Ir para conteúdo

F1 2008


FooCH

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Não acho justo criticarem o Nelsinho tão cedo, ele está apenas na primeira temporada da carreira, é complicado mesmo, ainda mais no início quando se tem provas que ele não conhece, e até adquirir o conhecimento demora um pouco mais, e hoje que começou as provas que ele já correu demonstrou uma atitude melhor, e pontou... Tenho certeza de que se ele não fosse filho de quem é não seria tanta pressão assim, vamos dar calma ao garoto, pelo menos até o final da temporada...

Link para o comentário
  • Respostas 464
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    95

  • Barril do Chavinho

    73

  • Leandro

    49

  • Antonio Felipe

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comentários

-Barrichello fez uma prova apagada.

Apagada ?

O Rubinho largou em último, por ter trocado o câmbio, e ganhou seis posições na pista durante a corrida.

Um grande trabalho, para o péssimo carro da Honda .

Link para o comentário
NOTÍCIAS
2z4zhj4.jpg

34hf1np.jpg

2vaxifp.jpg

29ekmsg.jpg


Sobre as duas próximas corridas : uma é na casa do Hamilton e da Mc Laren e a outra é na casa da BMW. Corridas difíceis, mas depois do que aconteceu ontem, é possível sonhar com vitórias ou pelo menos com a segunda colocação, desde que os principais rivais não fiquem na frente.
Link para o comentário

O título será disputado entre os dois carros da Ferrari, não tenho dúvidas disso. O Massa tem grandes chances, pois o Raikkonen entrou em uma maré de azar e, quando isso acontece, é difícil se recuperar. Nunca um brasileiro havia vencido em Magny-Cours, circuito que estreou em 1991 e deve ter feito ontem seu último GP de Fórmula 1.

O Alonso está andando mais do que o carro, um cara como ele não merece estar com um carro como a atual Renault. Se ele estivesse na BMW ao lado do Kubica, ou mesmo ficado na McLaren, estaria disputando o título com as Ferraris.

Link para o comentário

Eu sou da mesma opinião do Rufino, um dos pilotos da Ferrari leva o campeonato este ano. Por mais que a BMW esteja cada vez melhor e que o Kubica tenha sorte e regularidade, os carros da montadora alemã comem poeira, se comparados às Ferraris. E o Hamilton, se continuar imprudente, não chegará a lugar algum.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
O título será disputado entre os dois carros da Ferrari, não tenho dúvidas disso. O Massa tem grandes chances, pois o Raikkonen entrou em uma maré de azar e, quando isso acontece, é difícil se recuperar. Nunca um brasileiro havia vencido em Magny-Cours, circuito que estreou em 1991 e deve ter feito ontem seu último GP de Fórmula 1.

O Alonso está andando mais do que o carro, um cara como ele não merece estar com um carro como a atual Renault. Se ele estivesse na BMW ao lado do Kubica, ou mesmo ficado na McLaren, estaria disputando o título com as Ferraris.

Exatamente, e durante as transmissões o Galvão andou falando sobre a possível ida de Alonso para a BMW, porém ele estaria esperando Raikonnen decidir se continua após 2009 ou não, para tentar um acerto com a Ferrari, o que não seria muito bom para o Felipe, mas todo grande piloto tem que ter um desafio.

Link para o comentário

A McLaren tinha que se livrar do Kovalainen e contratar o Sebastian Vettel. O finlândes é muito irregular, já o alemão, mesmo com a péssima STR, tem feito milagres, mesmo não marcando sempre.

Link para o comentário
A McLaren tinha que se livrar do Kovalainen e contratar o Sebastian Vettel. O finlândes é muito irregular, já o alemão, mesmo com a péssima STR, tem feito milagres, mesmo não marcando sempre.

Acho que o Kovalainen até que é bom .. Mais o Vettel realmente tem feito grandes milagres com o carro que tem, tambem acho que merece lugar numa equipe de ponta ..

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Acho que o Rubinho cairia bem na McLaren. Tem experiência para ajustar o carro, pode andar na frente tendo um equipamento competitivo e já se mostrou dócil para obedecer as vontades dos chefões, coisa que o Alonso não era.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Grande corrida do Massa. Tá certo que o Kimi teve problemas, mas ele andou demais e andou muito rápido, é líder com todos os méritos.

E, assim como o Reverendo (uia), também queria ver o Rubinho na McLaren, ele é um bom piloto, creio que faria um ótimo campeonato.

Link para o comentário

Já eu queria ver o Rubinho na saudosa Minardi.

Um piloto precavido, que sabe respeitar os limites do carro. Aliado a um carro lento, formariam um belo par. :)

Outro carro que seria legal de ver o Rubinho dirigir na F-1 seria o Safety Car. Afinal, é sempre importante que o safety car não corra muito, e ande a uma velocidade de segurança.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO & GRANDE PRÊMIO

. A FIA anunciou as datas das 19 corridas do próximo Mundial, em 2009 - uma a mais que em 2008. A novidade é a introdução do GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que encerra o campeonato, no lugar do Brasil, cujo GP será em 1º de novembro. A abertura deve ser na Austrália, em 29 de março. Pelo segundo ano seguido, o GP dos EUA ficou de fora do calendário.

mux3mh.jpg


Ainda acho que o GP da França não vai acontecer no ano que vêm e voltará só em 2010, na Disneyland Paris.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,15010059-DP,00.jpg

. David Coulthard, piloto da RBR, anunciou nesta quinta-feira, em Silverstone, sua aposentadoria da Fórmula 1. O escocês vai continuar na categoria até o fim do ano, quando ele passará a ser consultor da equipe austríaca, além de ajudar em alguns testes do time durante as próximas temporadas.


:tchau:
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ele foi um bom coadjuvante na F1, o quarto maior marcador de pódios da história, colaborou muito para os titulos mundiais de Mika Hakinen em 1998 e 1999, assim como o de Construtores para a McLaren. Porém ultimamente estava sendo chamado de "Chincane Ambulânte" devido aos inúmeros acidentes que causou nas ultimas temporadas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...