Jump to content
Sign in to follow this  
sPiDeR

Pica Pau

Recommended Posts

Kapan

A Record tá ficando igual o SBT...

Tomara que a Globo não seja a próxima! o_O

COELHO RICOCHETE

A record tinha que pegar outros desenhos antigos pra passar.

Willianch

A record anda exibindo episodios ineditos do Pica-pau? Pois Domingo vi varios episodios do pica-pau que eu nunca tinha visto. (Me refiro aquele pica-pau novo, mais colorido)

E.R

2l8i13m.jpg

Legal essa promoção da Habib´s ! É sempre bom ver um desenho maravilhoso como "Pica Pau" em evidência.

24wtv6h.jpg

23hnn6a.jpg

bdk3kn.jpg

1zebe3q.jpg

Chapolin

hoje eu estava vendo na record o desenho do pica-pau e a record, quando passou o episódio do pica-pau ataca novamente, deixou escapar um pedacinho do final passando o pica-pau falando alguma coisa só que não deu para entender porque já nessa hora a record já cortou eu acho que mais um pouco ia aparecer os três pica-paus com roupa de hospício

E.R

http://charges.uol.com.br/charges/20081107som.swf

TOBBY : Como é que você acabou se tornando o Chaves da Record ?

evcgzk.jpg

PICA PAU : Foi sem querer, querendo.

546ki0.jpg

TOBBY : Ai, que burro ! Dá zero pra ele.

PICA PAU : Ninguém tem paciência comigo.

Chapolin

hoje eu estava no extra aqui perto de casa e fui numa banca de jornal que é dentro do extra e vi gibis do pica-pau só que eu só vi a edição 4 e 5 e os episódios que eu me lhembro que tem nos gibis são o fila bóia e uma aventura no supermercado

e o preço se eu não me engano é 3,20 reais

Valette
mais alguem sabe porque a record nao exibe esses episodios perdidos do pica-pau e qual deles foi o primeiro a se perde?eu nunca pensei que pica-pau tinha episodios perdidos agora chaves e chapolin eu sabia mais um desenho tem episodios perdidos

o primeiro a se perder foi "Uma Aventura no Supermercado" que não passa desde os mais remotos tempos de SBT. Já os dois outros são mais recentes. Deixaram de passar a partir dos canais pagos e seguiram assim na Rede Record.

E.R

Foi uma pena mesmo eles terem perdido "Os 3 Pica Paus", é um dos meus episódios favoritos.

EPexU-RLYaE

--

"A observadora de pássaros"

5RN7cQvWkjw

Edited by E.R

Ch4p0L1N

alguém saberia me dizer qual o nome daquele episódio do Pica-Pau que o Pica-Pau tá assistindo TV para participar de um concurso de perguntas e resposta e o apresentador começa a anunciar vários patrocinadores, um atrás do outro, e o pica-pau até dorme?? passou ontem na record

E.R
alguém saberia me dizer qual o nome daquele episódio do Pica-Pau que o Pica-Pau tá assistindo TV para participar de um concurso de perguntas e resposta e o apresentador começa a anunciar vários patrocinadores, um atrás do outro, e o pica-pau até dorme?? passou ontem na record

Será o Propaganda Super (Ballyhooey) ?

É um em que ele vai parar no Pólo Norte ?

Ch4p0L1N

Será o Propaganda Super (Ballyhooey) ?

É um em que ele vai parar no Pólo Norte ?

isso, é esse mesmo

vlw msm man

Chapolin

alguém sabe qual é o nome desse episódio do picolino chiller dillers só que em português ?

Guest chpolin

eu sei é som pauleira é isso ai

Chapolin

valeu é que eu tinha esquecido