Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Um amigo meu postou aqui no forúm que a record exibiu o encerramento do Pica-pau no episódio uma dama muito fina, e está mesmo, percebi que esse episódio está sempre com o encerramento, mas só esse. :mad:

Sim, mas só nesse episódio :closedeyes:<_<:angry:-_- e antes não era nem exibido o encerramento desse episódio só nesse ano que começou a ser exibido :doido::ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    702

  • Lucas Fernando

    337

  • Marcelo Jungbluth

    149

  • E.R

    145

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segunda, 07 de Dezembro de 2009

18:15h

O Ovo da Galinha (1947)

Episódio muito legal, em comparação ontem porquê passou os piores episódios do novo pica-pau, se pelo menos passase dos anos de 2002, 1999, 2000.

é muito engraçado o pica - pau se veste de galo eu adoro pica-pau sempre S2 S2 um beijão para o pica-pau.

Vocês já repararam que nesse episódio quando a galinha se debruça sobre a janela aparecem duas telas...

Novidade Pica-pau 2010:

Nesse ano o passáro mais querido do Brasil comemora seus 70 anos, Pica-pau está nas telas da tv brasileira desde os anos 50 na Tv Tupi onde foi exibido um episódio do Pica-pau em inglês, logo após foi para a Record já com a dublação da AIC onde foi exibido de 1969 á 1972, voltou em 1977 e saiu em 1980, indo para o Sbt(Tvs antigamente), garantindo novos episódios com a dublação nova do Garçia Júnior em 1981, em 1984 foram trazidos para a emissora mais um lote já com uma dublagem mais recente de Onley Cazarré, Pica-pau passou por muitos anos no Sbt, em 2000 na Festolândia o Novo Pica-pau que desde 2003 não foi considerado muito bom pelos fãs. No ano de 2003 Pica-pau foi para a Globo que para os fãs não foi uma exibição muito boa, em 2006 foi para a rede record onde exibiu inicialmente o Novo Pica-pau e em março de 2007 foi exibido a safra clássica pela retornando a Rede Record.

E para comemorar os 70 anos de Pica-pau, ano que vem vou postar informações inéditas, especiais e tudo pra quem gosta do pássaro mais engraçado do BRASIL! :reverencia:

Segunda-Feira, 07 de dezembro de 2009

18:45h

Motorista Desleixado (1946)

Episódio ótimo. :aplausos: Nota 9,0

Link para o comentário

Hoje a Record voltou a exibir Pica-Pau, e pelo visto agora vai ser exibido de Segunda à Quarta às 17h55

E para comemorar os 70 anos de Pica-pau, ano que vem vou postar informações inéditas, especiais e tudo pra quem gosta do pássaro mais engraçado do BRASIL! :reverencia:

No Aguardo!!! :joinha::joia:

Link para o comentário

Essa é a mais pura verdade pica-pau é um clássico maravilhoso:

Na Globo:

Dos mais clássicos:

Mickey, Donald!

Dos mais recentes:

Bob Esponja

Na Record:

Pica-pau

Popeye

No Sbt:

Chaves

Chapolin

Tom e Jerry

Looney Tunes

Link para o comentário

Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2009

18h15

Meio Dia Quente (1953)

Acho esse episódio chato, apesar de ser do episódio do maravilhoso do Pica-pau... Nota 6,0 :sono:

Estou muito bonzinho hoje, mas por mim dava 2,5 pra esse episódio.

Link para o comentário

Essa música de suspense ao fundo: tan tan tan tan tan, é muito 10!

Pica-pau tem uma risada escrota nesse episódio.

- Está pronto Zico?

- Legal , Zoca!

- Andando, Zeca!!!!

Os três pistoleiros mais loucos do oeste!

Link para o comentário

a risada do pica-pau qdo ele prende o zeca e guarda a chave no peito é a melhor parte!!!LOL

Bar Velho Corvo! :reverencia:

Pica-pau é um dos melhores desenhos de todas as gerações!!! :joia::feliz::joinha:

Link para o comentário

Hoje só passou o Pica-pau do início dos anos 50, além desses passaram Concerto Na Marra, Os Perdidinhos e Delícia Gelada, amo o Pica-pau e chaves e Chapolin!

Link para o comentário

Hoje só passou o Pica-pau do início dos anos 50, além desses passaram Concerto Na Marra, Os Perdidinhos e Delícia Gelada, amo o Pica-pau e chaves e Chapolin!

Só episódio bom passando ultimamente, hein! :surfing:

E eu perdendo todos, infelizmente... :triste:

Link para o comentário

Aí em SP, passa pica-pau ainda?

O Novo continua passando aos domingos ou também está sendo exibindo de segunda á sexta.

Hoje passou o Novo ás 12:00 servindo como programação local para a gente do nosso estado, passou uns quatro episódios.

Enquanto á Noite, Pica-pau é o clássico ainda, no mesmo horário dás 18:15 ás 19:45 da noite, só não sei se na segunda que vem vai passar nesse horário, pois vi a chamada da Record anunciando que na próxima segunda estréia As Meninas Sereias H20 ás 18:00h.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...