Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band/Seg a Sex às 14h30 na Band.


sPiDeR

Recommended Posts

Wilian mata um.

Roda roda roda, roda roda roda, roda roda roda RODOU.

Já sei foi outro disco voador, esses canais da TV aberta não tem jeito mesmo.

A exibição estava sendo porca mesmo, nem ligo que rodou... :blackpower:

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    25

  • _Victor

    22

  • PedroSBR

    6

  • Reverendo Majo Jojo

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem, na coluna do Flávio Ricco, ele escreveu que "Família Dinossauros" voltará a grade da Band nessas férias.

--

v824i9.jpg

E hoje, em "Toma lá da cá", a dubladora da Fran atuou, fazendo o papel de uma "viúva" vigarista. A mulher do Seu Barafum. :lol:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

A Partir de Segunda as 14h30 Volta a Tela da Band Família Dinossauros.

E a partir de Segunda deixarei de ver bloco 2 de patroa e bloco 1 de Mulheres Apaixonadas, acho que verei Mulheres Apaixonadas só após punk.

ainda bem que a Tv Clube afiliada da Band de Ribeirão Preto, ficou boazinha, e agora volta pra rede as 14h.

Que Bom, com certeza irei assistir. A Band ja conseguiu me roubar do Sbt em 3 horários, durante o Cqc, Durante Punk, e agora durante Família DInossauros.

Só espero que a dona Band, não faça a sacanagem que fazia de exibirem cortado, tomara que passem tudo completinho. Pois Punk ta passando completo em 25 minutos com apenas 1 break, é torcer pra fazerem o mesmo com Família Dinossauros.

Link para o comentário
passa na parabolica?

Não sei. A Propósito no site da Band esta Constando Programação Local de 12h30 as 13h40.

14h35: A Dança do Acasalamento.

Os episódios estão sendo transmitidos completos. Totalmente sem cortes e com 1 break de 5 minutos.

Link para o comentário

07/01/2009

14h34 - O Dia do Arremesso

Dino está excitado para jogar a sogra no poço de piche em seu 72º aniversário, uma velha tradição dos dinossauros. A tradição especifica que os homens têm a honra (e o prazer) de jogar sua sogra no penhasco. Contudo, Bobbie não está concordando com o fato da avó ser atirada para morte e convence o pai de não fazer o arremesso. Dino fica inconsolável! Os poços de piche La Brea reais ficam situados em Los Angeles, Califórnia, mas nenhum dinossauro foi encontrado realmente lá.

08/01/2009

14h34 - O Grande Duelo

Dino é desafiado por Gary, um dinossauro gigantesco, que conheceu Fran no supermercado pretende se apossar da família, da casa e da mulher do nosso herói! Dino deve decidir se vai fugir ou seguir a lei da selva e lutar pelo que lhe pertence.

Sinopses tiradas do Wikipédia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...