Ir para conteúdo

Pânico na TV


sPiDeR

Recommended Posts

Chapolin Gremista

Esse Traveco dá o c* pra Aparecer na Mídia e ainda não quer ser Zoado, Ah vai se Catar!

Link para o comentário
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    62

  • Fábio

    45

  • Aol

    44

  • Chapolin Gremista

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem no "Melhor do Brasil", programa da Record mostraram uma reportagem com Mano Quietinho e Mendigo na festa da revista Contigo! e eles aproveitaram pra sacanear Vesgo e Silvio, que também tavam na festa.

2h81h1z.jpg

MANO : Você tá perdendo tudo, hein Silvio ! Perdeu o Pica Pau, perdeu o Ídolos. :lol:

MENDIGO : A Record é outro padrão. Eu vou apresentar o Vesgo e o Silvio, olha vocês agora tão sendo assistidos na Europa, no Japão. É na Record Internacional.

33cltvq.jpg

VESGO : Não vão cuspir no prato que vocês comeram.

2ur1eeo.jpg

Ceará lendo o que perguntar aos entrevistados. O produtor segura o papel com as perguntas e piadas para o humorista da Rede TV!

Link para o comentário

Mendigo e Mano Quetinho, hoje cópias de Vesgo e Sílvio.

Record é outro padrão. Padrão da Globo, Padrão da Cópia! ;)

Link para o comentário
Mendigo e Mano Quetinho, hoje cópias de Vesgo e Sílvio.

Record é outro padrão. Padrão da Globo, Padrão da Cópia! ;)

Mas hoje em dia, todos se copiam. O "Pânico" também copiou coisas do "CQC". ;)

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Mendigo e Quietinho pt1 e pt2

OMES1epgLXA

Wj69aKFyETI

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Não. Não aconteceu nada, aliás os dois nem Apareceram na Matéria. Mas o Pânico Estava muito bom Hoje! Eles estão Voltando a Forma Antiga, Tá muito Engraçado! :D

Link para o comentário

Pq o Paniko n entrevistou eles tambem?

Tipo eles apareceram, mas soh de relance

Vai ver já fizeram de sacanagem, p/ ignorar

hehe

Vejo que com a provocação da imitação

O q o CQC fez?

Ps.: CQC n copiou Panico. Panico copiou CQC

Link para o comentário
Mas não exisita CQC no Brasil.

Pô, Fábio! Já cansou essa história de você ficar enchendo o saco do CQC só porque num gosta do programa. :angry:

Link para o comentário
2njkdhi.jpg

. O César Polvilho copia os caras do CQC.

Mais o César Polvilho começou no Panico um pouco antes do CQC, a não ser que ele copiou os caras do CQC de outro país .. e por sinal ele é muito engraçado, eu acho legal as gaguejadas que ele dá, parece até que ele é assim de verdade

Link para o comentário

Mas Thiago, eu gosto do CQC. Só digo isso porque a Band só trouxe o CQC pro Brasil por causa do sucesso do Pânico na TV. Isso qualquer um já sabe. Só foi menos cara-de-pau no fato de não pôr no mesmo horário. Achei que já sabia.

2njkdhi.jpg

. O César Polvilho copia os caras do CQC.

Ele começou antes do CQC.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
6gcxo4h.gif

siri.jpg

Angélica aceitou a brincadeira dos humoristas do Pânico na TV e fez a "Dança do Siri" no lançamento de seu livro, na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

A apresentadora e atriz recebeu amigos famosos no lançamento do Cozinha das Estrelas. Estavam presentes Grazi Massafera, William Bonner, Stephany Brito, Boninho, Ana Furtado, Fátima Bernardes, Natália Guimarães, Luigi Barricelli e Carolina Dieckmann.

O apresentador Luciano Huck chegou atrasado ao evento e passou direto pelos convidados para cumprimentar primeiro a mulher. Os filhos do casal ficaram em casa.

O livro de culinária Cozinha das Estrelas reúne receitas das celebridades apresentadas no programa de Angélica, o Estrelas.

Ao todo são 42 receitas de convidados que participaram do programa contando sobre suas preferências culinárias, seus hábitos alimentares e os segredos de suas cozinhas. Maria Clara Gueiros, Antonio Calloni, Paulo César Grande e Fafá de Belém são alguns dos artistas que ensinam quitutes.


--

6gcxo4h.gif

pan2.jpg

pan3.jpg

pan1.jpg

pan4.jpg

VÍDEO COM "BOLALDO" E OS TRAVETIS :lol:

pan5.jpg

pan6.jpg

pan7.jpg

pan8.jpg
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

6gcxo4h.gif

. Wagner Moura escreveu um artigo hoje no Segundo Caderno em que se queixa do comportamento de repórteres de programas como o "Pânico" e discute a idéia de que pelo fato de ser famoso é obrigado a aceitar essse assédio. Ele relata um episódio lamentável, em que se sentiu agredido. Com razão.

Carolina Dieckmann, que processou o "Pânico" depois que os repórteres do programa alugaram um guindaste para chegar até a janela de sua casa, acredita que isso não aconteceria se os artistas parassem aparecer nesses programas: "O problema é que as pessoas acham graça, dão selinho e dão autoridade para os caras fazerem isso. Você vira um monstro de antipatia se vai contra uma coisa que, convenhamos, é uma monstruosidade. Se ninguém falasse com eles, eles iam cansar de fazer essas coisas".

