Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!


gberriel

Recommended Posts

Acho que esses quadros vao ser exibidos num CHAVES ESPECIAL de sabado a noite no final de dezembro e começo de janeiro.

Tem episodios muito bom ai...e ser der certo na audiencia o sbt pode colocar putros episodios(normais) de chapolin e chaves, tbem os perdidos e Julieu e Romieta

Link para o comentário
  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    38

  • JVCH

    32

  • Fabão

    20

  • Diego@Marinho

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

B r u n o S a m p p a

88... 89... seild disse que chegou um bom lote de episódios, se se tratar só de Chaves pode ter chance de ter episódios de temporadas anteriores a estas datas, tomara!

Link para o comentário

Ah, não denovo não, tomara q não redublem (pelo ou menos alguns palavrões), só dublem mais episódios.

Gostei muito porque é com o Berriel e o Tatá...

Mas, o SBT pode mudar de Clube do Chaves, para Turma do Chaves, Vila Atrapalhada, que ficaria horrivel

se for pra mudar que fique;

CHESPIRITO

Link para o comentário

Nossa!!!

Chapolim na vila de 88???

:closedeyes::assobiando:

Mais um episódio inespressivo da década de 80...

continuo insistindo no que disse:

REDUBLAR O CLUBE

=

dinheiro_privada.jpg

O clube foi um fracasso, é um fracasso e será um fracasso ainda maior com a dublagem do tatá. Enquanto o sbt insistir com isso, não podemos esperar nada de bom para ch. Desconfio até mesmo que esse novo lote pode levar a criação de "novos perdidos" da safra clássica.

Admito porém que pelo que o berriel disse, teremos uma exibição um pouco mais decente do que a anterior. porém de nada adianta uma exibição decente com episódios toscos do fim dos anos 80. Pérolas com "regresso do S. Madruga" ou "festival da boa vizinhança 82", que são um pouco mais decente que os episódios normais do clube JAMAIS serão exibidos (se exibirem mudo o nick para BICHA CH por 3 mese). O que mais impressiona é o fato do sbt investir em material novo quando possui um acervo praticamente inexplorado!!!!!

Link para o comentário

Eu estou muito feliz com isso. Não sei porque, mas estou. Provavelmente será como um Chaves Especial. A dublagem não me preocupa. O Tatá não é lá essas coisas, mas dá pro gasto.

Link para o comentário

Adorei essa notícia!

Vai ser muito legal ver o programa "Chespirito" na voz do Tatá, porque também nos dvd's ainda não vimos os anos 80/90 na voz do Tatá. Teve o sanduíche de presunto no bOX 2, mas não era tão recente!

Link para o comentário
Nossa!!!

Chapolim na vila de 88???

:closedeyes::assobiando:

Mais um episódio inespressivo da década de 80...

continuo insistindo no que disse:

REDUBLAR O CLUBE

=

dinheiro_privada.jpg

O clube foi um fracasso, é um fracasso e será um fracasso ainda maior com a dublagem do tatá. Enquanto o sbt insistir com isso, não podemos esperar nada de bom para ch. Desconfio até mesmo que esse novo lote pode levar a criação de "novos perdidos" da safra clássica.

Admito porém que pelo que o berriel disse, teremos uma exibição um pouco mais decente do que a anterior. porém de nada adianta uma exibição decente com episódios toscos do fim dos anos 80. Pérolas com "regresso do S. Madruga" ou "festival da boa vizinhança 82", que são um pouco mais decente que os episódios normais do clube JAMAIS serão exibidos (se exibirem mudo o nick para BICHA CH por 3 mese). O que mais impressiona é o fato do sbt investir em material novo quando possui um acervo praticamente inexplorado!!!!!

Agora torço para passar esses 2 episódios

Legal os episodios dublados ontem !

Link para o comentário
Hoje dublamos mais quadros de Chaves. O SBT está juntando quadros para formar um só episódio. São 3 ou 4 quadros, separados por intervalos, formando um episódio inteiro. O tempo total de cada conjunto (episódio) completo varia entre 40 e 50 minutos.

Fora os 4 quadros de que já falei (3 na escola e 1 na vila), estão sendo dublados também:

- ESCOLA: aula sobre PLANTAS

- ESCOLA: aula sobre ASTRONAUTAS

- RESTAURANTE: brincando de atropelamento (Nhonho finge que foi atropelado, Chiquinha joga ketchup nele)

- VILA: Futebol americano (Nhonho chega na vila todo prosa com um belo presente de seu papai: um capacete de futebol americano! Godines participa)

- VILA: CHAPOLIN na vila

Na verdade são bem mais que 09 quadros, como eu pensara. São 09 EPISÓDIOS por enquanto, cada um com pelo menos 03 quadros ou com episódios especiais (como Chapolin na vila), para formar episódios grandes... Ao que tudo indica então serão exibições especiais de 40, 45 minutos.

