Ir para conteúdo

[09/12] Point do Chaves atualizadíssimo!


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Galera, venho aqui avisar que hoje o site bateu o recorde de vísitas, faltando pouco menos de 10 minutos para o findar do dia, já passamos da marca de 200 visitantes, que beleza! :D

Isso é uma marca muito expressiva pro Point, que está há 1 dia de completar 10 meses de vida. Continuarei fazendo uma grande divulgação do site e espero ultrapassar a marca de 500 visitas.

Obrigado a todos os visitantes e aproveitem, porque daqui pra frente vamos investir pesado em conteúdo escrito e também multimídia.

Obrigado ao Fabão e ao Bruneids que vão dar um DVD e obrigado ao Buzz, que me permitiu dar um DVD dele. As devidas propagandas serão feitas no dia do resultado.

Valeu :reverencia:

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gustavo Alves

    4

  • FooCH

    3

  • Antonio Felipe

    2

  • Leandro

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

coloca vídeos no YouTube e sai divulgando o site no Orkut, Moto... ;)

li a matéria do Gustavo Alves hehehe... mas conta aí o q aconteceu qdo vcs interromperam o Nelson no momento em q ele estava fumando... :D

Link para o comentário

Excelente atualização.... Vou participar também do concurso...

Já enviei o capitulo que escrevi na promoção, espero ganhar... hehe

E sobre o evento, gostei muito de saber a resposta que o Berriel deu ao E.R quando ele disse que tem objetivo de trazer um ator das séries para algum evento, e já está busacando empresas para parceria...

Link para o comentário
Huauhauha, tô viajando legal :P

João, o que eu tinha colocado no título?

Atualizíssimo

E como é?

Atualizadíssimo

E o que eu tinha colocado?

Atualizíssimo

E como é?
Ai calem-se, calem-se, calem-se você me deixam LOOOOOOOOOOOOUco
Link para o comentário

Agradeço a quem leu a matéria. =)

Link para o comentário

Queria agradecer a todos mais uma vez, pela primeira vez o Point rompeu a marca de 100 visitantes em um dia de semana. Obrigado a toda equipe do Point que vem trabalhando duro e aos visitantes, valeu mesmo

:reverencia:

Link para o comentário

Se não fosse minha matéria.. :rolleyes:

De nada, viu Thiago!

xD

Link para o comentário

Mesmo um pouco depois, mas no dia eu vi..mas resolvi dar os parabens a equipe do Point do Chaves!

A atualização tava mto boa mesmo, parabens

Link para o comentário

Ótima atualização parabéns a equipe e Motodoido CH sem querer ser chato mas nos horarios está indicando que Clube do Chaves é Chaves animado, ou seja, você errou ao invés de colocar clube do chaves colocou chaves animado. ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Motodoido pediu para eu avisar que o Point não será atualizado esta semana devido à problemas com o monitor dele, então ele está sem usar o computador. Vamos torcer pra que o Point volte na semana que vem com mais novidades. =)

Link para o comentário
O Motodoido pediu para eu avisar que o Point não será atualizado esta semana devido à problemas com o monitor dele, então ele está sem usar o computador. Vamos torcer pra que o Point volte na semana que vem com mais novidades. =)

vcs dois sempre mandando msgs de celular um pro outro... :assobiando:

Link para o comentário

O Problema do Monitor já foi resolvido, segundo o Moto, e temos tudo pra Hoje durante a Tarde ou Amanhã termos a Atualização Especial de Natal do Point ;)

Abraços Galera :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...