Ir para conteúdo

Os Simpsons


sPiDeR

Recommended Posts

q lixo , 2 ep por dia soh e sem futurama afff

O que aconteceu? Aqui no interior não tem FOX! Tiraram o Futurama e um dos episódios de Os Simpsons?

Me lembro logo quando começou o Não Perturbe!. Era Futurama, Os Simpsons e Uma Família da Pesada. Bons tempos...

Link para o comentário
  • Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Aol

    136

  • Mestre Maciel

    62

  • Willianch

    38

  • erlon111

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora a FOX exibe dois episódios das 18h às 19h e mais dois das 20h às 21h, geralmente com a reprise de todos à meia-noite (apesar que ontem deixaram de passar um dos quatro episódios).

Link para o comentário

Só pra constar: Atualizei a lista no segundo post do tópico com todas as exibições desde outubro do ano passado.

Dedediadema e Mestre Maciel (são os dois que eu sei que assitem quando podem), eu não estou podendo assistir. Mas sempre que puderem, postem as exibições, por favor! :joinha:

Link para o comentário

pode deixar q quando eu assisti eu ierei postar , soh q por enquanto eu to sem minha tva , pois deu problema na antena (q ja era véia) e como a parada aki eh tudo montado vai demorar um pouco a conseguir outra

Link para o comentário

Alguem que intenda de futurama, sabe me dizer de qual temporada é esses episodios exibidos pela Globo. (Comecei a gravar essa madrugada :P)

Futurama1.jpg

Futurama2.jpg

Link para o comentário

Dizem que o otimo desenho é uma copia dos Simpsons, vcs concordam?

MtqMHT-UMBw&feature=related

Reparem que tem uma parte que o Ajudante de papai Noel come uma cadela, é isso mesmo né?

Link para o comentário
Dizem que o otimo desenho é uma copia dos Simpsons, vcs concordam?

MtqMHT-UMBw&feature=related

Reparem que tem uma parte que o Ajudante de papai Noel come uma cadela, é isso mesmo né?

Uma Família da Pesada dizem ser uma cópia dos Simpsons pelos vários pontos em comum (o pai burro, a mãe que toma conta da família, o bebê..) mas o tipo de humor é beeem diferente dos Simpsons.

Link para o comentário

14/01/2007

04:45 Amor sem fim - Inedito

Futurama3.jpg

Link para o comentário
Alguem já assistiu pela Fox aquele episódio do tomaco que passava no SBT? Nunca o vi na Fox e pra mim era um dos melhores episódios dos Simpsons.

Esse episódio era um que a FOX reprisava exaustivamente como aquele do Tônico Sexual do Vovô. De uns tempos pra cá, esses dois nunca mais passaram.

Eu adorava esse do tomaco, e tenho esse do tônico, mas o nome do episódio é "Vovô e a disfunção sexual.

Sempre gostei dos antigos episódios de "Dia das Bruxas" que o SBT exibia.

Ñ lembro direito mais era assim antes né, passava 2 episódios de Os Simpsons e depois Chaves ou o contrario né?

Link para o comentário
Alguem já assistiu pela Fox aquele episódio do tomaco que passava no SBT? Nunca o vi na Fox e pra mim era um dos melhores episódios dos Simpsons.

Esse episódio era um que a FOX reprisava exaustivamente como aquele do Tônico Sexual do Vovô. De uns tempos pra cá, esses dois nunca mais passaram.

Eu adorava esse do tomaco, e tenho esse do tônico, mas o nome do episódio é "Vovô e a disfunção sexual.

Sempre gostei dos antigos episódios de "Dia das Bruxas" que o SBT exibia.

Ñ lembro direito mais era assim antes né, passava 2 episódios de Os Simpsons e depois Chaves ou o contrario né?

Eu não lembro muito dos episódios das primeiras temporadas, já que a FOX decide só passar a partir da quarta temporada. Aliás, organizei o guia de episódios por temporada. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...