O texto contém as falas: "VOLTAMOS JÁ COM O CHAVES...", "CHAVES ESTÁ DE VOLTA", que devem ser narradas na Herbert ou então cobertas pelo próprio narrador do SBT, dependendo de como serão os intervalos comerciais.

E, por enquanto, só 'CHAVES' mesmo!

Antes não estava muito confiante mas depois que li isso adorei. Sendo apenas Chaves não me incomodo com a redublagem, mas se mandassem redublar também Pancada, Chaveco etc. aí sim seria péssimo. Pra mim nem o Maga faria uma voz tão perfeita para o Pancada.

Link para o comentário

Com essas últimas notícias, a coisa já muda um pouco de figura. Tendo novos quadros do Chaves da década de 80, e com os demais quadros de Chespirito provavelmente ficando intactos com a dublagem do Cassiano, ficará excelente!

Link para o comentário

Uma pergunta básica: nesses episódios é aquele mesmo esquema do desenho animado, no qual os dubladores paulistas dublam em um dos 8 estúdios da Álamo e os demais na HR?

Engraçado é que há uns 10 anos atrás, desesperado por episódios novos, eu sonhava com o dia em que dublassem outros episódios na Herbert Richers - e o pior, com um "rompimento total" com as dublagens anteriores!... Apenas confiando nas boas dublagens que eles já fizeram de sitcoms, que para mim, chegavam a ser bem engraçadas. Até que está acontecendo melhor do que eu imaginava.

E que me desculpem todos aqui, sou um dos maiores fãs do Gastaldi, mas por mim o Chaves hoje poderia ser dublado até pelo Tiririca. Eu quero episódios inéditos, cháspita!! É disso que as séries CH estão precisando, e há muito tempo! A única lástima é que, mais uma vez, ignoram o período 1980-1987, que eu também concordo que daria mais audiência do que 1987-1995 (Clube do Chaves) - esse período faria um elo de ligação com as séries clássicas e o envelhecimento dos atores (alô Ivo Pitanguy, o que que tu estava fazendo aqui no Brasil?!) não incomodaria tanto assim.

Vamos aguardar, e que não seja mais de um semestre, pedjamordeDiôs. :triste:

Link para o comentário
...

E que me desculpem todos aqui, sou um dos maiores fãs do Gastaldi, mas por mim o Chaves hoje poderia ser dublado até pelo Tiririca...

foto_07.jpg

Quico, se você não me der esse sanduiche de presunto você vai MOOOREEEEEEEÊ!!!!!

:beerbang::beerbang::beerbang:

Link para o comentário
é realmente impressionante. O clube não dava audiência e todos diziam que o problema era apenas um: O DUBLADOR DE CHESPIRITO. Agora que resolveram redublar e reestruturar a escala, todos querem a volta do "MELHOR SUBSTITUTO DO GASTALDI". isso sim parece piada!

Na época do Clube o Cassiano foi muito injustiçado, mas ainda bem q agora estão dando mais valor ao trabalho dele, q tirando os quadros do Chaves dá de 10 a 0 no Tatá.

Legal, esse episódio Chapolin na Vila deve ser a terceira versão, um dos mais legais dessa fase na minha opinião. Agora está ficando mais claro, parece que o SBT quer estrear um novo lote de episódios do Chaves.

A dúvida é se o SBT já tinha esses episódios guardados da época do Clube do Chaves ou se a Televisa enviou esse lote agora. Se a Televisa enviou agora, o SBT podia ter exigido episódios clássicos. Ou talvez não exigiu isso pq eles nem sabem quais são inéditos.

Só são supositórios, vamos esperar mais informações.

Pra q eles iriam comprar episódios clássicos se eles tem [quase] todos?

Devem ter as temporadas completinhas lá dubladas, só não lideram na audiencia anunciando epis inéditos pq não querem. Agora é o cumulo redublar esses episódios com o Chaves gordão.

Link para o comentário

Como já disseram, se são episódios inéditos, a coisa muda...é bom mesmo que seja isso. Mesmo que sejam episódios do fim da década de 80, quanto mais, melhor!

Link para o comentário
sera c vai da certo o programa chespirito?

pois aqui no brasil o programa falhou duas vezes e no exico tambem o sucesso nao foi tao grande assim!

Em primeiro lugar, não temos bola de cristal para saber se vai dar certo. E em segundo lugar, só no Brasil que o Programa Chespirito não dá certo, em vários países é exibido e o povo gosta, é só ler no Foro del Chavo, tão sempre comentando sobre os episódios lá.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...