Ir para conteúdo

EDUARDO PALOMO


E.R

Recommended Posts

ME1UIHX_o.png

Talvez um dos episódios mais aguardados que os fãs brasileiros ainda não viram na Repretel seja o que o ator Eduardo Palomo se hospeda no hotel Boa Vista, onde trabalha o Chompiras.

Chespirito sempre homenageou artistas em seu programa, tais como Hector Bonilla, Rogelio Guerra e o próprio Eduardo Palomo.

Eduardo Estrada Palomo era ator e cantor, nasceu no México em 1962 e morreu nos Estados Unidos, em 2003. Em 1993, perto da época em que apareceu no programa Chespirito, ele tinha gravado seu primeiro disco "Mover el Tiempo". Ele participou de inúmeras novelas mexicanas, entre elas "Pícara Sonhadora", de 1991.

Na época em que foi ao programa Chespirito, Eduardo Palomo era o protagonista da novela "Coração Selvagem"(1993), na qual interpretava o personagem "Juan del Diablo".

Em 1999, Eduardo Palomo dublou o personagem Tarzan, da Disney, na versão dublada especialmente para o público mexicano.

Ele foi casado com a atriz Carina Ricco, com quem teve um filho e uma filha.

Eduardo Palomo morreu no dia 6 de novembro de 2003, aos 41 anos de idade, por causa de um infarto que sofreu quando estava em um restaurante da Avenida Melrose, da cidade de Los Angeles.

Editado por E.R
Link para o comentário

inclusive acrescento que ele atuou em uma novela exibida no SBT, se nao me engano ela se chama "Eu compro essa Mulher", q foi exibido em 1992 aqui no Brasil

Link para o comentário
Ele fazia uma novela chamada "Coração Selvagem", não? :huh:

sim, se eu naum me engano ele ateh fazia o mocinho, ,mas naum tenho ctz

mas ele fez sim essa novela

Link para o comentário

"Coração Selvagem" é a novela de Palomo mais conhecida no Brasil, foi exibida tanto na CNT quanto no SBT... Grande Mestre, o João do Diabo...

Link para o comentário

Nao sei nao se a Gota dublou, Alisson, pq o Mário Lúcio me deixou claro que os episodios chegavam pra ele todos fora de ordem, e que so dublou 5 episodios com a Marujita, e ela apareceu em mais de 40 capitulos nos anos 90, ou seja, tudo isso desmente a historia de que eles dublaram tudo desde 1990 até 1995. Vc ouviu falar que dublaram esse epi em algum lugar?

VLW!

Link para o comentário

Victor, se o SBT passa trechos de aberturas originais de madrugada, é porque eles dublaram programas inteiros, e eu nunca ouvi falar de Chespirito ser mandado como Chaves e Chapolin, fora de ordem, eu tenho quase certeza de que dublaram sim, pelo menos os das últimas temporadas, como esse ae. ;)

Link para o comentário

A Televisa é quem mandava os episodios e mandava INTEIROS, eu quiz dizer que nao mandava TODOS os programas de 1990 até 1995 como varios pensam, entendeu? Mas devem ter esse episodio sim.

Link para o comentário
Nao sei nao se a Gota dublou, Alisson, pq o Mário Lúcio me deixou claro que os episodios chegavam pra ele todos fora de ordem, e que so dublou 5 episodios com a Marujita, e ela apareceu em mais de 40 capitulos nos anos 90, ou seja, tudo isso desmente a historia de que eles dublaram tudo desde 1990 até 1995. Vc ouviu falar que dublaram esse epi em algum lugar?

VLW!

Se eles tem uma boa quantidade de episodios da Dona Cotinha

Então da Muruja

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...