Jump to content
Sign in to follow this  
gberriel

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

Recommended Posts

gberriel

Por enquanto, 9 (nove) quadros de "CHAVES" já estão em fase de dublagem.

Ainda não sei se são inéditos comprados agora ou se é tudo redublagem do Clube do Chaves.

E.R

Não é pegadinha, não ? :P Puxa, que pena que não chamaram o Cassiano, e que lástima terem chamado o Tatá ! :(

Se o SBT pura e simplesmente mandar redublar os episódios do "Clube" vai ser uma baita sacanagem ! :cry2:

Bom mesmo seria se dublassem a temporada de 1981. Imagina "O regresso do Seu Madruga" e "O casamento do Seu Madruga" dublados ! :)

O Waldir Fiori dublando o Raul Padilla vai ser uma coisa horrorosa. :triste:

FooCH

sendo os mesmos ou novos episódios, sendo Tatá ou Cassiano, sendo Beatriz Loureiro ou Helena Samara, o importante é q isso mostra q o SBT tem planos de voltar a exibir o Clube/Chespirito em um horário decente! :joia:

gberriel

Eduardo, vou fazer que nem o Nelson com o Sérgio Stern, nao vou comentar a dublagem do Waldir Fiori pro Jaiminho... heheheheh

Não reconheci os primeiros episódios, mas vi que são dos mais recentes, anos 90 mesmo.

Ah, o Seidl me mostrou a "Bruxa" da Beatriz Loureiro... Gosto da voz dela, é de senhora elegante. Não ficou ruim.

caiohenrique

então o SBT vai voltar a exibir o Clube num horário decente (ou não)

FooCH

Berriel, diga algumas cenas dos episódios pra ver se o pessoal daqui decifra quais são... ;)

mas são só os quadros do Chaves???

Edited by FooCH

Joanilson

Quando conseguir ver melhor nos avise, pois é notória a diferença entre episódios do início dos anos 80 e os do Clube, a não ser que sejam episódios do fim dos anos 80, ai já complica mesmo...

Bruno CH

com o tatá não... TATÁ NAAAAAAAAAAAAO!!!!! vai acabar com a graça do clube do chaves...

B r u n o S a m p p a

ESTOU TRISTE, p***, INDIGNADO, PARALIZADO, sei la mais o que. Que coisa lastimável! que asco!

É BRINCADEIRA! , É MUITO!, É DE ARREPIAR PENTELHO! ô MALANDRAGEM, QUEM REFRESCA BUNDA DE PATO É LAGOA, PELAMOR DE DEUS!

CADE MEU PAU, CADE MEU PAAAAAAAAAAAAAUUUUU AAAAAAAAAAAAAAAGÁAAAAAAAHHHHHH

Alborghetti4wi.gif

Thomas

Espero que não seja pegadinha de fim de ano... :headscratch:

Joanilson

Se for verdade mesmo, vamos começar o Bolão pra apostar em qual vai ser o nome ridículo e infantilizado que o SBT vai inventar dessa vez.

B r u n o S a m p p a

o regresso da lupa

E.R
Se for verdade mesmo, vamos começar o Bolão pra apostar em qual vai ser o nome ridículo e infantilizado que o SBT vai inventar dessa vez.

É bem capaz de dublarem como Chaparron e Chompiras ao invés de Pancada e Chaveco. :(

John Jow

Pelo amor de Deus, SBT, chamem o Cassiano!!!!!!!!!

E realmente o Waldir ficaria horrível pro Jaiminho. Seria ótimo se chamassem o Domício Costa pra dublar o Raul Padilla, fica perfeito - menos pro Jaiminho, porque aí o Berriel daria conta numa boa!!!!

• Like 1

gberriel
Berriel, diga algumas cenas dos episódios pra ver se o pessoal daqui decifra quais são... ;)

mas são só os quadros do Chaves???

FooCH,

Por enquanto só dublei episódios da escolinha... Anos 90, dos últimos mesmo!

Num episódio eles falam sobre animais, o Nhonho fala sobre as vacas e o leite... O Chaves chama o Nhonho de baleia. O Nhonho fala que os cavalos às vezes prejudicam o "meu papai"... Quando perdem a corrida no hipódromo.

Tem uma cena em que o Chaves e o Nhonho ficam brigando o tempo todo na sala... Enquanto o professor tá falando, eles ficam dando socos e pontapés um no outro, até que o Chaves cai no chão.

O episódio que eu vi com a Beatriz era um diálogo da Bruxa com o Jaiminho na vila... O Jaiminho muito nervoso reclamando das crianças... E logo depois ele bate na Chiquinha (acho que dá um beliscão).

É o que eu lembro agora...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...