Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!


gberriel

Recommended Posts

O SBT não passa por que o Chespirito deu uma audiencia podre na época, mais investir eles investiram. Só voltou de madrugada em 2007, mais logo saiu do ar.

não creio que os dos anos 80 foram redublados :joinha:

Foram sim. Uma vez aqui no Fuch ou em uma coluna, o Berriel disse que estavam dublando a esquete de 1981, '' O Casamento do Seu Madruga ''.

Link para o comentário
  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    38

  • JVCH

    32

  • Fabão

    20

  • Diego@Marinho

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chanfleeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! não sabia disso não, que dimais :feliz: :feliz: :feliz:

espero que eles não ''REDUBLEM'' o clube do chaves, e sim que dublem os episódios de 1980 a 1989

se eles redublarem os mesmos episódios também vai ser legal, pois além do cassiano ter usado termos chulos em alguns episódios, muita gente não gosta da dublagem gota mágica (não é o meu caso) :joinha:

clube%20do%20chaves.jpg

Link para o comentário

sera que não vão passar em janeiro com os semelhantes do chaves seria otimo exibirem chespirto de 80 pois tem muitos episodios melhores que da de 90

Link para o comentário

O SBT não passa por que o Chespirito deu uma audiencia podre na época, mais investir eles investiram. Só voltou de madrugada em 2007, mais logo saiu do ar.

Foram sim. Uma vez aqui no Fuch ou em uma coluna, o Berriel disse que estavam dublando a esquete de 1981, '' O Casamento do Seu Madruga ''.

e porque não mandou pra televisa distribuir nas emissoras com dublagem em portugues?, misterio...

Link para o comentário

e porque não mandou pra televisa distribuir nas emissoras com dublagem em portugues?, misterio...

Televisa nem ter tudo o que foi dublado de Chaves e Chapolin ela tem.

Link para o comentário

Televisa nem ter tudo o que foi dublado de Chaves e Chapolin ela tem.

Exato mrc; o SBT tem "ouro" nas mãos e não o apresenta. :cursing:

Link para o comentário

Por mais que eu gostaria que tivesse... Eu acho meio impossível.

Link para o comentário

Putz... se os episódios dos anos 80 tão sendo dublados, LÁ SE VÃO AS CHANCES MINHAS DE VER CHESPIRITO COM DUBLAGEM MAGA! :angry:

Essa redublagem/dublagem ocorreu em 2007/2008. Não está acontecendo mais. E diz que dublaram uma coisa ou outra de 1988/1989.

Link para o comentário

Essa redublagem/dublagem ocorreu em 2007/2008. Não está acontecendo mais. E diz que dublaram uma coisa ou outra de 1988/1989.

Dublaram Alguns De 1988-1989?

será que dublaram a saga da Forca do chapolin, onde ele conta sua história e revela seu nome?

vamos esperar :joinha:

Link para o comentário

Essa redublagem/dublagem ocorreu em 2007/2008. Não está acontecendo mais. E diz que dublaram uma coisa ou outra de 1988/1989.

Mais eu já vi o Berriel uma vez dizer que dublaram a esquete O Casamento do Seu Madruga, de 1981.

Mais a Maga sim dublou alguns episódios dos anos 80 de Chespirito, é impossível o '' Aventuras em Marte '' ter chagado por '' engano '' ao SBT. E eles provavelmente tem tudo de Chaves e Chapolin.

Link para o comentário

que página? :ponder:

As páginas desde o inicio do tópico.

Link para o comentário

Pra mim essa dublagem será melhor que a da Gota Mágica.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...