Ir para conteúdo

F1 2008


FooCH

Recommended Posts

Pois é, a culpa foi de São Pedro. :P

Para se ter um idéia, O Glock tinha 12 segundos de vantagem para o Hamilton quando começaram a última volta. Se a chuva não tivesse apertado justamente no finalzinho, não teria como o Hamilton alcançar, mesmo com o Glock mais lento.

Tanto que depois que o Hamilton passou o Glock ainda perdeu 6 segundos naquele finalzinho. Estava se arrastando...

Link para o comentário
  • Respostas 464
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    95

  • Barril do Chavinho

    73

  • Leandro

    49

  • Antonio Felipe

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

Se formos discutir F1 julgando equipes e pilotos como bonzinhos ou mauzinhos não chegaremos a lugar nenhum. Se formos torcer contra alguém porque fez "coisinha feia que deus castiga", ficaremos sem ninguém pra torcer. Não tem santo nesse meio. Aliás, em nenhum lugar. Os pilotos e equipes relevantes têm todos algo discutível na sua história. Vamos parar de querer transformar tudo em novela do bem contra o mal. Deixemos isso pros contos de fadas.

E a operação da Globo pra tornar o Massa semideus já começou. Eu torço pro brasileiro desde a saída do Montoya, mas esse tipo de coisa enche.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

E cadê aquele cara que falou aqui no Fórum que o mundial já estava comprado para o Felipe?

O pessoal diz coisa sem saber, a Globo pode ter até um monopólio nacional, mas daí comprar uma temporada da F1 já é outra história ;)

Link para o comentário
E a operação da Globo pra tornar o Massa semideus já começou. Eu torço pro brasileiro desde a saída do Montoya, mas esse tipo de coisa enche.

Até que não. A Globo acabou de passar uma matéria com o Hamilton no "Fantástico".

Eu acho o Hamilton boa pessoa, mas sou brasileiro, né ? Vou torcer pelo Massa.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O DIA

2wpm2w3.jpg

. Nos boxes da Ferrari, assistindo à entrevista coletiva através de um monitor, o pai de Felipe Massa, Luis Antônio , não se conteve: “O cacete que o Glock não tirou o pé do acelerador”, afirmou Titônio, em referência ao alemão que foi ultrapassado por Hamilton na última curva.

As cenas depois da corrida foram emocionantes. Mulher do piloto, Rafaella Bassi foi a primeira a receber Massa com um beijo. Depois, foi a vez da mãe, Ana Elena, que mantinha a serenidade, e do irmão, Dudu. “Foram os cinco melhores segundos da minha vida. Nunca senti tanta alegria e sofri um baque em tão pouco tempo. O Felipe é o verdadeiro campeão, ele é o cara”, afirmou Dudu.

"Acho que os brasileiros não ficarão mais do meu lado", acrescentou o piloto da Toyota.


2e2ja1c.jpg

--

3gg29.jpg

9riwhu.jpg

1zoyc6d.jpg

ou9j76.jpg

zn38k2.jpg

epn6dg.jpg

2q8shfp.jpg

24dro5i.jpg Editado por E.R
Link para o comentário
E cadê aquele cara que falou aqui no Fórum que o mundial já estava comprado para o Felipe?

O pessoal diz coisa sem saber, a Globo pode ter até um monopólio nacional, mas daí comprar uma temporada da F1 já é outra história ;)

Se fosse o caso, quem compraria alguma coisa seria a Ferrari e seu esmagador poderio em relação às demais equipes. Enquanto Max Mosley for o presidente da FIA, a Ferrari sempre terá benefícios em relação às demais.

Sobre o Kimi na McLaren, não adiantaria. Esse já perdeu a motivação, não é mais o mesmo piloto depois que foi campeão. No ano que vem aponto o Massa como o favorito ao título, desde que a equipe lhe dê condições para isso. Nesse ano foram muitos erros bobos.

