Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço


miCHel

Recommended Posts

Tenho ódio mortal dessa série e de "Eu, a Patroa e as Crianças", por terem tomado o lugar do Chapolin na grade nos últimos anos, e ninguém me tira isso da cabeça. Tenho preconceito mesmo, por melhor que possa ser a série, pra mim jamais vai chegar perto de qualquer época do Programa Chespirito, mesmo os anos 90.

Tinha esperança que nunca mais voltasse, infelizmente eu estava errado. Posso suportar qualquer série na grade, menos essas duas. Respeito a opinião e o gosto de todos, mas eu desejo que dê traço e saia logo, o que acho que vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Tem muita gente aqui que não deve se lembrar, mas em 2001 esse maldito seriado acabou com a exibição semanal de Chapolin aos sábados. E olha que já passava de segunda a sexta. Sem falar em seis meses antes, quando Chapolin saiu do ar diariamente para entrar o horário político. Adivinhem o que ficou no lugar após acabarem as eleições?

Desde essa época eu amaldiçoo esse seriado, e não tem quem me convença do contrário.

Link para o comentário
  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    47

  • luispancada

    46

  • Alma Negra

    41

  • Raphael

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adoro essa serie, agora sim acredito q volte o chapolin

O sbt vai começar a mexer em tudo ali agora!

É uma pena que o SBT coloca uma série no ar e na outra semana já está fora.

Lembrando de 2003 :

14:15 - Um Maluco no Pedaço

14:45 - Chapolin

15:15 - Chaves

Link para o comentário
Adoro essa serie, agora sim acredito q volte o chapolin

O sbt vai começar a mexer em tudo ali agora!

É uma pena que o SBT coloca uma série no ar e na outra semana já está fora.

Lembrando de 2003 :

14:15 - Um Maluco no Pedaço

14:45 - Chapolin

15:15 - Chaves

Se a grade do sbt fosse assim ja tava de bom tamanho.

Link para o comentário

2003 era assim:

12:00 festolandia

13:15 Um maluco no pedaço

13:45 Familia Dinossauros

14:15 Chapolin

14:45 Chaves

Velhos tempos....

Link para o comentário
olha !

pela primeira vez que eu vejo a abertura completa do "um maluco no pedaço"

o sbt e ate mesmo a sony (eh?) cortavam tudo a abertura !

Warner Channel :joinha:

E como o Reverendo disse, a abertura completa é só nos primeiros episódios.

Link para o comentário
Adoro essa serie, agora sim acredito q volte o chapolin

O sbt vai começar a mexer em tudo ali agora!

O que tem a ver uma coisa com a outra? Essa série vira e mexe é exibida, nunca passa um ano fora do ar, Chapolin no ar é algo extremamente raro.

Link para o comentário
Adoro essa serie, agora sim acredito q volte o chapolin

O sbt vai começar a mexer em tudo ali agora!

Ninguém merece!!!! ¬¬

*

Otimo que voltou! Mas tambem acho que a Raven deveria rodar e "Two and a Half Man" continuar.

Link para o comentário

Viva!! \o/

Adoro essa série! Finalmente vou gravar em DVD =)

Espero que dure muito tempo no ar.

Paciência se não temos Chapolin tbm, mas com Will fico muito satisfeito.

Link para o comentário
Tenho ódio mortal dessa série e de "Eu, a Patroa e as Crianças", por terem tomado o lugar do Chapolin na grade nos últimos anos, e ninguém me tira isso da cabeça. Tenho preconceito mesmo, por melhor que possa ser a série, pra mim jamais vai chegar perto de qualquer época do Programa Chespirito, mesmo os anos 90.

Tinha esperança que nunca mais voltasse, infelizmente eu estava errado. Posso suportar qualquer série na grade, menos essas duas. Respeito a opinião e o gosto de todos, mas eu desejo que dê traço e saia logo, o que acho que vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Tem muita gente aqui que não deve se lembrar, mas em 2001 esse maldito seriado acabou com a exibição semanal de Chapolin aos sábados. E olha que já passava de segunda a sexta. Sem falar em seis meses antes, quando Chapolin saiu do ar diariamente para entrar o horário político. Adivinhem o que ficou no lugar após acabarem as eleições?

Desde essa época eu amaldiçoo esse seriado, e não tem quem me convença do contrário.

Rufino, eu vou gravar o Maluco em DVD, podemos trocar....

digo... :P

Entendo q vc pegou raiva das series e isso ficou na sua cabeça, mas o q realmente temos q ter raiva é do Silvio Santos (cara q eu admiro mto pelo grande animador q ele é, o melhor, portanto fica essa contradição), mas as series nao tem culpa de nada, alias elas tbm sao vitimas da palhaçada q é o sbt, saturou Eu a patroa até dar 3 pontos, antes eu assistia mas faz mto tempo q cansei.

Link para o comentário

Olha os fãs de "Dois Homens e Meio" me desculpem mais prefiro mil vezes "Um Maluco no Pedaço", que legal que voltou, eu assisti e não pretendo perder nenhum capitulo dele.

Essa série tem um diferencal, é tão boa quanto "Eu a Patroa e As Crianças", só que com uma diferença quando viram que tava saturando tiraram do ar pra voltar só agora, diferente do "Eu a Patroa" que saturaram o máximo at´q eu chegou a miseros 4 pontos.

Link para o comentário
Adoro essa serie, agora sim acredito q volte o chapolin

O sbt vai começar a mexer em tudo ali agora!

É uma pena que o SBT coloca uma série no ar e na outra semana já está fora.

Lembrando de 2003 :

14:15 - Um Maluco no Pedaço

14:45 - Chapolin

15:15 - Chaves

Se a grade do sbt fosse assim ja tava de bom tamanho.

esse época pra mim foi uma das melhores, passava a tarde toda vendo o SBT só por causa desses 3 programas, pra mim os 3 melhores do SBT disparado, tomara que um dia essa programação volte a acontecer!

Link para o comentário

4pevd4o.gif

. Eu amo essa série ! Mas gosto mais de assistí-la no idioma original, com legendas. Embora admita que a dublagem da série ficou muito boa.

Tava na cara que "Dois homens e meio" não ia durar muito tempo diariamente, é uma ótima notícia a volta de "Um maluco no pedaço". :)

Essa série tem um diferencal, é tão boa quanto "Eu a Patroa e As Crianças", só que com uma diferença quando viram que tava saturando tiraram do ar pra voltar só agora, diferente do "Eu a Patroa" que saturaram o máximo at´q eu chegou a miseros 4 pontos.

"Um maluco no pedaço" é infinitamente melhor que a série da patroa. Pra começar tem um baita ator(Will Smith) , que é um dos maiores astros de Hollywood. Outra coisa boa : não tem crianças - exceto a Ashley nas primeiras temporadas - sendo que a Ashley no começo aparecia bem menos.

Os atores que interpretam o Tio Phill e o Carlton são engraçadíssimos.

Resumindo, "Um maluco no pedaço" tem :

. MELHOR TEXTO

. MELHOR ELENCO

Link para o comentário

O melhor de "Um maluco no pedaço" á as otimas tiradas do Sr. Willian, digo do Will. É foda oq ele fala, mto comedia!! E a Ashley é super engraçada e adora na serie (mas prefiro ela agora :baba:).

O Sr. Benks tbm é fodastico, mto bom quando ele castiga o Will. Mas tenho minhas duvidas em qual serie é melhor "Eu, a patroa e as crianças" tbm tem um astro o Damon engraçadissimo, e tem o adolescente burro Junior, mas oq importa q as duas series são otimas.

E q otimo q voltou "Um maluco no pedaço". [1000]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...