Ir para conteúdo

[Ajuda] Host em meu pc


Vengeance

Recommended Posts

Galera eu queria fazer com que o host do site Chavinho fosse o meu pc assim creio eu que seria mais fácil de atualizar e mais rápido mas eu não tenho a mínima noção de como fazer isso, se alguém tiver algum conhecimento e tiver como ajudar eu agradeço!

Vlw!

Link para o comentário

Como eu já tive uma empresa de host, posso falar disso com propriedade. Host em PC caseiro não é uma boa idéia, pois você precisa de uma ótima máquina e conexão para internet. Se você não tiver nada disso, é perda de tempo fazer em casa.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Talvez ele esteja falando de um localhost, pra visualizar como ficaria no site, se for assim nem precisa está conectado na internet, eu fiz um pra instalar a invision no meu PC, ^_^

Mas se for pro Chavinho ficar hospedado no Pc dele, eu não sei :P

Link para o comentário

Não msm num é pra visualizar e sim pra hospedar mesmo em casa mas vlw pela ajuda, mas assim tipow eu gostaria de saber o que é preciso para fazer com que o site fique hospedado no meu computador e não só eu como todos que estejam na internet possam ve-lo.

Minhas perguntas:

Tem que pagar alguma coisa? quanto exatamente?

É necessário algum tipo de programa? quais?

Link para o comentário

Colocar o Linux nos computadores que funcionarão como servidor, HD de backups em caso de apagão, e pelo menos 3 computadores interligados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...