Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!


gberriel

Recommended Posts

Fiquei feliz quando li essa notícia. Isso mostra que o SBT anda aprendendo. Espero que eles montem uma nova grade baseado nas últimas audiências do Chaves das 19hrs (que não são lá essas coisas, mas que quebram um galhão...)

Acho que vou ser esculachado dando minha opinião aqui, mas espero que todos a respeitem. Não ligo se for o Tatá ou o Cassiano na dublagem. Só torço para que ela seja bem feita. Sem palavriados de baixo calão, ou piadinhas sem graça. Ninguém substitui o Marcelo, mas hoje torço muito pelo Tatá!

Link para o comentário
  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    38

  • JVCH

    32

  • Fabão

    20

  • Diego@Marinho

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

B r u n o S a m p p a

Pois é galera, o jeito é lamentar.

E não adianta se iludir pensando que o Tatá vai entrar no eixo e fazer um milagre no Clube do Chaves. Todos nós vimos como ele se saiu até agora nos Boxes e no Desenho. Não importa a casa que ele esteja dublando ou o diretor, cada episódio ele tá com uma voz diferente e aquela interpretação horrível.

Link para o comentário

:o:joia:Mas que coisa, não?

Boa noticia essa, até que enfim o SBT está começando a dar mais importância e valorizando os episódios do Clube!!!

:pirata:;)

Link para o comentário

huahauhauhauhuahuauhahuhauha "Chamem o Cassiano!"

Ler essa frase foi ótimo p'ra rir! Será que ainda não caiu a ficha que se o SBT não está exibindo "Chaves Novo" de madrugada e ainda por cima mandaram redublar, é exatamente por conta da voz dele!?

Link para o comentário
huahauhauhauhuahuauhahuhauha "Chamem o Cassiano!"

Ler essa frase foi ótimo p'ra rir! Será que ainda não caiu a ficha que se o SBT não está exibindo "Chaves Novo" de madrugada e ainda por cima mandaram redublar, é exatamente por conta da voz dele!?

hauahauahauahauahauhauahau "Tatá Guarnieri!"

Ler esse nome foi ótimo pra rir! Será que ainda não caiu a ficha de que, se a maioria do pessoal (exceto aqueles que compram para colecionar mesmo) comprou apenas o Box 1, é porque não aguentou aquela voz de mer** dele?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
B r u n o S a m p p a
huahauhauhauhuahuauhahuhauha "Chamem o Cassiano!"

Ler essa frase foi ótimo p'ra rir! Será que ainda não caiu a ficha que se o SBT não está exibindo "Chaves Novo" de madrugada e ainda por cima mandaram redublar, é exatamente por conta da voz dele!?

Justamente. :big_boss:

Tanto faz o que o Tatá for dublar, tudo que ele faz em CH é podre

Link para o comentário
huahauhauhauhuahuauhahuhauha "Chamem o Cassiano!"

Ler essa frase foi ótimo p'ra rir! Será que ainda não caiu a ficha que se o SBT não está exibindo "Chaves Novo" de madrugada e ainda por cima mandaram redublar, é exatamente por conta da voz dele!?

Valette não é por nada não

o Tatá vai piorar o clube mil vzs

e se fizerem a palhaçada de não chamar o Caperbat

nem vou assistir essa redublagem

Link para o comentário

Excelente notícia! Será que teremos novos episódios? Não sei.

Mas Tatá não! Cassiano é bem melhor que o Tatá, na opinião de vários aqui. Ele só dubla bem o Chaves em desenho. Em mais nada de CH ele dubla bem. Quase que não assisto os boxes por causa da voz dele. Espero que essa redublagem dê certo.

Link para o comentário

Sinceramente, vendo essa notícia eu fiquei muito feliz, mas fiquei decepcionado com a notícia de que o TATÁ vai dublar!

Ah não, Chaves com Tatá não é Chaves, é desgraça! :(

Isso é uma tristeza, o que cobre um pouco o fato do Tatá dublar é que pelo menos haverão inéditos!

Eu rezo até pro Tatá processar o SBT pra ele sair com uma graninha e arrumarem um dublador melhor!

Por que o Tatá, hein? Por quê?

Mas tudo bem, vamos aturar ele, pelo menos teremos inéditos :lol:

Link para o comentário

Devem ter mandado redublar o Chaves só para poder exibi-lo de madrugada mesmo. Mas tomara que seja só o Chaves e talvez o Chapolin, por que os demais quadros ficaram legais. Chato vai ser não ter a voz da Helena Samara na Bruxa do 71, deveriam manter a voz da Helena e redublar falas só do Chaves, substituindo o Cassiano pelo Tatá, apesar deu não gostar muito do Tatá.

Link para o comentário

Se mandaram dublar de novo por causa do Cassiano vão cair do cavalo, pois estão colocando um que é 100 vezes pior que ele...

Mas acho mesmo que estão dublando de novo por causa do Mário Lúcio (e do processo que ele moveu contra o SBT), por isso que não tem nem vinheta quando passa o Clube de madrugada, já que foi criação do Mário.

Só pelo material dublado pelo Berriel vai ficar difícil saber se só o Chaves tá sendo dublado novamente (pois ele só dubla o Chaves), mas ele bem que podia dar uma perguntada lá pros outros dubladores...

Link para o comentário
Só pelo material dublado pelo Berriel vai ficar difícil saber se só o Chaves tá sendo dublado novamente (pois ele só dubla o Chaves), mas ele bem que podia dar uma perguntada lá pros outros dubladores...

Acho que não fui claro... O Seidl, que é o diretor, só recebeu nove quadros isolados do programa Chespirito e TODOS os nove são CHAVES.

Link para o comentário
Só pelo material dublado pelo Berriel vai ficar difícil saber se só o Chaves tá sendo dublado novamente (pois ele só dubla o Chaves), mas ele bem que podia dar uma perguntada lá pros outros dubladores...

Acho que não fui claro... O Seidl, que é o diretor, só recebeu nove quadros isolados do programa Chespirito e TODOS os nove são CHAVES.

Calma, ele provavelmente nem viu o que você tinha postado... o post dele veio só um minuto depois do seu. ;)

E, para o pentelho ali que falou que estamos floodando, se você não sabe, o fórum serve para cada um dar a sua opinião sobre os assuntos. Não vi ninguém postar só por postar até agora...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...