_Victor 0 Posted January 18, 2008 Depois do Chris passou Snoopy não? Mas as 15h15 deve ter passado a ave Share this post Link to post
Leandro 1 Posted January 18, 2008 Hoje Pica-Pau começou 15:05,e terminou 16:10. Share this post Link to post
E.R 1,051 Posted February 12, 2008 . Hoje, a Record tirou o "Pica Pau" do horário da tarde. Agora o "Pica Pau" tá sendo exibido só à noite. (concorrendo com o "Chaves") Share this post Link to post
Corpo do Benito 4 Posted April 5, 2008 Pica-Pau está sendo exibido pela Rede Brasil, lá pelo finzinho da tarde, 6, 7 da noite. A Rede Brasil é o canal 59 UHF (em SP), mas como é retirado do DVD, os poucos episódios são reprisados quase todo dia, praticamente. Ressucitei o tópico... Share this post Link to post
Lote84 0 Posted April 6, 2008 Pica-Pau está sendo exibido pela Rede Brasil, lá pelo finzinho da tarde, 6, 7 da noite. A Rede Brasil é o canal 59 UHF (em SP), mas como é retirado do DVD, os poucos episódios são reprisados quase todo dia, praticamente.Ressucitei o tópico... Ulbra TV começou assim... Share this post Link to post
erlon111 0 Posted April 6, 2008 eu vejo pica-pau só de noite as 19:00 da varios episodios Share this post Link to post
Leandro 1 Posted April 12, 2008 Acabei de descobrir que a emisora Rede Brasil(Canal 59)passa Pica-Pau. Share this post Link to post
Willianch 6 Posted April 12, 2008 Acabei de descobrir que a emisora Rede Brasil(Canal 59)passa Pica-Pau. Já postado. E é mesmo, eu assisti, e eles só sabem passar o mesmo episodio Share this post Link to post
erlon111 0 Posted April 12, 2008 eu só vejo pica pau de noite,existem quantos episodios perdidos do pica pau? Share this post Link to post
Leandro 1 Posted April 12, 2008 eu só vejo pica pau de noite,existem quantos episodios perdidos do pica pau? 3.são perdidos na Record. Uma aventura no supermercado . Os 3 Pica Paus . A observadora de pássaros Share this post Link to post
_Victor 0 Posted April 13, 2008 Eu tinha a aventura no supermercado em alta qualidade, 80MB. Mas vai saber onde eu enfiei (NÃO FALEM ISSO ) Share this post Link to post
Corpo do Benito 4 Posted April 14, 2008 Cortes maravilhosos em Pica-Pau. Quem gravou no início da saturação, parabéns!!! Share this post Link to post
_Victor 0 Posted April 15, 2008 Outro dia a Record passou um episódio do PP em DOIS MINUTOS! Isso é que tesoura! Share this post Link to post
E.R 1,051 Posted July 2, 2008 . Aqui no Rio, a Record tá exibindo o "Pica Pau" entre 19:00 e 20:20. Ontem, gravei alguns episódios que não tinha comprado. Só passou episódios bons, da última fase clássica, com o Pé de Pano e o Pica Pau com olho preto e menos maluco do que nas primeiras décadas. É a fase do desenho que mais gosto. Espero que hoje a Record continue exibindo episódios desta fase. Uma pena que a emissora não tenha o episódio "Os três Pica Paus" em seu acervo, felizmente consegui gravar o episódio em VCD. Agora tô vendo "Pica Pau" na Record e "Os Simpsons" na FOX. Share this post Link to post
Chapolin 3,498 Posted July 19, 2008 mais alguem sabe porque a record nao exibe esses episodios perdidos do pica-pau e qual deles foi o primeiro a se perde?eu nunca pensei que pica-pau tinha episodios perdidos agora chaves e chapolin eu sabia mais um desenho tem episodios perdidos Share this post Link to post