Ir para conteúdo

Pânico na TV


sPiDeR

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    62

  • Fábio

    45

  • Aol

    44

  • Chapolin Gremista

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

6gcxo4h.gif

yt-e9cc1d2f6a.jpg

Legal a entrevista que o Vesgo e o Silvio fizeram com o Chico Anysio. :)

gf-da673e1097.jpg

xx-30c8ea9ace.jpg

--

gg-0efefbb388.jpg

E que cara metido que é esse Renato Aragão !

--

Legal mesmo, e muito interessante o lance com o Chico Anysio.

Será que aquele plano de levar ele pro Pânico na TV vai dar certo?

É difícil. :joinha:

Link para o comentário

Legal mesmo, e muito interessante o lance com o Chico Anysio.

Será que aquele plano de levar ele pro Pânico na TV vai dar certo?

Link para o comentário
Legal mesmo, e muito interessante o lance com o Chico Anysio.

Será que aquele plano de levar ele pro Pânico na TV vai dar certo?

Nunca... Eu soube que ele já está com um projeto pro 2° Semestre...

blogsaicapeta.jpg

SAI CAPETA!!!!!!

Ainda bem que contrataram o Sterblitch.. Ele é um dos ótimos comediantes dessa geração..

Link para o comentário

Quero só ver o que o Carioca e o Polvilho aprontaram sexta em Porto Alegre, na patuscada que foi o casamento da irmã do PAC. Acreditam que mobilizaram 300 brigadianos só pra fazer a segurança dessa festa?

Link para o comentário

E pra quem não viu, o novo hit do Pânico... Pastor Deusdeti em:

Sai Capeta!!

T42fHuelobs

"Você que é indivíduo/Pessoa física ou jurídica" :lol:

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
Chapolin Gremista

AhahsuahsuhauhUHAUHha Esse César Polvilho é Demais! :lol:

Link para o comentário

FOLHA ON LINE

gf-da673e1097.jpg

Folha Online - O que você está achando dessa campanha promovida pelo "Pânico" ?

Chico Anysio - Acho muito simpática, a partir da espontaneidade deles.

Folha Online - Você acha que os executivos da Globo ficarão sensibilizados ?

Chico Anysio - Não sei... Mas se eles vierem a saber, não será esta campanha que os sensibilizará.

Folha Online - Você está triste com a Globo ?

Chico Anysio - Não, mas acho que ainda tenho condições de dar um bom Ibope a ela, seja em que horário for. Estou em boa forma, fazendo shows pelo Brasil.

Folha Online - Por que, então, você está fora do ar ?

Chico Anysio - Porque a Globo parou de me usar na sua grade.

Folha Online - Você gostaria de voltar à TV ?

Chico Anysio - Muito. Tenho uma série de idéias e vivo criando coisas.

Folha Online - Qual tipo de programa você gostaria de fazer ?

Chico Anysio - São tantos que eu prefiro não destacar nenhum.

Folha Online - Você sairia da Globo se outra emissora desse espaço para você fazer seu humor ?

Chico Anysio - Essa é uma pergunta de difícil resposta, porque a Globo é a minha casa, uma emissora que ajudei a fazer e tenho um contrato até 2012. Ou seja, muito dinheiro a receber. Eu até sairia, se houvesse uma cobertura do dinheiro que eu perderia saindo dela.

Link para o comentário

Dupla do Pânico causa estresse com Jô Soares.

Na noite da última quinta-feira (24), Jô Soares esteve na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, em São Paulo, para conferir o lançamento do livro "A Senhora das Savanas", escrito por Hilton Marques, roteirista do programa do apresentador, na Globo. Jô conversava com amigos no café da livraria, quando os novos humoristas do Pânico da TV, Fábio Rabin e Daniel Zukerman, que interpretam os repórteres atrapalhados Silveira e Silveirinha, apareceram.

Jô foi educado e explicou aos rapazes que não gostaria de conceder entrevista naquele momento, pois estava atendendo a seus colegas. Porém, com a câmera ligada e causando uma saia justa, os humoristas continuaram com suas brincadeiras. Pessoas ligadas a Jô até tentaram explicar à turma do Pânico, que aquele não seria um bom momento para um bate-papo.

Silveira e Silveirinha ainda ficaram por alguns minutos por lá, na tentativa de realizar a matéria bem humorada, na qual tiram sarro dos apresentadores, se passando por repórteres atrapalhados. Mas logo desistiram. Mas se a matéria vai ou não ao ar no programa Pânico na TV, da RedeTV!, no domingo, não se sabe. As informações são do site "Ofuxico".

Tudo tem limite, educação deve vir em primeiro lugar.

Por Felipe Nunes Mourão.

Fonte:audiencia.zip.net

Link para o comentário

6gcxo4h.gif

pa2704.jpg

CEARÁ : Mas Silvia Salgado, quanto é que é a coxinha ? :lol:

pa27041.jpg

Vesgo e Silvio tavam inspirados, muito bom ! :reverencia:

ag1.jpg

E o Aguinaldo Silva deu uma alfinetada inteligente nos caras do Pânico "Vocês precisam de roteirista, porque o programa de vocês é muito fraco de texto" (Isso é verdade mesmo, o Pânico só sobrevive de improviso, salvo raras boas exceções como "Quanta Azia" e "Escolinha do Professor do Outro Mundo").

ag2.jpg

O Ceará aproveitou pra sacaneá-lo, numa boa tirada.

CEARÁ : Aguinaldo, pra você é melhor um texto grande ou um texto pequeno.

AGUINALDO : Depende do proprietário do texto.

CEARÁ : Então você prefere um testículo. :P:lol:

ag3.jpg

Link para o comentário

Vejo que com a provocação da imitação (o tal CQC) o Pânico na Tv finalmente acordou e voltou aos tempos de glória. Que continue assim!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Portal IMPRENSA

6gcxo4h.gif

. O travesti Andréia Albertini, que denunciou o atacante Ronaldo por supostamente não ter pago por um programa, ficou irritado com a perseguição dos repórteres do "Pânico na TV" - Vesgo e Silvio - e quebrou aparelhos da recepção, televisores, câmeras e espelhos da emissora Rede TV! na última terça-feira (29). Andréia se feriu na mão e no rosto.

Andréia gravaria três programas na Rede TV!, mas já havia informado a emissora de que não gostaria de gravar com o programa "Pânico".

O travesti tentou se esconder dos apresentadores do programa no banheiro, mas, não conseguindo escapar, começou a quebrar os aparelhos. Ele foi atendido por bombeiro da brigada de incêndio da TV.

Após a confusão, Andréia condicionou sua participação nos programas "Bom Dia", "Mulher" e "Superpop" à assinatura de um termo no qual a emissora se comprometeria a não pôr no ar as imagens do "Pânico". A produção da TV se negou e chamou a Guarda Municipal para expulsá-la do prédio.

Andréia foi levada para a Delegacia Central de Barueri escoltada por 10 guardas e PMs. A Rede TV! a acusa de invasão de propriedade privada enquanto ela afirma que foi coagida pela emissora.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...