Jump to content
Sign in to follow this  
gberriel

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

Recommended Posts

Andy
Tem uma cena em que o Chaves e o Nhonho ficam brigando o tempo todo na sala... Enquanto o professor tá falando, eles ficam dando socos e pontapés um no outro, até que o Chaves cai no chão.

- Sanduíche de paz

Não, esse episódio eles não trocam porradas dentro da sala, só do lado de fora, primeiro entra o Chaves normal e depois o Nhonho todo arrebentado ;)

João

Berriel, eu acho que é uma dúvida meio estúpida, mas...

Quem vai narrar o nome dos episódios?

Chaves_del_8

Putz, Tatá ? :closedeyes:

Fazer o que né ?

Se o público não gostou do Clube por causa da dublagem do Cassiano, não quero nem ver quando o pessoal ouvir o tatá .. :P

Mas vamos ver como vai ficar, vai que fica bom o trabalho do tatá ? [super otimista mode ON]

Com isso deve acabar o boato das séries CH ir pra record né ? que pena .. :triste:

Leandro

Que bom,agora que vou ganhar meu gravador vou gravar o clube.

Tiago

Curioso,que até agora é só do Chaves,será que exibirão só o Chaves!

R.N.

Se vão dublar, significa que irá voltar a passar.

Pelo amor de Deus, chamem o Sérgio!

Jean Bruno
Se vão dublar, significa que irá voltar a passar.

Pelo amor de Deus, chamem o Sérgio!

Sérgio Galvão? Até que seria uma boa, mas vai ser o Tatá mesmo.

racha cuca

Eu não gsoto do Tatá nem pintado de ouro,mas O GASTALDI MORREU e não existe nenhum a altura dele,portanto TEMOS que nos conformar,e como o Berriel disse o SBT que decidiu os dubladores,portando só nos resta esperar .

Não creio que o Clube seja Redublado para ir ao ar de Madrugada . Assim sendo em 2008(O Contrato provavelmente será renovado ,o SBT não irá abrir mão do Chaves)podemos ser confiantes num ano CH sensacional.

R.N.

Sem muitas especulações, por favor.

Era a mesma coisa que esperávamos de 2007 e deu no que deu...

peludinho

o que eu quiz dizer é que não adianta ficar dizendo''ah,eu odeio o tata,ah a voz dele não presta'' porque não teremos como escolher,se vai ser ele ou não,mas ja que acham tao ruim assim,não assistam,pois com o gastaldi é que não vai ser

Don Juan Thiago
Se mandaram dublar de novo por causa do Cassiano vão cair do cavalo, pois estão colocando um que é 100 vezes pior que ele...

João, talvez não. Mesmo o Tatá sendo péssimo, muita gente (que não é muito fã como nós) gosta dele no desenho e pode aceitar bem. :triste:

Só eles não exibirem esses Chaves misturados com o clássico...

VictorMello

Só li a primeira pagina do tópico por enquanto e tenho a mesma opinião do Samppa. To indignado! CHEGA DE REDUBLAGENS!!! Se for isso mesmo, o SBT vai passar um pouco e depois muda de horário, para de passar, etc... sem contar que Cassiano é superior a Tatá.

To achando essa uma história MUITO estranha ainda...

gberriel
Tem uma cena em que o Chaves e o Nhonho ficam brigando o tempo todo na sala... Enquanto o professor tá falando, eles ficam dando socos e pontapés um no outro, até que o Chaves cai no chão.

- Sanduíche de paz

Não, esse episódio eles não trocam porradas dentro da sala, só do lado de fora, primeiro entra o Chaves normal e depois o Nhonho todo arrebentado ;)

É, no que está sendo dublado agora eles estão dentro da sala, sentados na carteira e começam a trocar golpes (não ao mesmo tempo, primeiro um, depois o outro, tentando disfarçar para não chamar a atenção do professor)

Berriel, eu acho que é uma dúvida meio estúpida, mas...

Quem vai narrar o nome dos episódios?

Deve ser o mesmo que narra "Chaves, versão brasileira Herbert Richers" no desenho. Esqueci o nome dele.

VictorMello
huahauhauhauhuahuauhahuhauha "Chamem o Cassiano!"

Ler essa frase foi ótimo p'ra rir! Será que ainda não caiu a ficha que se o SBT não está exibindo "Chaves Novo" de madrugada e ainda por cima mandaram redublar, é exatamente por conta da voz dele!?

Valette não é por nada não

o Tatá vai piorar o clube mil vzs

e se fizerem a palhaçada de não chamar o Caperbat

nem vou assistir essa redublagem

Eu também!!

Pra mim essa foi uma notícia extremamente triste...

Será que vão passar só esses 5 episódios de CHAVES em algum especial, ou o que? (espero que seja só isso).

FooCH

se redublarem apenas os episódios de Chaves e voltarem a passar todos os quadros do Clube (com o Cassiano) num horário decente, aí será mto bom! :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...