Ir para conteúdo

DVD de "Ah! Que Kiko" será lançado em breve??


Guest ANDRADE

Recommended Posts

galera eu perguntei para uma mulher, q trabalha em uma locadora de dvds, q dia q ia

lança, o dvd de ha que kiko ela dise la para á semana q vem,so não sei se é mentira... :o

Link para o comentário
galera eu perguntei para uma mulher, q trabalha em uma locadora de dvds, q dia q ia

lança, o dvd de ha que kiko ela dise la para á semana q vem,so não sei se é mentira... :o

alugue o dvd quando lançar e poste uma foto (se for possível para gente),caro andrade

p.s. isso num é no social

Link para o comentário
galera eu perguntei para uma mulher, q trabalha em uma locadora de dvds, q dia q ia

lança, o dvd de ha que kiko ela dise la para á semana q vem,so não sei se é mentira... :o

alugue o dvd quando lançar e poste uma foto (se for possível para gente),caro andrade

p.s. isso num é no social

pode deixar q vou alugar postar a foto

Link para o comentário

Andrade, explica melhor esta "notícia", do contrário seremos obrigados a fechar o tópico.

Movido do Fórum Social para o Fórum Principal.

Link para o comentário

Achu q é mentira!

Link para o comentário
Andrade, explica melhor esta "notícia", do contrário seremos obrigados a fechar o tópico.

Também não entendi nada. ;)

Link para o comentário

A pessoa provavelmente é daquelas que nao tem a minima noção do que é Ah! Que Kiko!, e disse que vem na proxima semana

;)

Link para o comentário

A mulher deve estar te enrolando cara, já que não é possivel um DVD está na locadora sem ao menos te-lo lançado aqui no Brasil!!!!!

Link para o comentário

Ah, a moça "chutou"! Se nem o BOX 6 lançou, eles num iriam passar na frente sem nem no Fórum do Fã-Clube avisar.

;)

Link para o comentário
Ah, a moça "chutou"! Se nem o BOX 6 lançou, eles num iriam passar na frente sem nem no Fórum do Fã-Clube avisar.

Uuuuuuhhhhh... :rolleyes:

Não se lembra do que aconteceu no lançamento do box IV e V? O pessoal do Fã Clube ficou sabendo do lançamento quando viu o comercial no SBT...

Link para o comentário

Bom não sei se a moça está ou não mentindo, mas que os DVDs do Ah! que Kiko! estão vindo aí isso estão.

Logo logo está sendo lançado, mas não sei se vai direto para a locadora o que é meio estranho mesmo.

{}`s

Ricardo Manfredini

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...