Leandro 1 Posted December 18, 2007 O episódio Artes e Flores eu só assisti uma única vez na Record. Aqui no Ceará é raríssimo ser exibido, nos outros estados ele é exibido frequentemente? Acho que não.Aqui só passou duas vezes. Share this post Link to post
_Victor 0 Posted January 12, 2008 NOVO HORÁRIO Record imitando SBT... Hoje Pica Pau 1 hora da manhã! Programação de hoje à noite na Record 00:00 - CSI Las Vegas 01:00 - A TURMA DO PICA-PAU Veja a grade: http://www.rederecord.com.br/portal/home.asp Share this post Link to post
Leandro 1 Posted January 12, 2008 NOVO HORÁRIORecord imitando SBT... Hoje Pica Pau 1 hora da manhã! Programação de hoje à noite na Record 00:00 - CSI Las Vegas 01:00 - A TURMA DO PICA-PAU Veja a grade: http://www.rederecord.com.br/portal/home.asp Que chato.já tem dois horarios pra que mais um.Era melhor deixar Monk. Share this post Link to post
E.R 1,051 Posted January 12, 2008 "Pica Pau" tá madrugada tá me lembrando os tempos de quando o desenho passava no Boomerang. Share this post Link to post
Leandro 1 Posted January 12, 2008 "Pica Pau" tá madrugada tá me lembrando os tempos de quando o desenho passava no Boomerang. Em qual horario passava? Tomara que não seja o classico. Share this post Link to post
_Victor 0 Posted January 12, 2008 Leandro, no Boomerang passa 2 e meia da manhã So loucos como eu pra ver Tomara que passem assim: 1 classico 1 novo 1 classico 1 novo 1 picolino 1 classico 1 novo e por ai vai Share this post Link to post
Willianch 6 Posted January 12, 2008 Desculpem minha ignorancia, mas vai até qui hora o Pica-pau? Share this post Link to post
Leandro 1 Posted January 12, 2008 Desculpem minha ignorancia, mas vai até qui hora o Pica-pau? Não sabemos,na grade termina com Pica-Pau,mas não fala o que tem depois. Share this post Link to post
E.R 1,051 Posted January 12, 2008 Aqui no Rio não tá passando o desenho não, tá passando IURD. Share this post Link to post
Willianch 6 Posted January 12, 2008 Aqui no Rio não tá passando o desenho não, tá passando IURD. ER tah pensando oq? Q vc é o unico previligiado que está vendo IURD? Aqui em São Paulo tbm Share this post Link to post
_Victor 0 Posted January 12, 2008 O louco Fiqui acordado até 1h30 e passa aquilo que o cleberson diz que é bom! Pessoal me desculpem, mas no site dizia que ia passar, vcs viram. Share this post Link to post
_Victor 0 Posted January 17, 2008 PICA PAU RODOU!! Já são 20h02, ta passando SP Record desde 18h55 Share this post Link to post
Willianch 6 Posted January 17, 2008 PICA PAU RODOU!!Já são 20h02, ta passando SP Record desde 18h55 Éo efeito Chaves!! __ Pica-pau segue exibido normalmente para todo Brasil, menos para SP. Share this post Link to post
_Victor 0 Posted January 17, 2008 Chaves já ganhou!! ----- VEJAM: Passou 1 hora e 20 minutos de SP Record sem nenhum break! Depois passou o Jornal da Record Foram 2 HORAS SEGUIDAS DE JORNAL E viva o Chaves! Share this post Link to post
Luan Borges 0 Posted January 18, 2008 Agora que o Chaves dá uma surra na Record. Já tô vendo: Chaves 14 x 07 Record. Ficou só depois do Chris mesmo? Share this post Link to post