) .

--

w1-1886282dfa.jpg

Jaqueline, bem antes de entrar na casa do BBB, fazendo merchan no "Pânico".

w2-80a34fbaff.jpg

--

w3-bc447eb02d.jpg

Pedro Bial, mal-humorado e ignorando o pessoal do Pânico.

w4-be281b5c16.jpg

Link para o comentário

6gcxo4h.gif

n1-44bb2192be.jpg

. Hoje, a Mulher Samambaia foi no "Nada Além da Verdade", do SBT. Também estava no palco o namorado dela, Gustavo (um daqueles gêmeos que participaram da "Casa dos Artistas") e ela confessou que teve relações íntimas com o namorado em um estacionamento.

nn-056e3eca14.jpg

nn2-67b83754c9.jpg

A Mulher Samambaia também falou que já teve uma pequena briga com Sabrina Sato por causa de horário de gravação, mas que já ficou tudo resolvido e as duas hoje tem um bom relacionamento.

nn3-5340fad3e6.jpg

--

Gostei muito da reportagem de Silvio e Vesgo com os artistas antes de começar o musical "Os Produtores", no Vivo Rio (casa de espetáculos que fica no Flamengo, Rio de Janeiro). Vesgo e Silvio colocaram o diretor de Zorra Total contra a parede e perguntaram porque o Chico Anysio não participa mais do "Zorra".

bb2-34c5f87bfa.jpg

VESGO : Se você coloca os ex-BBBs pra participar lá, você pode colocar o Chico Anysio também.

DIRETOR : Eu propûs que ele tivesse um programa só dele, um grande especial mensal.

VESGO : Mas coloca um quadro só, ele vai ficar feliz, coloca a Escolinha. Todo mundo gosta da Escolinha do Professor Raimundo.

nb-fea4cc3563.jpg

--

bb-d792667cb3.jpg

O cara para quem Vesgolino e Ceará deram um ingresso nem era tão molambento como se imaginava lendo sobre o fato na internet e depois deram uma calça comprida pra ele, foi sacanagem ele não ter visto o musical.

--

NOTÍCIAS
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

6gcxo4h.gif

. Antonio Rosa Neto, superintendente comercial da Rede TV!, admite que houve excessos de anúncios e merchandisings no "Pânico" - "Recebi até um puxão de orelha." O superintendente trabalha numa forma de ajustar o programa à demanda e propôs à emissora aumentar a sua arte em mais 30 minutos. Em breve, o "Pânico" ficará no ar das 20h30 às 23h.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...