Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Domingo 25 de março de 2018 - RecordTV Nacional

09:00 (Hora de Brasil / Uruguay)

#108 (c / d) - Picolino: Carona complicada / Pica Pau: Nunca gema às claras (quinta temporada)

#109 - Pica Pau: Super vendedor pre-histórico / O toque mágico do Pica Pau / A Família Ursa: Omar Mota, a marmota / Pica Pau: O recruta relutante (quinta temporada)

#110 - Pica Pau: Em Roma, faça como os Pica Paus / Pica Pau: Hora de dormir / Picolino: Projeto mal projetado / Pica Pau: Qual é a sua, chapéu? (quinta temporada)

#111 - Pica Pau: Foca à solta / Pica Pau: Só uma soneca / A Família Ursa: Que que há com seu peru? / Pica Pau, o agente secreto (quinta temporada)

#112 - Pica Pau, o raptado / A Família Urso: Ursolão, o trapalhão / Picolino: Uma fria no polo / Pica Pau, o marujo intrépido (quinta temporada)

#113 - Pica Pau: Chili com carne [COMPLETO] / A Turma do Pica Pau: No Reino dos Doces / A Turma do Pica Pau: Anõezinhos felizes / Pica-Pau tropical (quinta temporada)

Editado por El Chavo Arachán
#PicaPaunaRecord
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    702

  • Lucas Fernando

    337

  • Marcelo Jungbluth

    149

  • E.R

    145

Usuários que mais postaram nesse tópico

Passei agora pelo canal oficial e vi que já estão na quinta e última temporada do show clássico. Mas, infelizmente, os episódios estão sem abertura e encerramento, basicamente como é exibido pela Record. Nem as vinhetas de transição aparecem mais.

É lamentável. Um canal que tinha tudo para ser a salvação de quem é fã do Pica-Pau e queria ver pela primeira vez os programas na íntegra, com trechos raros que nunca apareceram dublados. Sinceramente não entendo a dificuldade de disponibilizar o conteúdo tal como as emissoras recebem, sem edição. Que droga, véi...

Link para o comentário

Realmente lamentável. Mas o foco daquele canal é agradar qualquer um, já que em todos os vídeos, 99.999% são de comentários muito bons.

Link para o comentário
Professor Inventivo

O grande público não está acostumado com aberturas e encerramentos. Isso pra eles é enrolação. 

Estão acostumados com a maneira que é exibido na TV aberta. 

 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
13 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Passei agora pelo canal oficial e vi que já estão na quinta e última temporada do show clássico. Mas, infelizmente, os episódios estão sem abertura e encerramento, basicamente como é exibido pela Record. Nem as vinhetas de transição aparecem mais.

É lamentável. Um canal que tinha tudo para ser a salvação de quem é fã do Pica-Pau e queria ver pela primeira vez os programas na íntegra, com trechos raros que nunca apareceram dublados. Sinceramente não entendo a dificuldade de disponibilizar o conteúdo tal como as emissoras recebem, sem edição. Que droga, véi...

Que Canal Oficial é esse? Se for o Pica-Pau em Português, não é ele não. Eu acompanho aquele canal desde antes do 100 inscritos e já cheguei a falar com ele. Não creio que um canal Oficial respondia todos os comentários no passado.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Que Canal Oficial é esse? Se for o Pica-Pau em Português, não é ele não. Eu acompanho aquele canal desde antes do 100 inscritos e já cheguei a falar com ele. Não creio que um canal Oficial respondia todos os comentários no passado.

é esse canal sim , se ele não é oficial me diga de onde ele tira os vídeos do clássico naquela qualidade ?

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Marcos14 disse:

é esse canal sim , se ele não é oficial me diga de onde ele tira os vídeos do clássico naquela qualidade ?

Que tal uma coleção de DVDs? Não é porque o canal dele é bonitinho, ótimo e tem mais de 100mil inscritos que é oficial. Ainda mais ele respondia quase todos mas agora que cresceu não comenta nem mais no próprios vídeos dele, como ele comentava dando aviso e fixando. E ele já aceitou parceria comigo. Se é oficial, tenho uma parceria com o Pica Pau kkkkkkkk (piadinha).

Alem do mais, tenho um amigo que também posta Pica-Pau em HD, o Classico completo e dublado. E tem mais de 100mil inscritos e não é oficial, e é a mesma qualidade.

