Ir para conteúdo

DVD de "Ah! Que Kiko" será lançado em breve??


Guest ANDRADE

Recommended Posts

Logo logo está sendo lançado, mas não sei se vai direto para a locadora o que é meio estranho mesmo.

Mas as locadoras comprarem logo no lançamento é justamente o normal. O período em que o público mais procura os DVDs é justamente no período de lançamento, e é quando eles locam pelos melhores preços (melhores para eles, claro). Pelo menos com filmes é assim, e acredito que seja com seriados tb.

Editado por Fabão
Link para o comentário

Cara mesmo se for lançado esse seriado não vale a pena mesmo! Só pra colecionar...eu comprei a coleção em espanhol e velho não dá pra assistir mais de uma vez

Link para o comentário
Cara mesmo se for lançado esse seriado não vale a pena mesmo! Só pra colecionar...eu comprei a coleção em espanhol e velho não dá pra assistir mais de uma vez

È tão ruim assim?? hehe, mas deve ser mesmo, vai eu vou comprar sim!!!!!!

Link para o comentário
Cara mesmo se for lançado esse seriado não vale a pena mesmo! Só pra colecionar...eu comprei a coleção em espanhol e velho não dá pra assistir mais de uma vez

È tão ruim assim?? hehe, mas deve ser mesmo, vai eu vou comprar sim!!!!!!

No Danizinha.org tem um vídeo dele (El Cumpleaños del Kiko) que está até legendado.

Baixa lá e vê o que você acha.

;)

Link para o comentário
(willianch @ May 12 2007, 12:31 PM)

Cara mesmo se for lançado esse seriado não vale a pena mesmo! Só pra colecionar...eu comprei a coleção em espanhol e velho não dá pra assistir mais de uma vez

È tão ruim assim?? hehe, mas deve ser mesmo, vai eu vou comprar sim!!!!!!
No Danizinha.org tem um vídeo dele (El Cumpleaños del Kiko) que está até legendado.

Baixa lá e vê o que você acha.

Valeu ai pela dica!!!!! falo, vou baixar agora!!!

Link para o comentário

Pode crer!!!

Link para o comentário

bom foi asim eu é meu pai foi alugar uns dvds,é eu vi uma revista de 300 a 400 folhas, e eu comecei a ver as paginas, mas pasou uma pagina que estava o kiko eo nome ha que kiko,é estava dizendo em breve,ai eu resouvi pergunta q dia q ia chegar ela dise lá para semana q vem. mas lenbrando bem eu não sei se é verdade ou mentira??

Link para o comentário
bom foi asim eu é meu pai foi alugar uns dvds,é eu vi uma revista de 300 a 400 folhas, e eu comecei a ver as paginas, mas pasou uma pagina que estava o kiko eo nome ha que kiko,é estava dizendo em breve,ai eu resouvi pergunta q dia q ia chegar ela dise lá para semana q vem. mas lenbrando bem eu não sei se é verdade ou mentira??

Sério? :blink:

Tenta arranjar essa revista na locadora, passa pra gente ver como é!

;)

Link para o comentário
não não a revista não se vende e propria para locadoras. :(

Eu sei, mas tenta pedir emprestada, sei lá. Pede pra tirar cópia.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...