Ir para conteúdo

Pânico na TV


sPiDeR

Recommended Posts

Caramba...eu vi o quadro do Silveira e Silveirinha, o NA MADRUGA neste domingo, o qual teve o Wagner Moura!

É os caras exageram mesmo para fazer o público gostar do quadro...que eu acho engraçado e bem diferente pois mostra como sao esses artistas como Wagner Moura!

Aliás o pessoal do Pânico na tv devem encher o saco mesmo do pessoal, de todos....e isso deve ser horrível, imagine quando você está numa festa(você é uma pessoa famosa) e então parece o Vesgo eo Sílvio gritando e zuando voce, e entao o Sílvio fala:E quem é esse cacique?

Esse foi um exemplo que aconteceu com uma cantora ae que estava andando com uma amiga que tinha cara de indio!

Quando eu ouvi isso eu rachei o bico, foi muito boa! Mas foi errado, as vezes as pessoas não gostam de ser zuadas!

Mas tirando isso, eu adoro esse programa, sou muito fã!

Link para o comentário
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    62

  • Fábio

    45

  • Aol

    44

  • Chapolin Gremista

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

e entao o Sílvio fala:E quem é esse cacique?

Esse foi um exemplo que aconteceu com uma cantora ae que estava andando com uma amiga que tinha cara de indio!

ahauahauahauha, mas essa sacada foi engraçada.

Pânico foi inventado para irritar e divertir quem está na frente da tv. De resto, não posso comentar mais nada.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
11alssg.jpg

Esse homem se parece com Carlos Massa, Rrrratinhoooo!!!

massati7.jpg

Link para o comentário

Preparem-se! Agora a lei do silência virá com força total!

Depois do acontecido com Wagner Moura, estão orientando todos os globais a não darem atenção à nenhuma equipe da Redetv!

fonte: Natelinha.

Link para o comentário

Bom espero que essa baboseira de lei do silêncio nao dure...para tem um monte de gente ´´ingnorante`` e nao quer ser zuada...pára!

Eu já acho que aquele cara parece mais com:

baixinho01_032007.jpg

Link para o comentário

E não é a toa que o CQC só faça subir na audiência. Eles não são demolidores de celebridades, fazem as piadas, mas num respeito impressionante.

Link para o comentário

A brincadeira com Wagner Moura foi de mau gosto? Ok, foi. Mas acho que tão fazendo tempestade em copo d'água com isso. Eu li o desabafo que ele escreveu e ele coloca no meio do texto " Caso Isabella", "trabalho Infantil", " corrupção", "aquecimento global", aff, parece que esses artistas são deuses intocáveis, eu já sofri coisas piores na escola. Não tô querendo defender os caras do Pânico não, mas acho que não é pra tudo isso.

Link para o comentário

6gcxo4h.gif

. Foi muito ridículo ver o Vesgo e o Silvio dando esporro no Silveira e Silveirinha (que tavam em Campinas, na casa onde vivem) e o Emílio ligando para a Aparecida Liberato para pedir a liberação da matéria do Silveira e Silveirinha. O Pânico como sempre mostrou seu lado hipócrita (já que todos os comediantes do programa humilham as celebridades e não só Silveira e Silveirinha, que foram usados como bodes expiatórios) .

Link para o comentário
Sardinha, é "Have you Ever Seen the Rain?", do Creedence.

Pô Mestre, desculpe-me pela demora... Valeu mesmo, ninguém sabia aqui nessa cidade.

Muito obrigado!

Link para o comentário
6gcxo4h.gif

. Foi muito ridículo ver o Vesgo e o Silvio dando esporro no Silveira e Silveirinha (que tavam em Campinas, na casa onde vivem) e o Emílio ligando para a Aparecida Liberato para pedir a liberação da matéria do Silveira e Silveirinha. O Pânico como sempre mostrou seu lado hipócrita (já que todos os comediantes do programa humilham as celebridades e não só Silveira e Silveirinha, que foram usados como bodes expiatórios) .

Eduardo... Eles não moram lá, não. Nem são de Campinas. Muito menos o esporro foi de verdade. O Zukerman e o Rabin moram em São Paulo e vão na rádio todo o dia. Foi só pra fazer os telespectadores de palhaço aquela encenaçãozinha.

Link para o comentário

Sério ? :o Nossa ! Como esses caras do Pânico são ridículos ! E aquela ligação pra Aparecida Liberato, que tosqueira ! :(

Link para o comentário
Mas o programa é legal, se alguém se sentir agredido que processe. Mas pra mim isso é coisa lá de cima,de quem não está gostando dos pontos de audiência por eles tirados. Antigamente o Fantástico reinava nos domingos a noite, e olhem só agora.

Pois é... continua reinando.

Só quem se aproxima do Fantástico é o Gugu. O Pânico da TV passa looonge...

Link para o comentário

Tudo armação, é melhor o Silveira, ou o Silveirinha, sei lá, voltar a fazer o Xupla, era bem mais engraçado!!

Ontem gostei do casamento que o Christian Pior foi!!

Link para o comentário

Claro, um dos 2 é o Xupla, e eles faziam um quadro na praia, logo após a saída do Mendigo e do Gluglu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...