Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Já olhei a exibição de hoje do Novo, como sempre tiveram episódios que levaram cortes: "Pé na Tábua", "Nado Nada Sincronizado", "Será Que Vai Nevar?", "Testemunha Protegida"...

Final de "Pinguim Congelado" teve aceleração até o final de "A Cura".

E nas exibições de ontem do Clássico tiveram alguns cortes sim, só não percebi no momento que exibiam pois eu estava cochilando no sofá, conferi mais tarde nas gravações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    702

  • Lucas Fernando

    337

  • Marcelo Jungbluth

    151

  • E.R

    147

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se teve, deve ter sido nos da Turma. Maioria é tudo inédito pra mim :P Até dessa temporada que reprisaram, porque eu só assisti um looping apenas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Deve ter sido nos da turma mesmo , tinha parado de acompanhar pq só estava em looping na temporada AIC  e quando volto á assistir está passando justamente essa temporada.. mais td bem pareçe que agora vão passar todas as temporadas ou pelo menos assim espero.

Link para o comentário

Legal que a Record põe um GC a cada 5 minutos. E é só sobre histórias tristes e emocionantes. Daí não sei se olho para o desenho ou para ler o que está escrito :huh:

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
8 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Legal que a Record põe um GC a cada 5 minutos. E é só sobre histórias tristes e emocionantes. Daí não sei se olho para o desenho ou para ler o que está escrito :huh:

Em questão de GC a Record consegue ser pior que o SBT.

Pensei que ninguém ia comentar neste tópico hoje.

1 minuto atrás, Marcos14 disse:

Será que hoje começa com a 4 Temporada ?

Se todos rezarem, é capaz de ainda hoje passarem uns dois ou três.

Link para o comentário

Vamos ver se virá mesmo, se depois do Correio Aéreo aparecer "Diz aqui que as formiguinhas trabalhavam e trabalhavam guardando comidinha pro Natal...", aí danou-se.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que a partir da semana que vem começo a gravar as exibições. Não será em HD, mas vejamos até onde vale a pena. Irei focar mais nos episódios que não temos disponíveis sem logo de emissoras.

Pra driblar esses GCs malditos, será necessário gravar duas exibições de um mesmo episódio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

12/03/2017

record.png

2ª Temporada:

09h01 - O Novo Pica Pau 02x07 (a): Esse Lugar é Meu ! (2000)
09h07 - Intervalo Comercial
09h11 - O Novo Pica Pau 02x07 (b) (Picolino): Pinguim Com Quiabo (2000) - Sumido desde 2007 (E voltou ao ar hiper cortado em 3 minutos)
09h14 - O Novo Pica Pau 02x07 (c): A Fila (2000) - Cortado e com lentidão nojenta no final
09h19 - O Novo Pica Pau 02x08 (a): Nem Sempre o Cliente (2000)
09h26 - O Novo Pica Pau 02x08 (b) (Knothead e Splinter): Deixando a Desejar (2000) - Sumido desde 2007
09h33 - O Novo Pica Pau 02x08 (c): Mula Molenga (2000) - Sumido aproximadamente desde meados de 2009 ou 2010
09h39 - O Novo Pica Pau 02x09 (a): Super Pica Pau (2000)
09h46 - O Novo Pica Pau 02x09 (b) (Winnie Pica Pau): Patinando e Trabalhando (2000)
09h52 - O Novo Pica Pau 02x09 (c): O Treinador (2000)
09h59 - O Novo Pica Pau 02x10 (a): Tal Pai, Filho Nem Tanto (2000)
10h05 - O Novo Pica Pau 02x10 (b) (Picolino): Um Espião Numa Fria (2000) - Sumido desde 2007
10h12 - O Novo Pica Pau 02x10 (c): O Marisco é o Melhor Amigo do Pica Pau (2000)
10h19 - O Novo Pica Pau 02x11 (a): Me Engana Que Eu Gosto ! (2000)
10h26 - O Novo Pica Pau 02x11 (b) (Knothead e Splinter): Medo de Palco (2000) - Sumido desde 2007
10h32 - O Novo Pica Pau 02x11 (c): A Pescaria (2000)
10h39 - O Novo Pica Pau 02x12 (a): Sábia Natureza (2000)
10h45 - O Novo Pica Pau 02x12 (b) (Knothead e Splinter): Descendo a Ladeira (2000) - Sumido desde 2007
10h52 - O Novo Pica Pau 02x12 (c): Viva Hollywood (2000)
 

21 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Acho que a partir da semana que vem começo a gravar as exibições. Não será em HD, mas vejamos até onde vale a pena. Irei focar mais nos episódios que não temos disponíveis sem logo de emissoras.

Pra driblar esses GCs malditos, será necessário gravar duas exibições de um mesmo episódio.

Tem um porém: Não dá para deixar 100% sem logo, a hashtag transparente #PicaPauNaRecord" invade parte da imagem.

E se fosse só os GCs, mas a maior dificuldade é que cortam muito também, eu pego até mais de duas vezes e nunca é demais, exige muita paciência mesmo.

Eu tenho guardados brutos de 2014 das duas últimas Temporadas caso eles não exibam, só que na época ainda não passavam os da Turma.

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

12/03/2017

record.png

2ª Temporada:

09h26 - O Novo Pica Pau 02x08 (b) (Knothead e Splinter): Deixando a Desejar (2000) - Sumido desde 2007
10h26 - O Novo Pica Pau 02x11 (b) (Knothead e Splinter): Medo de Palco (2000) - Sumido desde 2007
10h45 - O Novo Pica Pau 02x12 (b) (Knothead e Splinter): Descendo a Ladeira (2000) - Sumido desde 2007

Hey Hey! Quem diria. Mesmo a Record com muitas palhaçadas nas exibições (Cortes também), essa mudança de exibição fez com que não tivessem mais a frescura de esconder os episódios que estavam sem passar faz tempo (Apesar de que ainda cortam os title cards).

E sobre o ''Deixando a Desejar'', foi o locutor que deu esse título na época do SBT, e que depois esse mesmo locutor fez a narração errada: Knothead...Oh!? (Título atual desse episódio, pra Record e pro Cartoon Network). Ou será que não?

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
2 horas atrás, Raphael disse:

Tem um porém: Não dá para deixar 100% sem logo, a hashtag transparente #PicaPauNaRecord" invade parte da imagem.

Ainda estão com essa besteira de hashtag? Ontem não reparei, porque assisti via Sky em uma TV de tubo. Acho que essa tela corta ainda mais partes da safe area.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...