Marília Gabriela, que já foi verbalmente agredida pelos repórteres do "Pânico", é outra que repudia esses programas. "Sou contra essa idéia de que o cara é famoso e tem que pagar uma taxa de insalubridade por isso. Essa grosseria é insuportável, virou doença, calhordice. Isso não é jornalismo, é mercantilismo. Já fui exposta ao ridículo por esses caras".

Taís Araújo diz que é difícil mesmo lidar com isso: "Eles passam dos limites às vezes, é muito desagradável. A brincadeira deve ser respeitosa e ter limite, não pode brincar com qualquer coisa. Eu saio pouco e eles não têm sido um problema muito grande para mim. Mas é sempre complicado lidar com esse tipo coisa. Acho que tudo ainda é muito novo e ainda não sabemos como devemos nos comportar nessas situações. Eu sou sempre educada, mas não dou muita bola. Cumprimento, respondo uma coisa ou outra e depois sigo o meu caminho".

NOTÍCIAS
15co8lk.jpg

Quando estava saindo da cerimônia de entrega do prêmio APCA, há duas semanas em São Paulo, fui abordado por um rapaz meio abobalhado. Ele disse que me amava, chegou a me dar um beijo no rosto e pediu uma entrevista para seu programa de TV no interior. Mesmo estando com o táxi de porta aberta me esperando, achei que seria rude sair andando e negar a entrevista, que de alguma forma poderia ajudar o cara, sei lá, eu sou da época da gentileza, do muito obrigado e do por favor, acredito no ser humano e ainda sou canceriano e baiano, ou seja, um babaca total. Ele me perguntou uma ou duas bobagens, e eu respondi, quando, de repente, apareceu outro apresentador do programa com a mão melecada de gel, passou na minha cabeça e ficou olhando para a câmera rindo. Foi tão surreal que no começo eu não acreditei, depois fui percebendo que estava fazendo parte de um programa de TV, desses que sacaneiam as pessoas. Na hora eu pensei, como qualquer homem que sofre uma agressão, em enfiar a porrada no garoto, mas imediatamente entendi que era isso mesmo que ele queria, e aí bateu uma profunda tristeza com a condição humana, e tudo que consegui foi suspirar algo tipo "que coisa horrível" (o horror, o horror), virar as costas e entrar no carro. Mesmo assim fui perseguido por eles. Não satisfeito, o rapaz abriu a porta do táxi depois que eu entrei, eu tentei fechar de novo, e ele colocou a perna, uma coisa horrorosa, violenta mesmo. Tive vontade de dizer: cara, cê tá louco, me respeita, eu sou um pai de família! Mas fiquei quieto, tipo assalto, em que reagir é pior.

" O que vai na cabeça de um sujeito que tem como profissão jogar meleca nos outros? É a espetacularização da babaquice "

O táxi foi embora. No caminho, eu pensava no fundo do poço em que chegamos. Meu Deus, será que alguém realmente acha que jogar meleca nos outros é engraçado? Qual será o próximo passo? Tacar cocô nas pessoas? Atingir os incautos com pedaços de pau para o deleite sorridente do telespectador? Compartilho minha indignação porque sei que ela diz respeito a muitos; pessoas públicas ou anônimas, que não compactuam com esse circo de horrores que faz, por exemplo, com que uma emissora de TV passe o dia INTEIRO mostrando imagens da menina Isabella. Estamos nos bestializando, nos idiotizando. O que vai na cabeça de um sujeito que tem como profissão jogar meleca nos outros? É a espetacularização da babaquice. Amigos, a mediocridade é amiga da barbárie! E a coisa tá feia.

" Isso naturalmente não o impediu de colocar a cagada no ar. Afinal de contas, vai dar mais audiência "

Digo isso com a consciência de quem nunca jogou o jogo bobo da celebridade. Não sou celebridade de nada, sou ator. Entendo que apareço na TV das pessoas e gosto quando alguém vem dizer que curte meu trabalho, assim como deve gostar o jornalista, o médico ou o carpinteiro que ouve um elogio. Gosto de ser conhecido pelo que faço, mas não suporto falta de educação. O preço da fama? Não engulo essa. Tive pai e mãe. Tinham pais esses paparazzi que mataram a princesa Diana? É jornalismo isso? Aliás, dá para ter respeito por um sujeito que fica escondido atrás de uma árvore para fotografar uma criança no parquinho? Dois deles perseguiram uma amiga atriz, grávida de oito meses, por dois quarteirões. Ela passou mal, e os caras continuaram fotografando. Perseguir uma grávida? Ah, mas tá reclamando de quê? Não é famoso? Então agüenta! O que que é isso, gente? Du Moscovis e Lázaro (Ramos) também já escreveram sobre o assunto, e eu acho que tem, sim, que haver alguma reação por parte dos que não estão a fim de alimentar essa palhaçada. Existe, sim, gente inteligente que não dá a mínima para as fofocas das revistas e as baixarias dos programas de TV. Existe, sim, gente que tem outros valores, como meus amigos do MHuD (Movimento Humanos Direitos), que estão preocupados é em combater o trabalho escravo, a prostituição infantil, a violência agrária, os grandes latifúndios, o aquecimento global e a corrupção. Fazer algo de útil com essa vida efêmera, sem nunca abrir mão do bom humor. Há, sim, gente que pensa diferente. E exigimos, no mínimo, não sermos melecados.

No dia seguinte, o rapaz do programa mandou um e-mail para o escritório que me agencia se desculpando por, segundo suas palavras, a "cagada" que havia feito. Isso naturalmente não o impediu de colocar a cagada no ar. Afinal de contas, vai dar mais audiência. E contra a audiência não há argumentos. Será?

WAGNER MOURA é ator

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...