Ir para conteúdo

[Ajuda] Entrando na área 51 do GTA San Andreas


Vengeance

Recommended Posts

Galera eu queria saber se tem um modo de entrar na área 51 sabe naquela parte subterranea, eu já entrei lá só que sempre me atiram já que é uma área proibida mas meu irmão já zerou todo o GTA e ainda continua assim tem como entrar lá e se tiver tem que ter algum macete? :headscratch:

Link para o comentário

Quem entende bastante de GTA é o _victor ;)

Achei que você tava falando da área da moderação... [05]

Link para o comentário

Ja vi que no GTA tem cada surpresa.

Como chega na area 51 Rodrigo??

Fiquei curioso.

EDIT: Fui da uma googlada e encontrei:

Tem um bar no meio da estrada indo para a cidade de Las Venturas, esse bar fica perto da area 69, parece que é uma imitação da area 51, lá tu podes ver discos voadores há noite.

Ja no orkut, um cara perguntou assim:

tem comu entra no subsolo da area 51?

eu consegui entra la na missao do black projet, e agora ñ consigo mais entra la.

se alguem souber?

Um cara respondeu:

sim

pega a mochila a jato e tenta voar baixa na piscina no madd dogg q vc entrará no "subsolo" da cidade. ai eh soh voar ateh a area e depois voar lah pra baixo ateh vc aparecer bem no meio da area 51

Link para o comentário

aqui está a tão famosa área 51 num sei se é assim que ela é chamada no GTA acho que sim mas de qualquer forma, vejam:

Mapa de localização da área 51:

gta2.jpg

Visão de cima da área 51:

gta4.jpg

Visão noturna da porta para o subsolo:

gta1.jpg

Indicação de onde nasce o sol (olhando em cima de uma das torres da área 51):

gta3.jpg

Visão de lado da área 51 (área restrita) vista pelo meu carro com nitro 10 vezes

gta.jpg

Bom essa é a área 51 que eu falo ou área restrita,s e alguém souber alguma forma de entrar lá agradeço hehehe!

Ahh e antes d emais nada tme que ser para pc!

E Joel tem um bar no deserto na estrada que tem várias fotos de aparições de disco voadores em GTA San Andreas, ahcoq ue é ali que dizem ver ovnis e também tem uma floresta que dizem ter aparições tb basta vc andarpor gta inteiro é uma estrada a noite ela fica escura e dizem que lá em cima do morro tem aparições tmabém em GTA tem umas pixações que naum me lembro muito bem ams acho que é num local ahco que é num cimitério após as 6 da manhã ela se apagua misteriosamente.

E fora os outros mistérios como a mulher que se mata ao retirar uma foto!

O céu de GTA as estrelas formam o R da Rock Star (ahco que é esse o nome)

Se vc atirar na lua com uma arma que é de mira (somente uma) ela vai crescer ou diminuir).

Também temos em GTA a cidade fantasma entre outros mistérios que vem nesse jogo.

Link para o comentário

Sim claor e essa cidade fantasma fica no deserto naum sei te dizer mais ou meons mais a maioria dos mistérios são no deserto.

aqui está mais fotos:

Foto do tal buteco (Dona Florinda: RESTAURANTE!) digo do Restaurante! xD:

1.jpg

Mapa ond efica o bar:

2.jpg

Foto de dentro do bar pode se perceber as fotos dos tais ovnis:

3.jpg

Foto do mapa de San Andreas de possiveis aparições de ovnis:

4.jpg

Foto mostrando alguns quadros com fotos de aparições d eovnis:

5.jpg

Foto do provavel local onde o FBI jogua os corpos (foto 1):

6.jpg

Foto do provavel local onde o FBI jogua os corpos (Visão amis perta) (esse local é eprto da área 51, por tanto esse deve ser o local onde eles interram as pessoas que tentam invaidr á área, num tneho certeza disso ams podemos dizer que pode ser isso:

7.jpg

Link para o comentário

Alguem sabe onde tem esse jogo para baixar????

EDIT: No youtube tem um video que mostra "a coisa" que aparece na floresta a noite

E também tem o video do cara entrando na área 69

E também tem o vídeo do cara perseguindo um ovni, só que com o caça.

Link para o comentário
Ja vi que no GTA tem cada surpresa.

Como chega na area 51 Rodrigo??

Fiquei curioso.

EDIT: Fui da uma googlada e encontrei:

Tem um bar no meio da estrada indo para a cidade de Las Venturas, esse bar fica perto da area 69, parece que é uma imitação da area 51, lá tu podes ver discos voadores há noite.

Ja no orkut, um cara perguntou assim:

tem comu entra no subsolo da area 51?

eu consegui entra la na missao do black projet, e agora ñ consigo mais entra la.

se alguem souber?

Um cara respondeu:

sim

pega a mochila a jato e tenta voar baixa na piscina no madd dogg q vc entrará no "subsolo" da cidade. ai eh soh voar ateh a area e depois voar lah pra baixo ateh vc aparecer bem no meio da area 51

Acho que so tem um geito mesmo....fazendo a missao do projeto jet pack que voce tem que roubar,mas essa ai de pegar o jet pack e simples o que acontece!! na massao do mad doog la perto da picina, num encontro de parede tem um bug (erro do jogo) que se voce chegar la voce cai direto num abismo que e todo escuro e depois aparece denovo na rua..por isso usar o jet pack por que voce vai ir andando por debaixo do senario ate a area. Mas eu nao sei se isso da certo!!!

Onde fica essa cidade fantasma??

Isso ai é no GTA San Andreas?

La nas fotos acimas tem uma com o seguinte texto"Mapa ond efica o bar:" do lado direito da represa quase no final da imagem tem um monte de pontos brancos com um caminho de barro que vem da estrada que passa na represa. La e a cidade fantasma "City of evil" ela tem um cimeterio aos fundos.

Isso é sim o san andreas!!

Alguem sabe onde tem esse jogo para baixar????

EDIT: No youtube tem um video que mostra "a coisa" que aparece na floresta a noite

E também tem o video do cara entrando na área 69

E também tem o vídeo do cara perseguindo um ovni, só que com o caça.

Cara tenta aqui http://www.cinevicio.org/detalhesjogos.php?id=205 porem acho que voce devera se cadastrar no site pois ja tentei aqui em meu pc e da erro ou possa ser que seja erro mesmo...tem um linque aonde voce deporta o erro ao site eu cliquei la so que ate agora nada. se eu achar outro site eu posto aqui.

obs: 4 gb formato ISO

Muitos dizem que essa tal "coisa" seja o serial killer que mora em uma cabana no meio de uma floresta em cima de um morro que no quintal dessa casa tem dos corpos enterados e uma pa. Essa casa é a mesma que abita uma mulher que te ajuda em algumas missoes....muitos ate dizem que ela seria o seria killer..tem tambem uma cabana procimo ao deserto no meio de uma falha nas montas que seria tambem do tal. mas eu nao acredito nisso muitos videos sobre esse misterios de san andreas que estao no youtube sao montagens muito mal feitas!!!

O cara entrando na area 69... tem uma missao que voce vai la dentro robar o jet pack mas depois disso nunca mas voce poderar voltar la!

Video do cara perciguindo um ovni...a noite no ceu de san andreas tem muitos pontos luminos pasando no ceu e deixando um rastro enorme mas depois de um tempo ele some..ele nao pode ser um aviao pois se voce perceguir ele com a hydra(veiculo mas rapido de gta) vc nao consiguirar alcansar de geito nenhum

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...