Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Sim, só na Rede mesmo que continua sem hashtag, igual os dois que postei no You Tube semana passada.

São Paulo e Rede se encontraram com o Chris ás 11h00 em ponto. São Paulo exibiu hoje somente 45 minutos de Pica Pau enquanto a Rede teve 1 hora e 10 minutos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    702

  • Lucas Fernando

    337

  • Marcelo Jungbluth

    149

  • E.R

    145

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pica Pau perdendo cada vez mais o espaço no sinal de São Paulo, hoje começou ás 10h34.

Enquanto isso, para a Rede continuou normal a partir de 09h50. Comparando:

20/02/2022

:emorecord: Rede (seguem todos sem hashtag):

09h53

019 - (c) O Matador de Hollywood (Começou Cortado) (Versão Reprise)
020 - (a) Roubando Gasolina / (b) Piquenique dos Duendes / (c) Esqui Para Dois (Versão Reprise)
021 - (a) Andy Panda Vai à Pesca (Começou Cortado) / (b) As Aventuras do Pequeno Polegar (Começou Cortado) / (c) Amigos Penosos (Começou Cortado) (Versão Reprise)
022 - (a) Pica Pau, o Mata Gigante / (b) O Poeta e o Camponês (Começou Cortado) / (c) O Famoso Diplomata (Começou Cortado) (Versão Reprise)
023 - (a) A Volta do Ratinho (Versão Reprise)

:emorecord: São Paulo (seguem todos com hashtag):

10h34

020 - (b) Piquenique dos Duendes / (c) Esqui Para Dois (Versão Reprise)
021 - (a) Andy Panda Vai à Pesca (Começou Cortado no Mesmo Ponto da Rede) / (b) As Aventuras do Pequeno Polegar (Começou Cortado no Mesmo Ponto da Rede) (Versão Reprise)

Sim, para São Paulo somente 4 desenhos exibidos, nem seguiram sequência de onde havia parado na semana passada. Já na Rede está indo na sequência.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário

Lembrança: Em 2003, Geovanna Tominaga (na época aos 23 anos de idade) anunciando o Pica Pau na TV Globinho, na ocasião seria exibido o episódio "Concerto na Marra":
 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma pena que só consegui comprar meu gravador de DVD em 2007.

As gravações que fazia na época que Pica Pau passou na Globo foram em VHS e a fita onde tinha gravado "Os 3 Pica Paus" teve um problema.

Até consegui pegar esse episódio depois pois uma pessoa upou na internet, mas não é a mesma coisa.

Gostava muito da Maytê Piragibe apresentando a TV Globinho na época que passava Pica Pau na Globo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não sei se já postaram, mas acho interessante compartilhar.

Esse vídeo aqui, compara as versões do episódio "Pânico na Cozinha", a original (já devidamente remasterizada pela Universal) e a de um DVD internacional reeditado. Como se sabe, este é o único episódio do Pica Pau que caiu em domínio público há alguns anos atrás.

 

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

FRfXTv7XMAIaz8R?format=jpg&name=small

Reportagens da revista Ação Games e Super Game Power sobre o jogo da Tec Toy, "Férias Frustradas do Pica Pau", do Mega Drive.

FRfXk76XwAAKcfV?format=jpg&name=small

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FRqUfmsWQAEPAty?format=jpg&name=medium

Reportagem da revista Video Game sobre os bastidores da criação do jogo do Pica Pau para o Mega Drive.

FRqUp1dX0AAW14u?format=jpg&name=medium

FRqUw3YX0AEDieA?format=png&name=900x900

 

 

Link para o comentário

Postei a exibição do Pica Pau de hoje, só passaram 4 episódios mesmo tanto para São Paulo quanto para a Rede, programa número 59 do Show:
 


A exibição de hoje teve 2 cortes, nos primeiros 10 segundos do "Um Seguro Furado" e um pedaço do "Ornitolomania", porém peguei um arquivo que eu tinha do dia 26/12/2021 e montei um vídeo no máximo de completo que é possível conseguir com imagem da Record.

Também aproveitei e retirei uma propaganda que teve na imagem e deixei limpo.

Adoro o começo do "Um Seguro Furado", as pombinhas se alimentando no parque e só o Pica Pau lá gigante no meio delas, depois a cara de indignação dele falando "Isso é pra passarinho". :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 01/05/2022 às 16:39, Raphael disse:

Postei a exibição do Pica Pau de hoje, só passaram 4 episódios mesmo tanto para São Paulo quanto para a Rede, programa número 59 do Show:
 


A exibição de hoje teve 2 cortes, nos primeiros 10 segundos do "Um Seguro Furado" e um pedaço do "Ornitolomania", porém peguei um arquivo que eu tinha do dia 26/12/2021 e montei um vídeo no máximo de completo que é possível conseguir com imagem da Record.

Também aproveitei e retirei uma propaganda que teve na imagem e deixei limpo.

Adoro o começo do "Um Seguro Furado", as pombinhas se alimentando no parque e só o Pica Pau lá gigante no meio delas, depois a cara de indignação dele falando "Isso é pra passarinho". :lol:

Qual conversor digital você usa para fazer as gravações e qual as configurações?

Editado por Homessa
Link para o comentário

Esse sinal da Record Rede eu tenho através do aparelho da TV por assinatura, uso placa de captura para copiar pra mim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...