Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Sábado 22 de julho de 2017 - Imagen Nacional
13:00 (Horário de Brasília) / 11:00 (Horário de Acre) - franja local
#111 - ... Pica Pau: Só uma soneca / A Família Ursa: Que que há com seu peru? / Pica Pau: Pica Pau, o Agente Secreto (quinta temporada)
#112 - Pica Pau: Pica Pau, o raptado / A Família Ursa: Ursolão, o trapalhão / Picolino: Uma fria no polo / Pica Pau: Pica Pau, um marujo intrépido (quinta temporada)
#113 - Pica Pau: Chili com Carne / Cartune Classics : No Reino dos Doces / Cartune Classics: Anõezinhos felizes / Pica Pau: Exceso de cocos [Pica Pau Tropical] (quinta temporada)
#1 (a / c) - Pica Pau: Quem cozinha quem? / Pica Pau: Hora do Banho (primeira temporada)
#2 - Pica Pau: Um ás demais / Andy Panda: O maestro / Pica Pau: O fila boia (primeira temporada)
#34 (b) - Mãe e Pai: Leitão quase assado (segunda temporada)
#3 (b / c) - A Turma do Pica Pau: O tocador de trombone / Andy Panda: Pica Pau ataca novamente (primeira temporada)
#4 (a) - Pica Pau: Uma dama muito fina (primeira temporada) ... continua na franja nacional

15:00 (Horário de Brasília) / 13:00 (Horário de Acre) - franja nacional
#4 (b / c) ... - A Turma do Pica Pau: A princesa adormecida / Pica Pau: O acrobata maluco (primeira temporada)
#5 (a) - Andy Panda: Peixe frito (primeira temporada) ... continua na próxima semana
Editado por El Chavo Arachán
Corrigido por overdose do Pica Pau
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    702

  • Lucas Fernando

    337

  • Marcelo Jungbluth

    149

  • E.R

    145

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui hj começou as 14:58 com "Uma dama muito fina"  e "Peixe frito" não é da quinta temporada.

Editado por Professor Inventivo
Não se quoteia o último post
Link para o comentário
25 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Pica Pau: Exceso de cocos (quinta temporada)

Ah eu tô farto de cocos, todo dia é cocos...

É Pica Pau Tropical

27 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Andy Panda: Peixe frito (quinta temporada)

:blink2::blink2::blink2::headscratch::headscratch::headscratch:

28 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

#2 (c) - Pica Pau: O fila boia (primeira temporada)
#34 (b) - Mãe e Pai: Leitão quase assado (segunda temporada)
#3 (b) - A Turma do Pica Pau: O tocador de trombone (primeira temporada)

Record bagunçada como sempre...

Link para o comentário

Más noticias...

Bdo6AHM.png

Já era a franja nacional(a menos que mudem o horário local)!

Seria esse o inicio do fim? :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah Faz falta sim , para quem não recebe o sinal SP e grava , tudo bem que a exibição era uma porcaria depois das 15h. Mas ainda dava para pegar 1 episódio ou 2 sem cortes. Agora já era. Só queria que a record colocasse na grade pica-pau em um horário 100% nacional e acessível a todos é difícil ? E Sobre oq o leloedi falou cara acho que é o início do fim msm com os índices de audiência que vem apresentando perdendo para o sbt todo sábado. Daqui a pouco colocam 'TMOC' no sábado tbm. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Ainda não sei como Pica Pau perde de Kenan e Kel todo sábado :ponder:

E espero que pelo menos continue no sinal das parabólicas, pois vou tentar gravar dela neste sábado (se o pessoal da loja não atrasar ainda mais a entrega do aparelho...)

Editado por leloedi
  • Curtir 1
Link para o comentário

@leloedi Se vc conseguir gravar e poder disponibilizar para Download ou no Youtube lhe agradeceria muito. Sobre a questão de perder para 'Kenan e Kel'  ele já recebe em alta do Mundo Disney. Agora Pica-Pau recebe da IURD que recebe da 'escola do amor' ai é brincadeira né.

  • Curtir 2
Link para o comentário
3 minutos atrás, Marcos14 disse:

@leloedi Se vc conseguir gravar e poder disponibilizar para Download ou no Youtube lhe agradeceria muito. Sobre a questão de perder para 'Kenan e Kel'  ele já recebe em alta do Mundo Disney. Agora Pica-Pau recebe da IURD que recebe da 'escola do amor' ai é brincadeira né.

Se eu conseguir gravar eu disponibilizo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Marcos14 disse:

@leloedi Se vc conseguir gravar e poder disponibilizar para Download ou no Youtube lhe agradeceria muito.

A propósito, ontem encontrei esse canal: https://www.youtube.com/channel/UCPzC3Ie7OcKeoW3wZS7ei2g/videos

Pelo que apurei por alguns, creio que todos estão limpos de GCs e poluições idiotas da Record (só tem a meia-hastag, que não tem como esconder). Ele postou também episódios da terceira temporada :cap:

  • Curtir 2
Link para o comentário
4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

A propósito, ontem encontrei esse canal: https://www.youtube.com/channel/UCPzC3Ie7OcKeoW3wZS7ei2g/videos

Pelo que apurei por alguns, creio que todos estão limpos de GCs e poluições idiotas da Record (só tem a meia-hastag, que não tem como esconder). Ele postou também episódios da terceira temporada :cap:

vlw lucas já estou ciente desse canal os episódios são 95% limpos na medida do possível , tinha tbm o canal do 'dozecamp' mais parou de postar. 

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Ontem, depois de mixar mais alguns episódios do Pica-Pau para o meu projeto, me lembrei que há muito tempo o @Raphael falou que havia um vídeo em baixa qualidade no YouTube do episódio Os três Pica-Paus com abertura e encerramento. Então fui dar uma pesquisada, e o consegui encontrar:

E como eu não tinha nada a perder, fiz uma edição do episódio com esse vídeo e com o áudio do C4N4L78. Aqui vai o resultado:

Upei em um outro canal para não dar possíveis problemas com o que estou usando atualmente. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Ora ora, tenho esse vídeo no meu computador (baixei de um site russo pois achava que não tinha mais no YouTube).

Será que esse vídeo veio de algum VHS de fora dos EUA?

Link para o comentário
4 horas atrás, leloedi disse:

Ora ora, tenho esse vídeo no meu computador (baixei de um site russo pois achava que não tinha mais no YouTube).

Será que esse vídeo veio de algum VHS de fora dos EUA?

Pelo que eu sei foi pego de um vídeo 16mm. Se alguém achar "A observadora de pássaros" no idioma original, eu mixo ele e posto no meu canal (outro canal longe do YouTube)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...