Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Ramiro Orci e Mazzaropi
11 horas atrás, E.R disse:

Colocaram essa imagem do Pica Pau em um dos parques da Universal para as pessoas tirarem foto perto.

D2GGOWJWsAAf7SD.png

O Pica Pau tá rindo pq a loirona parou pra tirar foto com ele e não com você. 

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    702

  • Lucas Fernando

    338

  • Marcelo Jungbluth

    151

  • E.R

    147

Usuários que mais postaram nesse tópico

28 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Vocês quando eram crianças tinham medo ou trauma do final do episódio Seu Melhor Duende (1958)?

Eu sempre achei engraçado a parte da "Demônia" no final desse episódio.

Link para o comentário

Eu acho que para mim a voz do dublador que o Olney Cazarré escolheu para ser o diabo (que dirigiu a dublagem da AIC do Show do Pica Pau) que é meio tramadizadora 

Editado por O Cadeirudo
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Marcelo Jungbluth

Record ficando cada vez mais relaxada com o desenho. Agora que só passam uma hora no domingo, tem muito mais cortes do que o normal. Dava para passar tranquilamente vários episódios sem nenhum corte desnecessário.

Link para o comentário

Na exibição deste Domingo (28/04) a Record mostrou a legenda em letras amarelas com o nome do desenho, isso ocorreu no episódio que iniciou o programa e no segundo apresentado após o intervalo comercial ("O Rei de Polaro"):
 


Essa legenda em letras amarelas só é colocada pela emissora em filmes e séries. Em Todo Mundo Odeia o Chris, por exemplo, sempre colocam.

Mas no Pica Pau é bem raro isso acontecer, o comum é informarem a classificação "Livre", depois as informações de áudio "Closed Caption, SAP e Áudio Descrição" e por último apenas o selo do "Record Kids", depois já destacam a hashtag por alguns segundos até transparecer.

Antes deste Domingo só ví informarem o nome do desenho durante a exibição em duas ocasiões na história dele na emissora: Uma vez quando ainda era a logomarca anterior colorida e redonda no Ano Novo onde foi exibido num horário excepcional antes da posse da presidente (acho que virando de 2015 para 2016) durante o episódio "O Hipnotizador Caipira" e a primeira vez foi no dia da estréia do Novo Pica Pau em 2006, exibido como programa especial.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Domingo 9 de junio de 2019 - Record TV Nacional

09:00 (Hora de Uruguay) / 07:00 (Hora de Acre)

#30c - A Turma do Pica Pau: SH-H-H-H-H-H (segunda temporada)

latest?cb=20110414160812

#31 - Pica Pau: Durma bem / Andy Panda: Adeus, Sr. Traça / A Turma do Pica Pau: Pulga para dois  (segunda temporada)

Sleep-Happy.jpglatest?cb=20110606163024Flea-For-Two.jpg

#32 - Pica Pau: Meio-dia quente / A Turma do Pica Pau: A tartaruga voadora / O Picolino: Caloteiro dorminhoco (segunda temporada)

Hot-Noon.jpglatest?cb=20110505133056Room-And-Wrath.jpg

#34bc - Mãe e Pai: Leitão quase assado / Pica Pau: Delícia gelada (segunda temporada)

vlcsnap-2017-08-19-14h54m46s060.jpgDroolers-Delight.jpg

#35a - Pica Pau: O grande... quem faz isso? (segunda temporada)

O_grande..._quem_faz_isso.jpg

Editado por El Chavo Arachán
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

30 de Junho de 2019 - Pica Pau sai do ar na RecordTV.

Todo Mundo Odeia o Chris passa a ser exibido das 09h00 ás 11h00 aos Domingos.

  • Uau 1
Link para o comentário
39 minutos atrás, Raphael disse:

30 de Junho de 2019 - Pica Pau sai do ar na RecordTV.

Todo Mundo Odeia o Chris passa a ser exibido das 09h00 ás 11h00 aos Domingos.

Fiquei sabendo ontem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Aos 11:20, cagada do canal oficial, ao invés de colocarem o episódio com Dublagem AIC-SP, colocaram a M&E da Universal lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 minutes ago, Medeiros CH said:

Aos 11:20, cagada do canal oficial, ao invés de colocarem o episódio com Dublagem AIC-SP, colocaram a M&E da Universal lá.

Caramba, não sabia da existencia de um canal oficial. Isso é coisa da Universal mesmo? Que massa. E parece que tem outros canais oficiais. Estou bem por fora :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Benitez disse:

Caramba, não sabia da existencia de um canal oficial. Isso é coisa da Universal mesmo? Que massa. E parece que tem outros canais oficiais. Estou bem por fora :P

Da Turma do Pica-Pau tem dois, um que tem Pica-Pau e a maioria dos outros personagens e esse do vídeo que posta apenas Picolino. E sim, é oficial da Universal mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
4 minutos atrás, Homessa disse:

Só eu não conhecia ''este'' Pica Pau?

 

Não sei, mais eu descobri poucos dias depois de lançar e sinceramente, conseguiram criar uns roteiros muito chatos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...