Link para o comentário

Hamilton é pipoqueiro pra c******!!!!!!!!

como q o cara deixa ser ultrapassado nas últimas voltas??? mereceu perder... mas contou com a sorte... <_<

Massa tá de parabéns! o cara voa em Interlagos!

e Rufino: Piloto >>>>> Equipe

Link para o comentário

Juca Kfouri disse que torceu contra o Massa porque o Felipe teria "tripudiado" do Corinthians. Putz, que babaca !

--

addlc2.jpg

Genial ! :lol:

Editado por E.R
Link para o comentário
e Rufino: Piloto >>>>> Equipe

De jeito nenhum. Pilotos vêm e vão, as equipes (grandes) permanecem. Jamais vou deixar de torcer para a equipe de Ayrton Senna para defender a equipe de Michael Schumacher. E fico triste que isso tenha sido totalmente apagado da memória dos brasileiros.

Link para o comentário
e Rufino: Piloto >>>>> Equipe

De jeito nenhum. Pilotos vêm e vão, as equipes (grandes) permanecem. Jamais vou deixar de torcer para a equipe de Ayrton Senna para defender a equipe de Michael Schumacher. E fico triste que isso tenha sido totalmente apagado da memória dos brasileiros.

triste é torcer por um inglês ao invés de um brasileiro...

eu não torço pra equipe do Schumacher, eu torço pro Massa... se tiver um brasileiro na McLaren, vou torcer tb...

Senna já foi, infelizmente... se ele tivesse feito carreira pela Ferrari, hoje vc torceria por ela?

Link para o comentário
e Rufino: Piloto >>>>> Equipe

De jeito nenhum. Pilotos vêm e vão, as equipes (grandes) permanecem. Jamais vou deixar de torcer para a equipe de Ayrton Senna para defender a equipe de Michael Schumacher. E fico triste que isso tenha sido totalmente apagado da memória dos brasileiros.

Equipe do Senna, qual delas? Toleman, Lotus, McLaren, Williams. E por que DO Senna, ele era acionista?

E equipe do Schumacher pode ser a Benetton da mesma forma, afinal ele ganhou dois Mundiais por ela...

Link para o comentário

O "se" não existe. O que importa é que a McLaren me proporcionou as minhas maiores alegrias na F1, e a Ferrari os momentos mais monótonos e asquerosos, dos quais tento esquecer mas não consigo vendo aqueles malditos carros vermelhos na tela. Aliás, torcida não se discute, entendam isso. Detesto a Ferrari, não simpatizo muito com o Felipe Massa, e não tem quem me obrigue a pensar diferente.

O piloto não corre pelo país, corre por ele mesmo, não está nem aí se tem alguém torcendo ou não por ele, o que importa é vencer e ganhar dinheiro. Vejo corridas simplesmente pelo espetáculo. Disse Nelson Piquet, logo após o seu primeiro título, que corria por ele, não pelo país.

Não sou mais um manipulado pela Rede Globo, para quem só prestam os pilotos da casa. Sou fã de Gilles Villeneuve, Nigel Mansell, Ayrton Senna, Juan Pablo Montoya, Alessandro Zanardi e Fernando Alonso, e da equipe McLaren. E de outras categorias, em especial da F-Indy, que gosto tanto (ou mais) do que da F1.

e Rufino: Piloto >>>>> Equipe

De jeito nenhum. Pilotos vêm e vão, as equipes (grandes) permanecem. Jamais vou deixar de torcer para a equipe de Ayrton Senna para defender a equipe de Michael Schumacher. E fico triste que isso tenha sido totalmente apagado da memória dos brasileiros.

Equipe do Senna, qual delas? Toleman, Lotus, McLaren, Williams. E por que DO Senna, ele era acionista?

E equipe do Schumacher pode ser a Benetton da mesma forma, afinal ele ganhou dois Mundiais por ela...

Não precisa vir com ironia, você deve ter entendido perfeitamente o que eu disse. Equipes pelas quais eles se popularizaram e ganharam praticamente tudo o que conquistaram.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Jucá Kfouri é tonto se pensar desse jeito. Futebol é uma coisa, F1 é outra...

O Senna mesmo era corintiano, mas todos os brasileiros torciam por ele...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...