Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

36 minutos atrás, Raphael disse:

Exato, a divisão entre uma Temporada e outra feita certinho conforme a minha lista.

Podiam aproveitar e corrigir o Novo Pica-Pau que eles resolveram dividir em 4 temporadas

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    702

  • Lucas Fernando

    337

  • Marcelo Jungbluth

    149

  • E.R

    145

Usuários que mais postaram nesse tópico

12 horas atrás, Raphael disse:

Sinal que estão mexendo...

Amanhã vai dar 1 mês que o Velho estreou na plataforma, hora de adicionarem o restante.

Tô achando que entra só mês que vem, nos lançamentos do mês não consta nem a parte 2 de Dragon Ball e nem o restante de Pica-Pau

  • Curtir 1
Link para o comentário

Recentemente vi alguns comentários sobre umas remasterizações novas que a Universal fez do Pica-Pau e fiquei curioso sobre isso até que encontrei alguém que disse onde estavam esses episódios. Eles foram postados no canal arábico do desenho.

Aqui só tem alguns, mas se fuçar no canal tem outros. Infelizmente não achei muitos episódios, mas a diferença da qualidade de imagem é bem nítida em relação a imagem dos DVD's oficiais, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acredito que são as cópias dos 25 episódios lançados em Blu-ray da Screwball Collection, por isso tem poucos nesse canal, porquê essa remasterização foi feita só com esses postados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Raphael disse:

Acredito que são as cópias dos 25 episódios lançados em Blu-ray da Screwball Collection, por isso tem poucos nesse canal, porquê essa remasterização foi feita só com esses postados.

Não sabia que tinham lançado essa coleção. Se não tivesse algumas palavras escritas em arábico em baixo, certamente poderia utilizar para guardar e fazer edições com esses episódios remasterizados. A qualidade de imagem é linda e acho que está bem melhor do que o último lote.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Screwball Collection já foi lançada com opção de áudio em português, porém foram apenas 25 episódios aleatórios e não fizeram mais.

SJrkjt1.jpg

jyXjBfU.jpg

RBHrUlu.jpg

aNRpThg.jpg

UzObJwA.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário

Interessante, mas eles poderiam aproveitar e lançar o resto dos episódios nos DVD's também, visto que aqueles de 2007 pararam no meio. Se lançassem todos com essa qualidade seria muito bom.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A partir de agora mesmo, Pica Pau está mais uma vez fora do ar pela RecordTV.

Ele já estava num espaço apertado e escondido na grade, recebendo muitos cortes semanalmente.

Hoje a RecordTV decidiu simplesmente esticar até ás 11h00 os Desenhos Bíblicos que começa ás 09h45, em seguida vem o Chris que está muito mais saturado, até eu não estou assistindo.

O último episódio do Pica Pau exibido pela RecordTV na semana passada (21/08) foi do Inspetor Willoughby "No Caso do Rubi Roubado", segmento central do programa 78 na Terceira Temporada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Honestamente, não gostava desse horário do "Pica Pau" no domingo, batendo de frente com a Fórmula 1 (na Band).

Gostaria que a Record voltasse a exibir o "Pica Pau" aos sábados, na faixa das 15:00.

A Record durante muito tempo exibiu os desenhos no sábado á tarde e era melhor do que no domingo pela manhã.

Link para o comentário

Sim, mas tudo acabou quando o Balanço Geral começou a bombar tanto na semana que decidiram colocá-lo aos Sábados.

Há anos o Pica Pau é tratado como tapa buraco pela RecordTV porquê nunca mais atingiu uma boa audiência.

Felizmente agora temos tudo online então não precisamos mais depender da RecordTV para assistir, igual ao Chaves com o Sbt.

Até porquê as últimas exibições do Pica Pau estavam terríveis, eu olhava só para ver onde estava a sequência, mas estava bem ruim devido aos cortes.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Triste, mas previsível. A Record só renovou para que nenhuma emissora comprasse e no final faz pouco caso.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Corrigindo um equívoco meu anteriormente: A Screwball Collection não foi lançada aqui no Brasil, somente no exterior, por essa razão não possui áudio em português.

Eu pensei que tinha porquê ví que havia sido lançada no The Toonz com opção de áudio dublado, mas isso foi trabalhinho feito pelo responsável do projeto e não algo disponibilizado originalmente pela detentora.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Sobre o Pica-Pau ele rodou devido as inserções políticas que as emissoras têm que fazer aos domingos, tanto que o SBT agora dá break entre o Roda a Roda e Telesena, e entre Telesena e Domingo Legal, devido a isso Domingo Legal, Eliana e PSS agora tem 5 breaks, como o pica-pau já estava apertado na grade com duração entre 20/25min resolveram tirar ele e usar esse tempo pras inserções políticas. 

Provavelmente assim que o horário eleitoral acabar, o desenho volta a grade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ele se apertou assim que a RecordTV começou a exibir o tal Mundo Record de Prêmios ás 09h00.

Se for para ele voltar após o término do período eleitoral, que seja com a duração de 1 hora, se for para continuar naquele aperto e extremamente mutilado é preferível que não voltem.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...