Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    702

  • Lucas Fernando

    337

  • Marcelo Jungbluth

    149

  • E.R

    145

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse canal eu já conheço faz pouco tempo e seria muito bom se o canal oficial em português postasse mais episódios do show, já que uparam apenas um só. Porém, em alguns compilados de uma hora, há outros episódios antigos com as chamadas de continuação.

Link para o comentário

Sim, tendo as chamadas dubladas já seria uma grande coisa. Estou curioso pra ver como editarão os episódios em que o cartão de título aparece na metade da abertura...

E vendo por esse canal castelhano, pelo visto não teremos nada dublado do Lantz :(

Link para o comentário

Falando em Pica Pau, @Lucas Fernando, @Raphael vocês sabem onde estão postando os episódios em HD? pois tem um canal que anda exibindo no C2, sendo que não é do DVD pois a qualidade era muito alta para ter sido de DVD, mas sim era de fonte HD, tinha abertura e encerramento com o logo da universal.

Link para o comentário

Eu não entendo o que estão fazendo no canal oficial em português. Eles só postaram um episódio do show e mais alguns episódios soltos em compilações de uma hora com as chamadas de continuação. Só que eles estão fazendo uma live, onde estão misturando tanto os episódios antigos, quanto os novos:

Deixaram aparecer até um encerramento do show. Mas postar direitinho que é bom, nada.  :dry:

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Olha, quando eu acessei o YouTube pela primeira vez hoje de manhã já estava rolando a live. Ela está em um loop interminável de 3/4 horas.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Olha, quando eu acessei o YouTube pela primeira vez hoje de manhã já estava rolando a live. Ela está em um loop interminável de 3/4 horas.

Bem que eu estranhei estarem r eprisando o "Um Às Demais".

O canal em inglês também tá fazendo live interminável, só não sei se também tá em loop.

Link para o comentário

Dois detalhes interessantes sobre essa live do canal oficial em inglês:

- Estão misturando episodios antigos quanto novos. Só que exibem episodios de outras temporadas e não só da primeira como a live em português.

- E um detalhe bem interessante é que no canal em português, sempre tá na média de 900 a 1000 pessoas assistindo. Já na live em inglês, a média é de 70 a 80 pessoas. Isso mostra como o desenho está meio esquecido na América do Norte.

  • Curtir 2
Link para o comentário

bem que esse canal poderia postar mais episódios do clássico com aberturas , títulos , créditos.  Só falta 5 dias para o lançamento do filme a grande pergunta é se iram continuar com o canal depois do lançamento do filme. 

Link para o comentário
2 horas atrás, leloedi disse:

O canal em inglês também tá fazendo live interminável, só não sei se também tá em loop.

Acabei de ver que essa live também está com o loop.

  • Curtir 1
Link para o comentário
15 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

E um detalhe bem interessante é que no canal em português, sempre tá na média de 900 a 1000 pessoas assistindo. Já na live em inglês, a média é de 70 a 80 pessoas. Isso mostra como o desenho está meio esquecido na América do Norte.

Basta ver o número de inscrições... O canal brasileiro tem 269 mil inscritos, o americano tem 6,8 mil e o castelhano sequer tem mil.

A poprósito, as lives ainda estão no ar :tonguemad:

Link para o comentário

Só por curiosidade, aqui vai a lista dos episódios clássicos postados no canal:

Aos 13:30 tem Quem cozinha quem? e em seguida Hora do banho. E somente aos 53:37 tem o Abertura de Guilherme Tell, completando o primeiro episódio do show. A única coisa é que botaram uma chamada fora de ordem que deveria estar no segundo desenho (Abertura de Guilherme Tell).

Aos 20:18 há uma chamada e em seguida o episódio Um ás de mais e depois O fila bóia com o encerramento do show. E somente aos 53:30 tem O maestro, completando o segundo episódio do show. Como no caso acima, eles também botaram uma chamada fora de ordem que deveria estar no segundo desenho (O maestro).

Aos 13:31 há uma chamada e em seguida O Pica-Pau come fora. Depois aos 40:44, começa o episódio Peixe frito sem o título. Em seguida há outra chamada e começa O piquenique dos duendes completando o quinto episódio do show. Dessa vez as chamadas estão nos episódios certos.

Na live também está passando o terceiro (Andy Panda entra numa fria / O tocador de trombone / Pica-Pau ataca novamente) e o quarto episódio do show (Uma dama Muito Fina / A princesa adormecida / O acrobata maluco) só que ambos não foram upados separadamente e nem apareceram nos compilados de uma hora.

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário

Descobri uma coisa interessante sobre os programas, o que pode até confirmar a sequência da nossa lista. Sabemos que existem apenas 4 apresentações diferentes da abertura, com o Pica-Pau brigando com o projetor:

1: "Muito bem, em frente com o show!" - Talvez a mais famosa, explorada bastante pela Record entre 2007 e 2008.

2P3axXU.png

2: Também usada bastante pela Record. Nesta versão, o Pica-Pau fica enrolado na fita e acaba sendo engolido pelo projetor.

mqEJ7O3.png

3: Nesta versão, o Pica-Pau fica furioso porque o projetor simplesmente não dá sinal de vida.

dKEL0ph.png

4: Desta vez, o Pica-Pau se protege com uma armadura medieval.

DAO6fzi.png

A curiosidade é que essas aberturas se repetem exatamente nessa sequência. Não cheguei a apurar todos os programas que tenho, mas é bem possível que seja sempre assim. Isso permite identificar como é a abertura dos programas que não temos completo, e assim podemos montar seguindo a ordem :)

Quanto às vinhetas entre os desenhos, estou tentando entender o que aconteceu com alguns episódios, especialmente nesses primeiros. Por que raios elas estão com dublagem AIC sendo que todo o episódio tem dublagem BKS? O mesmo acontece no programa 02, onde as vinhetas estão com dublagem dos anos 80, também na voz do Olney.

Entende-se que as vinhetas foram dubladas junto com os programas, como acontece no programa do episódio "O Acrobata Maluco", que na live veio acompanhado com a vinheta que antecede e a dublagem é do Garcia Junior. Seria mais uma bagunça da Universal? :headscratch:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      77

      Eliana

    2. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    3. E.R
      729

      FAMOSOS

    4. E.R
      782

      SBT

    5. E.R
      183

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...