Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    698

  • Lucas Fernando

    336

  • Marcelo Jungbluth

    145

  • E.R

    138

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais hoje em dia a audiência do Pica Pau nem se compara com a de antes.. lembro que quando estreou na Record nem o Chaves ganhava na audiência contra ele... 

Link para o comentário
2 horas atrás, muTano disse:

Mais hoje em dia a audiência do Pica Pau nem se compara com a de antes.. lembro que quando estreou na Record nem o Chaves ganhava na audiência contra ele... 

Primeiro que porque nao é exibido no mesmo horário, é exibido em um sabado a tarde onde o share é baixo, é obvio que o ibope ia cair.

Segundo que a Record saturou o desenho, e terceiro que por ser um desenho velho e recebendo de um programa da IIURD vai até bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aí sim heim, está na grade do site da Record Pica Pau neste Domingo ás 09h00, provavelmente o Novo.

Que venha a 3ª Temporada com os episódios do Picolino que não passam desde 2007. :joia:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Raphael disse:

Aí sim heim, está na grade do site da Record Pica Pau neste Domingo ás 09h00, provavelmente o Novo.

Que venha a 3ª Temporada com os episódios do Picolino que não passam desde 2007. :joia:

Provavelmente por causa da baixa audiência do chris que no ultimo domingo marcou 2,5.. Mas a noticia é muito boa msm.

Link para o comentário

Ah se fosse mais tarde :triste: Tenho sono demais pra acordar às 8h da manhã pra ver TV (aqui é 1h a menos :P)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Também exite chances de colocarem o pica-pau clássico no domingo tbm , já que o novo saiu recentemente tbm por baixa audiência. 

Link para o comentário

Prefiro que o clássico fique apenas no sábado. No domingo acho que tem programação local a manhã inteira e eu perderia muita coisa. E ainda que fosse na íntegra, eu teria que optar entre gravar o Chaves e gravar o Pica-Pau... A briga ia ser feia :P

Link para o comentário

A Record já experimentou colocar o Clássico nos Domingos apenas por um único Domingo quando o desenho voltou em Setembro de 2016.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Marcos14 disse:

A Record atualizou a grade de domingo novamente colocando de volta 'Todo mundo odeia o chris'.  '-'

4BRZd0w.png

Record anda mais indecisa que SBT, viu.

O @Raphael já sabe disso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...