Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Após ás 15h era quase impossível pegar algum material que prestasse, o que dificilmente não levava corte tomava poluição na imagem, até gravando o programa de 2 horas ainda tem vários episódios que não consegui material decente, imagina se fosse só esses 15 minutos semanais, não faz falta mesmo. Quem está fora de SP pode acompanhar pela Record Rede, é só arranjar o sinal.

Aliás, pode não ser definitivo, quem sabe o desenho volta a ser esticado com o término das reprises dos realitys da emissora que não durarão para sempre, vocês sabem que os caras mexem muito na grade e ficam direto nesse estica e encurta com o desenho.

------------

Eu andei pedindo gravações da Globo para o cara do canal 78 que é um inscrito do meu canal, ele não quer vender mas disse que disponibilizaria algumas coisas e realmente está fazendo.

Contudo não é nada que ele gravou há anos atrás (que seria isso que me interessa), todos os vídeos são de gravações atuais, aí não me importa porquê já tenho as minhas próprias. Sem contar que acho zuado deixar aparecendo só um pedaço da hashtag pra dentro do quadro junto com um belisco do símbolo da Record, se está invadindo a imagem era melhor deixar aparecendo tudo em 16:9 logo de uma vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    699

  • Lucas Fernando

    337

  • Marcelo Jungbluth

    145

  • E.R

    138

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo Jungbluth

Só por curiosidade, essa música é chamada The Sleigh de 1926:

 

E aqui vai algo interessante, pois diminuíram a velocidade da cena e da voz do Pica-Pau e assim a música é mais fácil de se ouvir:

E essa técnica se torna válida para todos os diálogos que foram feitos com a intenção de estar com a velocidade bem acima do normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essa dublagem é realmente necessária?:

 

Link para o comentário

@Raphael @Professor Inventivo Eu não sabia que que existia essa dublagem, eu quis somente fazer uma brincadeira com a frase classica :P

Cara, eu me lembrava de alguns episódios do pica pau, e não acredito que eu tenha visto esse episódio antes, quando criança, se eu fosse pequena com certeza teria ficado assustada com a cena do personagem com essa cara do coisa ruim, ela é realmente sinistra. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
26 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Raphael @Professor Inventivo Eu não sabia que que existia essa dublagem, eu quis somente fazer uma brincadeira com a frase classica :P

Cara, eu me lembrava de alguns episódios do pica pau, e não acredito que eu tenha visto esse episódio antes, quando criança, se eu fosse pequena com certeza teria ficado assustada com a cena do personagem com essa cara do coisa ruim, ela é realmente sinistra. 

Essas primeiras dublagens são do início dos anos 60, essa aí deve ter desaparecido na época do incêndio da TV Record. 

Esse episódio era exibido no SBT no extinto programa Sérgio Mallandro, eu me lembro de ter assistido. 

Link para o comentário

É incrível como esses filhos de uma p*** da Record não passam "A Maçã do Andy" completo, só nesse ano o episódio passou umas 6 vezes e todas sem o trecho musical. Já podemos dizer que essa edição com corte é fixa, não está com jeito que vai passar com a música algum dia.

-----------

Chamada anunciando desenhos no Sbt e mostrando cena do perdido "Os Três Pica Paus":
 

 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Será que o SBT colocou ao ar esse episódio perdido?

Por lógica se supone que la SBT exhibió ese episodio en los años 80 y 90, porque recibieron los programas integrales del estudio de doblaje.

Link para o comentário

Recentemente eu estava vendo um video do canal "Você não sabia" e o Andrei Bedene deu umas noticias sobre o filme do Pica Pau. Parece que somente no Brasil é que ele irá passar nos cinemas, por que no resto do mundo irá ser lançado direto em DVD, especialmente por que o personagem não faz muito sucesso no exterior, e nos estados unidos ele nem é mais exibido na TV, isso dês nos anos 80.  E ele deu uma curiosidade, isso não é inédito, lá no México o Manda Chuva é popular e teve esse mesmo tratamento, sendo exibido nos cinemas de lá e nos outros países direto em DVD.  O Andrei também disse que acredita que o filme do Pica Pau provavelmente será uma comédia pastelão estilo sessão da tarde, ou seja ele não espera mais que isso e provavelmente muitos fãs também pensam assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo trailer já dá pra ver que o filme não vai ser lá essas coisas. E pelo que eu me lembro, o filme do Manda Chuva foi lançado nos cinemas aqui do Brasil. 

O ideal seria fazer um daqueles filmes só pra tv, sem essas bobagens de live action, só a animação mesmo, assim como estão fazendo com Hey Arnold (não lembro se postei aqui, mas vai sair um filme novo deles esse ano).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...