Kapan 4 Posted July 19, 2008 A Record tá ficando igual o SBT... Tomara que a Globo não seja a próxima! o_O Share this post Link to post
COELHO RICOCHETE 5 Posted July 22, 2008 A record tinha que pegar outros desenhos antigos pra passar. Share this post Link to post
Willianch 6 Posted July 22, 2008 A record anda exibindo episodios ineditos do Pica-pau? Pois Domingo vi varios episodios do pica-pau que eu nunca tinha visto. (Me refiro aquele pica-pau novo, mais colorido) Share this post Link to post
E.R 1,103 Posted September 13, 2008 Legal essa promoção da Habib´s ! É sempre bom ver um desenho maravilhoso como "Pica Pau" em evidência. Share this post Link to post
Chapolin 3,499 Posted November 6, 2008 hoje eu estava vendo na record o desenho do pica-pau e a record, quando passou o episódio do pica-pau ataca novamente, deixou escapar um pedacinho do final passando o pica-pau falando alguma coisa só que não deu para entender porque já nessa hora a record já cortou eu acho que mais um pouco ia aparecer os três pica-paus com roupa de hospício Share this post Link to post
E.R 1,103 Posted November 7, 2008 http://charges.uol.com.br/charges/20081107som.swf TOBBY : Como é que você acabou se tornando o Chaves da Record ?PICA PAU : Foi sem querer, querendo.TOBBY : Ai, que burro ! Dá zero pra ele.PICA PAU : Ninguém tem paciência comigo. Share this post Link to post
Chapolin 3,499 Posted November 16, 2008 hoje eu estava no extra aqui perto de casa e fui numa banca de jornal que é dentro do extra e vi gibis do pica-pau só que eu só vi a edição 4 e 5 e os episódios que eu me lhembro que tem nos gibis são o fila bóia e uma aventura no supermercado e o preço se eu não me engano é 3,20 reais Share this post Link to post
Valette 553 Posted November 16, 2008 mais alguem sabe porque a record nao exibe esses episodios perdidos do pica-pau e qual deles foi o primeiro a se perde?eu nunca pensei que pica-pau tinha episodios perdidos agora chaves e chapolin eu sabia mais um desenho tem episodios perdidos o primeiro a se perder foi "Uma Aventura no Supermercado" que não passa desde os mais remotos tempos de SBT. Já os dois outros são mais recentes. Deixaram de passar a partir dos canais pagos e seguiram assim na Rede Record. Share this post Link to post
E.R 1,103 Posted November 16, 2008 (edited) Foi uma pena mesmo eles terem perdido "Os 3 Pica Paus", é um dos meus episódios favoritos. EPexU-RLYaE -- "A observadora de pássaros" 5RN7cQvWkjw Edited November 16, 2008 by E.R Share this post Link to post
Ch4p0L1N 1 Posted December 18, 2008 alguém saberia me dizer qual o nome daquele episódio do Pica-Pau que o Pica-Pau tá assistindo TV para participar de um concurso de perguntas e resposta e o apresentador começa a anunciar vários patrocinadores, um atrás do outro, e o pica-pau até dorme?? passou ontem na record Share this post Link to post
E.R 1,103 Posted December 18, 2008 alguém saberia me dizer qual o nome daquele episódio do Pica-Pau que o Pica-Pau tá assistindo TV para participar de um concurso de perguntas e resposta e o apresentador começa a anunciar vários patrocinadores, um atrás do outro, e o pica-pau até dorme?? passou ontem na record Será o Propaganda Super (Ballyhooey) ? É um em que ele vai parar no Pólo Norte ? Share this post Link to post
Ch4p0L1N 1 Posted December 18, 2008 alguém saberia me dizer qual o nome daquele episódio do Pica-Pau que o Pica-Pau tá assistindo TV para participar de um concurso de perguntas e resposta e o apresentador começa a anunciar vários patrocinadores, um atrás do outro, e o pica-pau até dorme?? passou ontem na record Será o Propaganda Super (Ballyhooey) ? É um em que ele vai parar no Pólo Norte ? isso, é esse mesmo vlw msm man Share this post Link to post
Chapolin 3,499 Posted February 9, 2009 alguém sabe qual é o nome desse episódio do picolino chiller dillers só que em português ? Share this post Link to post