Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Pelo pouco que entendo, acredito que não. As travadas ocorrem porque o vídeo "perde" informações ao ser convertido de 29,97 fps para 25 fps.

Assim como não adianta aumentar o bitrate de um vídeo de baixa qualidade. Você sempre poderá diminuir a qualidade, nunca aumentar.

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    699

  • Lucas Fernando

    337

  • Marcelo Jungbluth

    145

  • E.R

    139

Usuários que mais postaram nesse tópico

Programa 32, da segunda temporada. Está completinho, com as vinhetas em inglês. Só limaram  a abertura, o encerramento e um pedaço da abertura de "Durma Bem".

Link para o comentário

Alguém me responde uma dúvida minha: uns anos atrás a finada Fox Kids chegou a exibir alguns episódios antigos e novos do Pica Pau certo? Depois, acho que quando ela foi comprada pela Disney quem passou a exibir Pica Pau foi o Cartoon Network, porém somente o novo. Pq eles não exibiam os episódios mais antigos também? 

Link para o comentário

O filme do Pica Pau é muito bom, bem acima do que eu esperava.

Das exibições na TV a cabo, além da FOX Kids, acho que passou no Jetix e no Boomerang.

Uma pena mesmo não passar mais o clássico na TV paga, já que lá exibem com créditos e abertura.

Link para o comentário

@E.R o Jetix era a mesma coisa que a Fox Kids, mesmo canal, só houve uma transição e a mudança de alguns desenhos. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Alguém me responde uma dúvida minha: uns anos atrás a finada Fox Kids chegou a exibir alguns episódios antigos e novos do Pica Pau certo? Depois, acho que quando ela foi comprada pela Disney quem passou a exibir Pica Pau foi o Cartoon Network, porém somente o novo. Pq eles não exibiam os episódios mais antigos também? 

Pica-pau clássico já passou em todos os canais infantis da tunner menos no tooncast. Boa pergunta porque não exibem , ele se encaixaria bem na grade do tooncast.

Editado por Marcos14
Link para o comentário

Talvez a Turner não tem os direitos dele. Somente, talvez do pica pau novo.

Link para o comentário

O Pica Pau Clássico já passou no Cartoon Network brasileiro também, porém em período menor do que o Novo que inclusive ganhou um retorno entre 2015 e 2016 enquanto o Clássico permaneceu de lado.

Sobre o Tooncast nunca exibir nada de Pica Pau é porquê não estão com vontade pelo menos até o momento, é um canal da Turner e pode pegar os direitos quando quiser igual os demais canais do grupo que já exibiram.

Link para o comentário

Queria mesmo era ver o Pica-Pau clássico na Netflix. Lá sim veríamos tudo completo, açucaradinho e douradinho tal como a Record recebeu da Universal.

Pena que eles não tem interesse, aparentemente... :(

  • Curtir 2
Link para o comentário

A Record só exibe o desenho só para ocupar a grade, porque não há programa melhor para esse horário (se bem que a emissora só tem programa meia boca).

Link para o comentário

Só queria que a linda record colocasse o desenho em horário nacional , nem sei se isso ainda acontecerá uma dia. Mas a esperança é a última que morre.

Link para o comentário

O problema é que Pica Pau é mais popular aqui no Brasil. Mas talvez o sucesso do filme faz serviços como a do Netflix ter interesse. Isso se a Universal não querer fazer igual a Disney e outros canais e lançarem o seu próprio striming (não sei como se escreve isso).

Link para o comentário
Professor Inventivo
16 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Queria mesmo era ver o Pica-Pau clássico na Netflix. Lá sim veríamos tudo completo, açucaradinho e douradinho tal como a Record recebeu da Universal.

Pena que eles não tem interesse, aparentemente... :(

SIm e não. Pois corre o risco de vir com uma nova dublagem como acontece com muitos programas e filmes antigos que vão para o Netflix. As vezes querem padronizar com áudio 5.1 e aquelas besteiras todas ou simplesmente não conseguem os direitos das dublagens brasileiras originais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Professor Inventivo Bem lembrado! Acho que o máximo que os fãs poderiam fazer é gravar ou comprar em DVD.  Pq, como pessimista em certas coisas, eu digo que uma petição online ou esbravejar nas redes sociais - contra a Record ou Netflix, ou então Universal - nem sempre dá em alguma coisa. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...