Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Em 12/10/2017 às 14:10, Lucas Fernando disse:

Um pedacinho do filme:

Até que eu gostei. Misturaram a personalidade maluca dos primeiros episódios com o visual de 1951-1952. E o novo dublador não é tão ruim, aliás acho que é até melhor do que o Marco Antonio Costa.

Já eu prefiro o Marco Antonio, mais acho que na verdade isso é uma questão de costume, eu gosto da voz dele no "Novo Pica-pau", fora que a voz do Sergio Stern não tem nada a ver com as vozes antigas do Pica-pau, foge totalmente do padrão, ta mais parecida com o dublador original do filme, tomara que role uma redublagem futuramente.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    702

  • Lucas Fernando

    337

  • Marcelo Jungbluth

    149

  • E.R

    145

Usuários que mais postaram nesse tópico

Leitão Quase Assado (sem narração de título) + Delícia Gelada (sem cartão de título) + O Vale Tudo (com abertura "meio a meio", metade com remendo PT e metade ING):
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa, bem esquisito... Será que eles editaram assim, ou está na matriz do show?

Neste vídeo de "O Vale-Tudo", a entrada do Pica-Pau também parece estar no áudio original:

O que me decepciona é essas vinhetas em inglês e cartões de título sem narração, quando sabemos que foram narrados :( 

Link para o comentário

Meio Dia Quente (Reprise) / A Tartaruga Voadora / Caloteiro Dorminhoco

Detalhe para a abertura do projetor, no qual o áudio faz parte daquela em que o Pica-Pau veste uma armadura. Já a imagem mostra a abertura dele batendo no projetor. :what:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que doideira... Provavelmente o áudio da abertura é o da compilação original.

Começo a não mais recriminar a Record por não querer exibir o Show na íntegra. A Universal fez uma bagunça desgraçada...

Link para o comentário
32 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Que doideira... Provavelmente o áudio da abertura é o da compilação original.

Até porque eu creio que o editor desse canal não seja tão idiota ao ponto de fazer isto. :lol:

Link para o comentário

Viram como esse é o programa em que o "Meio Dia Quente" é na versão de reprise?! Por causa do cartão de título do Show com fundo de madeira furada ao invés do cartão original onde mostra a figura de duas armas cruzando seus canos.

Além disso, na versão original mantém a narração do Gastaldi enquanto nessa da reprise tinha o narrador novo da Record porquê originalmente não tem narração nenhuma como é mostrado nesse vídeo aí. Os outros dois da Turma que vem na sequência ganharam nova narração na Record, pois se prestarem a atenção na época da Globo ainda tinham narração antiga.

Link para o comentário
3 horas atrás, Raphael disse:

Além disso, na versão original mantém a narração do Gastaldi

Não é o Gastaldi, é o Gervásio Marques, que no programa original também narrou "Os Desabrigados" e "A Vitrola Maluca".

Curiosamente neste programa da reprise, também é ele quem narra "A Tartaruga Voadora", mas não sei quem é o fulano que narra "Caloteiro Dorminhoco" :headscratch:

Link para o comentário

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

:D

Esses estão no PC, o restante está arquivado em HD Externo, logo esses irão pra lá também. Nem mexi nos nomes dos arquivos, estão do jeito que vieram do You Tube.

Quando eu tiver um tempo vou mexer no áudio dessas aberturas remendadas, bumpers e títulos em inglês.

Link para o comentário

No meu caso, só estou baixando o conteúdo do canal em português. Mas na versão em espanhol há coisas interessantes como os episódios que não estão na versão brasileira.

Link para o comentário

Já estou fazendo algumas edições nos vídeos baixados também.

As únicas alterações que faço são nos remendos malucos que fazem e nas vinhetas que estão em inglês. No resto, deixo como está (apesar de poder adicionar as narrações originais no que está sem narração).

Pena que o framerate que usam não ajuda... :(

Link para o comentário

Programa 41, da segunda temporada.

Sem abertura e sem despedida do Pica-Pau. "O Cabeleireiro" veio apenas com um pedaço do cartão de título, assim como "Um Cão que Fala". Foi exibida apenas uma vinheta entre episódios, com um remendo da abertura do Andy Panda sob a fala do Pica-Pau.

Enfim, edição bem medíocre. Já foram bem melhores que isso... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...