Não é só esse Pica Pau em Português que tem episódios assim em HD. Bora acordar.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Que tal uma coleção de DVDs? Não é porque o canal dele é bonitinho, ótimo e tem mais de 100mil inscritos que é oficial. Ainda mais ele respondia quase todos mas agora que cresceu não comenta nem mais no próprios vídeos dele, como ele comentava dando aviso e fixando. E ele já aceitou parceria comigo. Se é oficial, tenho uma parceria com o Pica Pau kkkkkkkk (piadinha).

Ele começou a postar a 5º Temporada e ela não foi lançada em DVD em nenhum país. E a versão que ele posta lá é a do show que foi feita para a televisão. Existe mais 2 canais em espanhol e em inglês que são atualizados no mesmo dia do canal em português. Me diga outra fonte que tem os episódios clássicos nessa qualidade ?

Editado por Marcos14
Link para o comentário

Esses canais são oficiais sim. Tanto que postaram trechos do filme antes mesmo dele ir para o cinema.

No começo postavam muita coisa exclusiva, trechos dublados do show que não existiam na internet. E o número de episódios lançados em DVD é pífio comparado ao que o canal já lançou.

Link para o comentário
1 hora atrás, Super Chapolineto disse:

Que tal uma coleção de DVDs? Não é porque o canal dele é bonitinho, ótimo e tem mais de 100mil inscritos que é oficial. Ainda mais ele respondia quase todos mas agora que cresceu não comenta nem mais no próprios vídeos dele, como ele comentava dando aviso e fixando. E ele já aceitou parceria comigo. Se é oficial, tenho uma parceria com o Pica Pau kkkkkkkk (piadinha).

Alem do mais, tenho um amigo que também posta Pica-Pau em HD, o Classico completo e dublado. E tem mais de 100mil inscritos e não é oficial, e é a mesma qualidade.

Não é só esse Pica Pau em Português que tem episódios assim em HD. Bora acordar.

Cara teve inclusive um video onde vazou a ficha técnica de uma das fitas que tavam sendo exibidas, o que prova que a imagem não é de DVD, essa ficha só existe nas fitas mandada para emissoras de tv, ela serve apenas para catalogar o conteúdo da fita, elas não são exibidas, só se quem tiver exibindo ou editando os episódios vacilar e vazar como aconteceu.

Link para o comentário

Hoje na RecordTV:

#1. Pica Pau:  Quem cozinha quem? / A Turma do Pica Pau: Abertura de Guilherme Tell / Pica Pau: A hora do banho (primeira temporada)
#2. Pica Pau: Um ás de mais / Andy Panda: O maestro / Pica Pau: O fila boia (primeira temporada)

#34. Mãe e Pai: Leitão quasse assado (segunda temporada)

#3 - A Turma do Pica Pau: O tocador de trombone / Andy Panda: Pica Pau ataca novamente (primeira temporada)

#4 - Pica Pau: Uma dama muito fina / A Turma do Pica Pau: A princesa adormecida / Pica Pau: O acrobata maluco (primeira temporada)

#5 - Andy Panda: Peixe frito / A Turma do Pica Pau: O piquenique dos duendes / O Pica Pau come fora (primeira temporada)

#6 - Pica Pau: O matador de Hollywood / A Turma do Pica Pau: As aventuras do Pequeno Polegar / Pica Pau: Roubando gasolina (primeira temporada)

Editado por El Chavo Arachán
Atualizando exibição do #PicaPaunaRecord
Link para o comentário

Domingo 08/04/2018 - RecordTV

09h00 (Horário de Brasília)

#8 - A Turma do Pica Pau: Ovos mexidos / Pica Pau, o mata gigante (primeira temporada)

#9 - Andy Panda: A volta do Ratinho / Andy Panda: A maçã do Andy / Pica Pau: O famoso diplomata (primeira temporada)

#10 - Pica Pau: Pânico na cozinha / A Turma do Pica Pau: Concerto de bichinhos / Pica Pau: Hora do bebê (primeira temporada)

#11 - Andy Panda: Pintor e maluco / Andy Panda: Imposto pra cachorro / Pica Pau: A cartola (primeira temporada)

#12 - Pica Pau: Beisebol maluco / A Turma do Pica Pau: Ratinhos preguiçosos / Pica Pau: O ovo da galinha (primeira temporada)

#13 - Andy Panda: Corvo maluco / A Turma do Pica Pau: O Rei de Polaroo / Pica Pau: Motorista desleixado (primeira temporada)

Editado por El Chavo Arachán
Atualizando exibição do #PicaPaunaRecord
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Um video demostrando Pica Pau e sua critica social:

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...