Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!


gberriel

Recommended Posts

  • 1 mês depois...
  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    38

  • JVCH

    32

  • Fabão

    20

  • Diego@Marinho

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Perdi minhas eperanças o SBT não tem nenhm respeito pelas séries e os fãs nunca vai exibir essa nova dublagem se transmitir vai ser pela madrugada onde ninguém vê

SE passasse na madrugada era mto ...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Acredito que a Televisa também tenha a dublagem desses episódios recentemente dublados.

Se o TLN fizesse parte da line-up de alguma emissora da TV paga, poderíamos assistir, mas isso é difícil, há muita má vontade dessas operadoras com os canais latinos.

É quase impossível o SBT passar esses episódios.

Triste. Desculpa ressucitar esse tópico, mas é que os melhores assuntos tão nas páginas 3 e 4, fazer o quê ?

Link para o comentário

Mas pra que pedir isso pra essas dublagens?

é verdade... eles não exibem nem os com "dublagem antiga"...

hehehhe

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

acho que o SBT está guardando esses episódios para fazer um NOVO CHAVES ou um novo programa do chaves. quem sabe daki a algum tempo esses episódios apareçam na TLN (pena que eu ñ tenhu)!!! :assobiando: :assobiando:

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

Putz... se os episódios dos anos 80 tão sendo dublados, LÁ SE VÃO AS CHANCES MINHAS DE VER CHESPIRITO COM DUBLAGEM MAGA! :angry:

Link para o comentário

Putz... se os episódios dos anos 80 tão sendo dublados, LÁ SE VÃO AS CHANCES MINHAS DE VER CHESPIRITO COM DUBLAGEM MAGA! :angry:

não creio que os dos anos 80 foram redublados :joinha:

Link para o comentário

suponho que o gustavo berriel tenha se confundido os episodios de chaves em desenho com o do chespirito, bem, é só a minha suposição.

Creio que não. Se Aventuras em Marte, episódio do Chespirito do ano de 82, foi dublado pela MAGA, tem grandes chances dos outros terem sido dublados mesmo.

Mas somente os episódios dos anos 80. Lembrando que do finalzin dos anos 80 e todo os dos anos 90, o SBT tem a dublagem Gota Mágica.

Link para o comentário

Creio que não. Se Aventuras em Marte, episódio do Chespirito do ano de 82, foi dublado pela MAGA, tem grandes chances dos outros terem sido dublados mesmo.

Mas somente os episódios dos anos 80. Lembrando que do finalzin dos anos 80 e todo os dos anos 90, o SBT tem a dublagem Gota Mágica.

o que não entendemos é por que o SBT não passa :triste:

Link para o comentário

o que não entendemos é por que o SBT não passa :triste:

Eles tem a noção que "Chespirito" não agrada que nem "Chaves" e "Chapolin" (era 70's), por isso não passam.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...