Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Eu achava que o Pica Pau já tinha rodado da Record ha seculos pois não faz muito tempo que um domingo desses eu coloquei na Record num domingo de manhã e esperei começar, vi mais de uma hora de desenhos bíblicos e nada, dai troquei pra Globo pra ver o Esporte Espetacular, quando voltei pra Record uns 15 minutos depois já estava passando o Chris.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    698

  • Lucas Fernando

    336

  • Marcelo Jungbluth

    145

  • E.R

    138

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que dá para o "Pica Pau" voltar aos sábados, podia passar de 15:00 às 15:30, depois passar o "Cine Aventura" até 17:15 e o "Cidade Alerta" de 17:15 até 19:45.

Se for para voltar aos domingos, com a edição como estava também concordo que não precisa voltar.

Mas no sábado à tarde é bom demais quando passa o desenho, e podia voltar só episódios do "Pica Pau" mesmo, sem os desenhos do resto da turma, que acho que baixam a audiência.

 

Link para o comentário

No próprio Domingo tem espaço para o Pica Pau porquê é um exagero passarem 3 horas de Chris.

O Pica Pau poderia entrar ás 11h00 e o Chris ás 12h00, não afetaria em nada na audiência, pois o Chris marca sempre a mesma coisa mesmo estando muito saturado com sua exibição ininterrupta desde Janeiro de 2019.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Só para constar: Nesse Domingo já não vai mais ser exibido o horário eleitoral, porém Pica Pau continua fora da grade.

E agora que estamos entrando em Outubro, vem aí o dia das crianças, tomara que o Globoplay adicione o restante das temporadas do desenho pois estão enrolando muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
57 minutos atrás, E.R disse:

A quarta temporada do Pica Pau e seus amigos no Globoplay tá incompleta, só vi eles subirem 13 episódios.

 

Mas a quarta temporada tem treze episódios.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguns episódios da Quarta Temporada tá com a abertura original do Show cortada, exibem até a parte que o Pica-Pau cai na sala e pede desculpas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Cleberson disse:

Alguns episódios da Quarta Temporada tá com a abertura original do Show cortada, exibem até a parte que o Pica-Pau cai na sala e pede desculpas.

Como sempre, a Universal mandando material incompleto para a Globo.

Que novidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já baixei tudinho comigo sem perder nem mais um minuto, demorou mas surgiu !

Por mais que não tenha o material dos Shows mas eu já fico bem satisfeito que ao menos os curtas estão com suas devidas introduções e os The End, sem dúvida muito melhor do que aquilo que a Universal disponibilizou no You Tube por conta própria, com edições sem introduções e imagens esticadas, o material do Globoplay está de longe muito melhor, sem comparação.

Uma das maiores satisfações é poder ver as introduções dos episódios com os créditos, inclusive de vários que não tínhamos por contar apenas com gravações velhas da Globo e até mesmo muitos da Turma que ninguém gravou com introduções completas na época do antigo Boomerang.

Resta a mais esperada que é a época do Pé de Pano, como é conhecida a última Temporada, justo essa ainda vai ter que aguardar mais, pena que não veio agora de uma vez para acabar.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Alguns episódios do Pica-Pau da 4ª temporada estão sem a intro Universal International, especialmente os que começam com a abertura incompleta do show.

Que tosquísse, não seguem padrão nenhum... Espero que a quinta temporada siga o padrão das 3 primeiras.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...